Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CONDUTA DESPERTA E PORTAL 10-10-10 - SAINT GERMAIN

conduta desperta e portal 10-10-10 - saint germain


Amados filhos eu sou Saint Germain, venho para esclarecer alguns pontos de minhas palavras, pois não falo mais como antes com tanta paciência e amor aos olhos de muitos.

Quando Jesus veio e se mostrou às pessoas como exemplo vivo, ele mostrou como devemos agir, assim, os canais todos sem exceção precisam aplicar em suas vidas tudo o que recebem. Eu já lhes disse isso várias vezes, sei que é difícil para todos e principalmente para os canais. Estes são os alvos mais frequentes. As tecnologias escuras se aprimoram, os germens e as formas de pensamentos mudaram de formas e frequências. Se notarem, vão perceber que a vossa comida, vosso ar, vossos programas e hábitos estão sendo programados por frequências quase imperceptíveis. As tecnologias estão sendo usadas pra que as frequências tenham influência sobre vocês de forma sutil. Não estamos cobrando nada de vocês e nem julgando vossas atitudes.

Sempre que a consciência acorda ela precisa ser protegida e fortalecida, ela precisa ser exercitada, ela precisa ser alimentada com a Luz dos Ensinamentos e da Sabedoria Divina.

Muitos despertam facilmente, mas precisam estar atentos ao falso despertar, pois vocês estão sendo bombardeados por todo os tipos de frequências que possam imaginar.

Não sintam medo, vocês precisam se abandonar à luz e quando digo abandonar, é um abandono de tudo o que vocês carregam de opiniões sobre todas as coisas e principalmente sobre vocês mesmos.

Vocês precisam purificar seus corpos.

Vocês só se tornarão ascensos, iluminados e divinos da forma como devem, quando somente se libertarem de tudo que existe dentro de vocês que foi colocado pela sociedade e que foi construído dentro de vocês . Saibam que só entenderão o amor quando se abandonarem a ele, assim é com a luz. Depois que você se limpa e se torna um “disco limpo”, a luz se ascendará e fará de ti a morada crística que todos tanto falamos.

É preciso que vocês se conscientizem deste fato, porque Gaia está evoluindo independentemente de vosso despertar, muitos acreditam que o trabalho esta sendo feito a contento, mas ainda estão arraigados em suas velhas crenças que estão mascaradas e vestidas com as roupas das novas ideias de liberdade, mesmo que estejam dispostos a mudar, ainda não se libertaram do velho costume egóico.

Muitos se abandonam de uma forma violenta e sem a aplicação de amor incondicional. Muitos acreditam que já que o mundo vai acabar mesmo que não precisam mais ter cuidado e respeito por tudo. Se abandonar à luz não é se abandonar às energias negativas e mal equilibradas de uma forma que pareça que nada merece a energia do amor incondicional. O abandonar é algo muito mais complexo do que imaginam, mas é algo necessário.

O portal 10/10/10 vai se abrir dentro de vossos corações, mentes e bases, vocês também serão purificados, vocês também liberarão energias velhas e paradas, então meus queridos, se purifiquem, se amem, se desenvolvam. Sejam trabalhadores da luz em si mesmos para que possam realmente ser trabalhadores da luz para que Gaia ascensione sem tanto desgaste.

Você não precisa esperar que alguém lhe puxe a orelha para que acorde para a cristicidade nata de cada um de vós. Amados meus, estejam cientes de suas responsabilidades para com vocês e para com todas as pessoas. A vossa escolha afeta toda a humanidade e todos os universos de forma vibratória. É como a gota que cai em um lago e faz ondas, ela expande e vai até o limite do lago e volta, só que, com o “lago do universo” é um pouco diferente, ele se expande e vai à triplicidade da criação que, por ser uma lei universal como o livre arbítrio, ela não deve voltar, ela deve expandir. Mas ela só continua o movimento de expansão quando vocês liberam coisas equilibradas quando as frequências são liberadas de forma dual e oscilante, ela vai até a condição de 3D e volta para o Criador.

Filhos queridos, quanto maior a sua dimensão de manifestação, maior será a manifestação de sua onda.
Entendem como é importante a purificação em todos os seus aspectos em amor e verdade?
Nos invoquem para que os acompanhemos em sua jornada diária, estejam conosco
porque estamos todos com vocês.
Estejam na luz do caminhar consciente.
Eu sou o Mestre Saint Germain para todos, estejam na luz.

Selah

Canalizações dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO.29/09/2010
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails