Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

COMEÇANDO A CAIR A FICHA (ASSIM ESPERO) - VINÍCIUS L. MESQUITA

começando a cvair a ficha "assim esoero" vinicius l.mesquita



Amados irmãos e companheiros de jornada, boa tarde. Meu nome é Vinícius de Lacerda Mesquita, tenho 23 anos e há 3 meses (eu acho) descobri o blog Minha Mestria (graças a Deus!!!!! Heheheh).

Há quase 5 anos venho estudando e lendo várias obras espiritualistas que abordem o tema da transição e ascensão planetária e desde que descobri o blog, tenho sentido cada vez mais vontade de continuar lendo e estudando tudo isso!!! Como me faz bem ler mensagens tão belas e tão cheias de sabedoria... Cada vez que as leio, sinto mais certeza do caminho que estou seguindo.

Obviamente, como muitos, tenho sentido também ansiedade, medo ou receio, confusão mental (hehehe) e apreensão diante do que está acontecendo e do que está prestes a acontecer. De fato, as coisas começam a se ligar!!!

Neste momento, enquanto escrevo esta singela mensagem, percebi que estava refletindo sobre o dia de hoje, sobre alguns acontecimentos que presenciei e sobre sentimentos e energias que senti. Algo muito estranho me fez ter vontade de escrever... É engraçado como sempre senti muita vontade de escrever (não por acaso, estou me formando em Letras!!!), mas não sabia o que e nem por onde começar. Bom, vou começar pelo começo...

Hoje pela manhã, enquanto terminava parte da minha monografia, minha avó veio falar comigo sobre algo estranho que ela havia presenciado: a luz do sol pela manhã estava diferente, num tom, digamos, mais amarelado, quase dourado. O céu também estava estranho, num tom cinzento... Muito esquisito. Assim que vi, tomei um susto e me perguntei: “Caracas, será que é hoje?” hehehehe... Bom, retomei minhas atividades, mas pensando em tudo que eu já havia aprendido e lido nesses últimos meses.

Me arrumei para vir ao estágio (é, estou no trabalho escrevendo essa mensagem... que coisa feia!!!) e, como de costume, abri o blog para conferir novas mensagens. Mas havia outra coisa com que estava preocupado: ontem fiz o concurso para a Secretaria de Educação aqui do DF, que esperei ansiosamente por longos 4 anos e estou mais ansioso ainda pela divulgação do gabarito!!! Hehehe

Bom, entrei no blog, li algumas mensagens e eis que surge a mensagem sobre os “três dias de escuridão”. Confesso que quando li, quase tive uma parada cardíaca!!! Pensei novamente: “Caracas, preciso fazer muita coisa ainda, como conseguir as tais flores, velas e água purificada!!! Como vou fazer tudo isso?” Postei um comentário e continuei a pensar sobre tudo isso. Enviei para minha noiva (que assim como eu, também está engajada nessa busca) e fui para minha sala.

Novamente, entrei no blog na esperança de obter resposta do querido Anthônio (e obtive!!!) e, então, comecei a escutar a música do Pink Floyd que acompanha a mensagem. Lembrei, então, das mensagem de Mãe Maria e Nexus... Foi nesse momento que comecei a sentir um profundo silêncio dentro de mim, como se um vazio tomasse conta do meu espírito... Uma sensação muito difícil de ser descrita.

Comecei a me lembrar do que eu já havia feito em prol do despertar, dos meus pensamentos e atitudes que me acompanhavam até aquele momento... Senti tristeza, como se sentisse que faltava muito, que havia perdido tanto tempo com besteiras... Me senti como um fracassado...

Após esse momento de profunda reflexão, meu ego começou a me mostrar algumas imagens e a me sugerir algumas ideias que, confesso, tenho vergonha de falar, mas sei que preciso: “E agora? O que vai ser do meu futuro? Planejei tantas coisas... Quero passar no concurso, quero ser professor e continuar estudando, quero casar, ter filhos, ter minha família... Quero garantir um futuro melhor para meus filhos e para meus familiares e as coisas vão simplesmente mudar? Com que direito a vida tem de mudar meus planos?”... Como disse, me senti envergonhado de pensar em tudo isso...

Senti um gosto amargo de remorso e decepção... Foi quando tive uma ideia: coloquei outra música (Age of Aquarious, versão em samba-rock do ótimo Thiago Corrêa!!!), abri o Word e resolvi escrever o que me viesse na cabeça... E aqui estamos nós!!! Sabem, sempre senti vontade de psicografar ou canalizar lindas mensagens de irmãos superiores (coisa do meu ego impulsivo!!!) e me vejo diante de um relato emocionado e sincero. Pensando bem, enquanto escrevia, senti uma energia muito gostosa e acolhedora. Tentei entrar em contato com algum irmão espiritual, mas imaginei não ser uma boa ideia, pois estou no trabalho e algum aluno poderia chegar e eu precisaria parar de escrever. De fato, chegou!!! Mas pude continuar...

Nesse exato momento, acabo de descobri: sim, recebi uma mensagem de um ser espiritual... EU MESMO!!! Minha consciência espiritual que me guiou até agora e eu nem tinha me dado conta!!! E é claro que sinto mais outra presença (apesar de não saber quem é, sinto uma energia pura de amor, respeito e sabedoria).

Agora todos vocês e eu nos perguntamos: “Por que eu escrevi tudo isso?” Bom, acho que foi uma resposta as minhas indagações iniciais. Sobre no que eu estava pensando e no que eu realmente deveria pensar: as coisas acontecerão do jeito que deverão acontecer, tudo será como precisa ser. Ou seja, eu estava pensando em coisas que não condizem com o atual momento. Na verdade, preciso começar abrir meus olhos para os acontecimentos e compreender que já não temos mais tempo, que a mudança acontecerá, independentemente daquilo que penso ou que acho justo.

Eu escolhi estar nesses momentos e presenciar tudo isso!!! Eu lutei durante inúmeras reencarnações para chegar aonde cheguei e não posso colocar tudo a perder!!! Fico imaginando as coisas que já devo ter feito no passado e o quanto pedi para voltar nessa vida... Vinícius, acorda!!! Não é tempo de pensar em coisas supérfluas, em coisas banais. Preciso planejar minha vida no futuro como ele será, não como eu quero que seja!!! Continuarei sendo professor, mas, dessa vez, terei novos objetivos e novas oportunidades de desempenhar esta tarefa que tanto me orgulho!!! Preciso, como diz a música, pensar na Era de Aquários!!!

Bom, gostaria de ressaltar que não reparem no tamanho da mensagem, nem nos detalhes da minha vida que não são responsabilidade de nenhum de vocês, mas senti essa vontade de escrever sobre minhas experiências no dia de hoje. Estou me sentido mais leve, mais aliviado!!!

Queridos Irmãos, acho que a essência é essa: não deixem de pensar no futuro, mas não se prendam ao mundo como ele está hoje; ao contrário, imaginem-se num mundo em que seus talentos, sua vontade de ajudar e de ser feliz com tudo isso será uma realidade todos os dias!!! Imaginem um mundo de amor, paz e respeito eternos, incondicionais!!! Sejamos fortes e empenhados em nossas tarefas diárias de autoconhecimento e despertar consciencial!!! Vamos trabalhar e caminhar juntos, de mãos dadas e, como diz o mestre Jesus, sermos luzes em meio à escuridão que se alastra pelo planeta!!! Sejamos amor em união e sintonia com todo o universo!!!

Que os Mestres nos guiem pelos caminhos da verdade, mas que, acima de tudo, façamos a nossa parte e esperemos o que for do nosso merecimento!!!

Vinícius Lacerda Mesquita


Música enviada por Vinícius:



PLANETA REGENERAÇÃO
Autores: Éder Camuzis e Maria Helena

PLANETA REGENERAÇÃO
Autores: Éder Camuzis e Maria Helena


OUÇA MEU AMIGO AS TROMBETAS ANUNCIANDO

OS TEMPOS ESTÃO MUDANDO, É A NOVA SITUAÇÃO

OS VENTOS SOPRAM FORTES, MAREMOTOS E TERREMOTOS

SOFRIMENTO EM DEMASIA REVELADO NO DIA A DIA

MAS O MESTRE ANUNCIOU, ENVIOU O CONSOLADOR

AMPARANDO OS AFLITOS, NOS PROVANDO SEU AMOR


ENTÃO DEIXEMOS FLORESCER A SEMENTE QUE É LUZ

AMANDO E SERVINDO A DOUTRINA DE JESUS

DEIXEMOS A PÁTRIA SOFRIDA SER O BERÇO DO PERDÃO

E CHEGAREMOS COM CERTEZA ALÉM DA IMAGINAÇÃO

UNIDOS FRATERNALMENTE NO PLANETA REGENERAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails