Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de setembro de 2010

COMUNICADO AOS LEITORES

comunicado aos leitores

Aos Queridos Leitores:

Amigos, muitos atenderam, mas preciso enfatizar uma coisa: O "compartilhar" que eu tanto pedi, se faz jus em relação às suas experiências que são importantes para outros irmãos de caminho identificarem que, o que se passa com eles não é anormal. Também é muito bom publicar textos motivados por seus corações, pois, os outros corações abertos os recebem com muito amor, e isto, já está acontecendo aqui. Mas o meu pedido é para NÃO me enviarem qualquer texto que lhe parece belo e não seja de sua autoria. A minha caixa de e-mail está cheia deles. Não é justo eu ficar o dia inteiro reproduzindo textos de terceiros enviados pelos leitores. Tem gente me enviando de 10 a 15 textos por dia, está faltando bom senso, e mesmo assim quando pedi educadamente para encerrar os envios, ainda recebi a frustração em palavras de uma cabecinha confusa.

Escrever algo manifestado pelo coração e de próprio punho é o que esperamos, e isto, é exercitar a Mestria. Eu não estou me dirigindo a quem escolheu com muito carinho um texto especial de terceiros e me enviou, quem fez isto, por favor, continue, pois confio em suas intenções. Mas eu me refiro aos que mais uma vez estão fugindo de suas capacidades se acomodando no que não veio de seus corações. Vamos deixar uma coisa bem clara: Uma ação verdadeira, NÃO PODE, ficar limitada à falsa sensação de “compartilhar” promovida pelo ego. A necessidade de uma resposta rápida à recente decepção de ter se visto diante do espelho, não pode atropelar o desejo de crescimento de sua alma. Atentem que este é só o começo das muitas máscaras e falsas sensações promovidas pelo ego. Olhar para dentro e reconhecer as próprias ações é o primeiro passo. É essencial não perder tempo tentando dominar a mente, ego e mente são farinhas do mesmo saco. Use a pureza do coração, mesmo difícil, continue tentando, insista e conseguirá.

Espero que compreendam estas palavras claras e sucintas, em momento algum há alguma generalização e, por favor, peço que não deduzam nada, apenas interpretem o que está escrito. Deduzir é um dos grandes erros da 3D, este sim, é uma forma leviana de pré-julgar, pois é baseado na pré-suposição, e pensar por alguém, ou seja, concluir à sua maneira o que nem passou pela cabeça da outra pessoa, faz deste mundo um lugar triste com pessoas desconfiadas, maldosas e difíceis de conviver.

A minha intenção, de fato, é promover a interatividade entre os leitores, mas esta filtragem inicial se faz necessária. Conto com a compreensão e colaboração de todos.

Namastê!

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails