Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

AVALOKITESVARA

avaloktsvara


SABEDORIA DOS ANJOS por Sharon Taphorn
29 de Agosto de 2010

“Veja o ponto de vista da outra pessoa”.

Quando você tem fortes emoções sobre uma situação e se sente perturbado ou mal compreendido ou até usado. Esta mensagem chega a você como um caminho para a paz, pedindo-lhe que considere o ponto de vista dos outros. Você não precisa concordar com os outros; você está simplesmente sendo solicitado a compreender as suas motivações e para que tenha compaixão pelos seus sentimentos. Este processo pode mudar positivamente a energia dos conflitos de poder, semelhante a liberar o cabo durante uma disputa de cabo de guerra. Quando você vê o ponto de vista da outra pessoa, abre a porta para soluções criativas.

Avalokitesvara é uma divindade Oriental que zela pelo mundo e ouve todas as preces. Ele é considerado como a energia masculina de Quan Yin, a deusa da Compaixão. Avalokitesvara optou por adiar a sua própria ascensão ao Buda, até que toda a humanidade seja livre. Até então, ele está prontamente disponível para qualquer pessoa que lhe invoque ajuda e para preocupações espirituais.

“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue



Assista abaixo um vídeo fantástico em homenagem a Avalokitesvara -






Nota: Segundo informações essas dançarinas chinesas são surdas e mudas.

----------------------------------------------

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
28 de Agosto de 2010

ESCOLHA UM DIA

“Escolha um dia e decida que é o seu dia. Um dia para cuidar de si, para ser totalmente otimista.”

Pondere os seus sonhos, e passe algum tempo decidindo-se a fazer algo que traga este sonho para mais perto do seu mundo físico. Passe algum tempo fora, passeando na natureza, ainda que esteja chovendo, leve um cão para passear (há sempre um abrigo local), almoce com os amigos ou passeie com eles também.

Passe todo o dia apenas sendo você e permanecendo presente no momento. Peça aos seus Anjos para que esteja ao seu lado, orientando e auxiliando a sua visão e experiência para que seja uno com tudo o que é. Hoje apenas!

Deixe tudo para amanhã e seja apenas uno com o dia.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

-------------------------------------------------------

Direitos Autorais 2010... A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails