Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ATIVAÇÃO DE SEMENTE ESTELAR - ATIVAÇÃO DE DAVID MARINHO EM ÁUDIO

ativaçaõ da semente estelar - david marinho



Em uma de nossas gravações de conversas (podcasts), falávamos da importância da ativação como semente estelar, a entrevistada do dia foi Luciana Backstron. No final da gravação da conversa já em off, achamos importante aproveitarmos a oportunidade para ativar o David e sugerimos que gravassemos para que seja compartilhado com os leitores.
Agora, com esta gravação, qualquer um pode fazer a sua ativação sozinho, basta seguir as orientações da gravação.

Anthonio, Luciana e David.



Este é um processo de 12-minutos:

1. Sente-se, feche seus olhos, e inicie uma série de três inspirações e expirações. Inspire luz através do topo de sua cabeça e para baixo em seu corpo. Expire todo o stress e as preocupações que você tem, ao longo de seus pés e para baixo na terra por cerca de um minuto.

2. Coloque sua mão esquerda com a palma virada para cima, em sua coxa esquerda. Sua mão direita deve tocar a área de um ou dois centímetros abaixo do umbigo.
(Este é um vórtice de energia).

3. Peça aos Anjos da Terra para virem ativar este centro de vórtice para você.
Fique nesta área por cerca de quatro minutos.

4. Mova sua mão direita até um ou dois centímetros acima do umbigo (outro vórtice de energia) e peça aos Anjos da Terra para ativar essa área para você.
Mantenha a sua mão lá por cerca de cinco minutos.

5. Agora coloque cada mão, com as palmas voltadas para cima, em cada coxa e peça aos Anjos da Terra para que enviem uma confirmação de que você tenha sido ativado.
Espere aproximadamente por dois minutos para receber a confirmação.

Anthonio Magalhães

Traduzido por Anthonio Magalhães
http://www.paoweb.com/starself.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails