Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AS NOVAS CANALIZAÇÕES E A SUA MESTRIA - ANTHONIO MAGALHÃES

as novas canalizaçoes e a sua mestria...



Conforme anunciado em várias ocasiões, as canalizações convencionais vão acabar. Particularmente, eu não gosto muito do termo “canalização”, sou adepto da desmistificação e considero que “Telepatia Cósmica” é a denominação mais adequada. E na verdade, este processo é literalmente uma telepatia. Bem diferente do processo mediúnico. É importante ressaltar que canalizadores não são necessariamente médiuns. Alguns sim, mas esta forma de comunicação é independente de mediunidade.

A necessidade de tantos pedidos para assumirmos nossa Mestria, se faz presente na necessidade desta nova forma de canalização. Todos os Mestres e toda sabedoria dos 7 Super Universos estão codificados no coração de cada um de nós. Assumir a Mestria, também é saber acessar estas informações. A importância disto é mais do que óbvia. Olhando um pouco a frente, já sabemos que as canalizações convencionais vão acabar, não vai ter blogs e sites para informar, pois a possibilidade de continuar a internet é bem pequena (os efeitos do cinturão de fótons danificando todos os satélites) e muitos estarão sozinhos para assumir o que têm e tomar as rédeas de muitas situações.

A Mestria significa uma integração cada vez maior do seu Eu Superior com Você, melhor ainda, Ele falando e agindo cada vez mais. O seu Eu Superior não comete erros, todas as decisões são escolhidas com precisão. Mas cada um tem seu tempo e acredito que muita gente ainda não terá esta integração quando os acontecimentos de massa estiverem em andamento.
Depois de tanta introdução ressaltando a importância e necessidade de ser cada vez mais independente, vamos ao que interessa e é muito simples.

Todos que estão neste caminho, ao longo dos aprendizados aprenderam a desenvolver o seu terceiro olho, é claro que uns mais do que outros. As energias enviadas durante este período também ajudaram neste desenvolvimento, pois muita gente sentiu o desenvolvimento da glândula pineal com os tão falados chiados nos ouvidos.

Para acessar esta nova forma de canalização, ensinamento de Cristo Miguel e aqui compartilho com vocês, cada um deve focar o seu terceiro olho bem no centro de seu coração e invocar a energia que queira fazer contato. Pode ser o seu Eu Superior (Alma), ou qualquer Mestre ou energia de luz. Com paciência, no início deve-se tê-la em abundância, a conexão é estabelecida e a comunicação de fato é plena para obter-se TODAS as respostas necessárias, ou novas formas de aprendizado. Esta ferramenta não pode acomodar os preguiçosos, os estudos e auto-desenvolvimento devem continuar para que a verdadeira Mestria (integração do seu Eu Superior e Você), seja plena e esta nova forma de canalização seja tão automática como uma forma de pensamento atual.

Mãos à obra a caminho da independência e Auto-Mestria, esta simples informação pode promover passos largos na vida de cada UM.
Namastê!

Anthonio Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails