Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 11 de setembro de 2010

BUSCANDO SE ENCONTRA

buscando se encontra



por Alexiis, escrito em 8 de setembro de 2010, em Bariloche, Argentina.

Tal como é meu costume desde há muito tempo, compartilho com vocês meus sentimentos e pensamentos, por mais estranhos que possam parecer.

Desde o dia 23 de julho venho tendo um problema de pneumonia, tal como mencionei, com muita tosse e catarro etc., e, até o dia de hoje continuo tendo uma tosse seca, porém, que não é normal.

Durante todo esse tempo, como já é meu costume, tento encontrar o motivo que há por detrás do que está me passando, e, sinceramente, apenas no dia de hoje consegui mudar a direção das idéias e sensações que tenho tido.

Muitíssimas vezes, ao tossir e me sentir como que sufocada, me veio à mente os pobres animais que estão cobertos de petróleo, que não podem respirar nem se mover livremente, e que, em sua maioria, lamentavelmente, deixarão a vida por falta de uma ajuda adequada.

Agora há pouco me perguntava o que tem a ver isto comigo, por que constantemente me vem à mente esta imagem? Dei-me conta de que algo teria a ver, porém, não encontrava a razão, e também, em uma das poucas canalizações que tive de Yeshua, este explicou a razão de meu problema nas pernas, porém, não me deu indício com relação a isto.

Sabia que eu sozinha tinha que encontrar o motivo, e, por mais que estivesse consciente de que em minha vida anterior morri afogada, isto não tinha relação.

Agora à noite, depois que me veio à mente o eventual motivo de meu estado atual, e logo depois da canalização do Chanceler da Lemúria, repentinamente me lembrei de que Kryon, em um de seus livros, falava do “Poço de piche”. Piche – petróleo, alguma relação podia ter. Assim que, me pus a buscar o texto correspondente, que vou colocar mais abaixo; porém, fundamentalmente, quero mencionar o aprendizado que tiro de tudo isto.

Esta imagem que constantemente me vinha à mente do pobre pássaro era como uma indicação de que eu não estou aproveitando totalmente a oportunidade dada por Deus, ou seja, que eu não tenho incorporado totalmente minha própria capacidade de empoderamento. Me deixei influenciar demais pelos outros; figurativamente, como um pássaro coberto de petróleo, esperava que, milagrosamente, alguém viesse e tirasse o petróleo de cima de mim, e me limpasse totalmente.

Sempre retorno à mesma coisa, tenho a capacidade de curar a mim mesma desde eons, assim como também de enfrentar a energias negativas que queiram obstruir-me o caminho; porém, sempre incorro no mesmo erro de não me crer capaz, merecedora etc.

Estou consciente de que este quadro, de uma forma ou de outra, vai voltar a se fazer presente, tantas vezes durante minha vida, até que eu tenha aprendido a lição. E me está chegando com força, já que o tempo disponível é curto, e eu me comprometi a acompanhar à Mãe Terra em sua Ascensão. Assim que, evidentemente, tenho que me apressar para solucionar meus problemas.

Cada vez que tomo consciência de que algo desta índole, isto é um passo à frente; porém, tenho que me apressar. Compartilho isto com vocês, pois pode haver outros que estão em situações similares.

Em continuação, coloco a parábola de Kryon que me fez ver a “luz” – por assim dizer. Novamente, agradeço ao Universo que me dá estes flashes de conhecimento que me permitem ver o que acontece.

Com todo amor, Alexiis.

Parábola do Poço de Piche

Kryon IV, As parábolas de Kryon

Imagine-se a si mesmo junto com muitos outros seres humanos em um poço de piche, cobertos da cabeça aos pés, incapazes de se moverem rapidamente de um lugar ao outro devido à espessura do piche. À medida que se desloca penosamente de um lugar ao outro, você vai se acostumando com esta situação e, ano após ano, vive sua vida deste modo, junto aos demais. Assim como a gravidade do Planeta, o empecilho do piche simplesmente é aceito, é uma realidade para todos. Este é seu estado imaginado.

De repente, porém de maneira tranquila, lhe é oferecido um presente de Deus. Trata-se de uma ferramenta “mágica”, que limpa seu corpo e o mantém limpo, ainda que permaneça no piche! Como um campo energético, repele o piche à medida que você avança entre ele. Você aceita o presente, e o trabalho que o acompanha, e começa a aprender a usá-lo. Você muda lentamente. Para os demais, está começando a se destacar, porque você é diferente; renovado e limpo, enquanto eles se movem ao seu redor, ainda no obscuro piche. Começa a se dar conta de como você tem co-criado esta situação para você, porém, também se dá conta de que se tratava de um presente muito pessoal e, portanto, não diz nada.

Porém, você crê que os que lhe rodeiam não perceberão enquanto você anda livremente sem que o piche lhe toque ou impeça seus passos? Verão como o piche toca seu corpo e nunca o suja. Que crê que acontecerá? Ah, note! ELES estão a ponto de mudar! A primeira coisa que ocorrerá é que, aonde você vá, sempre haverá espaço, porque abrirão as portas pra você. A segunda coisa que ocorrerá é que lhe perguntarão como é possível algo assim. E quando descobrirem a “ferramenta mágica de Deus”, cada um deles começará a usá-la por si mesmo, e haverá mais humanos “limpos”; cada pessoa estará criando, pessoalmente, para si mesma, igual você o fez.

Enquanto sua vida continua serenamente durante um período um período de tempo, note o que acontece aos que lhe rodeiam. Mais da metade deles estarão “limpos”, e sem o empecilho do piche. Pare uns instantes e pense no que realmente aconteceu. Você não fez propaganda do seu presente, nem pediu a nenhuma destas pessoas que mudassem e, não obstante, elas mudaram. Assim é como o resultado do trabalho de somente um cria para muitos!

Dizemo-lhes, queridos, que quando vocês mudam a si mesmos, este é o início da mudança ao redor de vocês. Os humanos não podem permanecer quietos quando vêem paz e amor emanando de vocês. Tem o poder de unir e está cheio de amor, ao mesmo tempo. Como um ímã entre outros ímãs, sua nova polaridade terá efeito, mais cedo ou mais tarde, no alinhamento de todos os que lhe rodeiam, e sua existência nunca mais será igual.


-Traduzido por José Paulo. Santa Bárbara dOeste, SP. jpcambraia2@gmail.com
-http://traduzindoalexiis.blogspot.com/
-Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/
-Página da mensagem “Buscando se encontra”: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com/2010/09/buscando-se-encuentra.html

Um comentário:

  1. Gostei muito da postagem, e agora estou em um estado de reflexão... Baseada nessas palavras ficou muito claro para mim como tudo isso é uma grande verdade... A energia que emanamos é contagiosa, seja boa ou ruim, cabe a quem entende esse mecanismo não se contagiar com as energias ruins e contagiar o meio em que vive com as boas energias.

    Seu texto me tocou profundamente já que venho com três problemas de saúde, que embora não sejam graves, são persistentes, e tenho pensado bastante sobre isso e acho que estou começando a enxergar uma luz sobre meus medos e preocupações, as coisas estão começando a clarear...

    É muito interessante como o que escrevemos em um blog chega a pessoas tão diferentes em lugares que nunca imaginaríamos e tocam seus corações de uma forma que não somos capazes de compreender.


    Como li aqui no seu blog a Nota AMELIUS RICCO onde diz que a mensagem deve ser repassada quando toca o coração, tomei a liberdade de copiar a mensagem e postar no meu blog...

    Muita Paz e Luz em sua vida...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails