Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

AOS ATRIBULADOS OBREIROS DA LUZ - JOANNA DE ÂNGELIS

aos trabalhadores obreiros da luz



MENSAGEM DE JOANNA DE ÂNGELIS


Que o grande amor de Deus nos abençoe!

O "estímulo para a luta " sempre foi necessidade comum aos que comungam da vida carnal.

Tal recurso positivo encontra-se, no entanto, muitas vezes, dentro das próprias convicções daquele que se vê alvejado por tantas solicitações conjuntas, que deixa a criatura aturdida diante de tantos caminhos a serem palmilhados.

A própria fé que deve se agigantar, a cada dia, em teu coração, é o mais sublime regozijo e alento da alma abalada diante da extensão de seus compromissos.

Não será no tempo da tua vida carnal que encontrarás, alma querida, o guardião absoluto de tua tranquilidade, pois que se torna benéfico para teu espírito dantes equivocado nas malhas da ignorância, vivenciar períodos abarrotados de testemunhos, experiências e aprendizados.

Pensa, agora, no quanto também és alvo das emanações radiosas que partem do Alto em benefício teu e dos quantos desfrutarão dos vinténs de luz que vêm sempre de tua alma e que ainda muito esparzirás pelos caminhos.

Aquilo que se torna amargo hoje para ser sorvido de uma só vez tornar-se-á, paulatinamente, leve aos teus ombros, dantes machucados pelo peso dos próprias compromissos selados e acumulados para serem desbravados e cumpridos, pois a tua maturidade te fará mais forte, mais desimpedido e mais sincrónico com o compasso harmonioso do teu tempo humano, para conseguires agir serenamente, impulsionando cada coisa na sua hora e da forma correta.

As trilhas das tuas experiências não serão somente ornadas de árduos sacrifícios e trabalhos extremos. Trarão, também, o perfume de flores, cujas sementes depositarás em benefício de muitos.

Elas trarão a luminosidade a quem caminha observando a sabedoria existente em cada aurora e em cada crepúsculo das atividades que se intercambiam em ti ou através de ti, como em muitos seres humanos iguais a ti, para que os homens alcancem maiores glórias no tempo de suas encarnações, se bem aproveitadas e bem vividas.

Que os tesouros do teu coração sejam, ao influxo dos momentos novos que, vez ou outra, ou que sempre se iniciam na sua vida, cada vez mais enriquecidos, para poderem ser desfrutados pelos seres irmãos que caminham na mesma estrada da vida que tu, carentes dos sinais dos que foram à frente, iluminando seus passos em direção à Luz!

Não esmoreças jamais diante dos conflitos forjados que se insinuam para tentar apagar estes arroubos de luminosidade que querem partir de tua alma, decisivamente, em direção à plenitude da conexão espiritual constante e inextinguível que te aguarda, pois é o ideal que buscas.

É preciso saberes vencer, galhardamente, um a um, todos os empecilhos que surgem, para que, no amanhã, saias sorrindo e venturoso desta experiência na matéria humana, quando poderás mirar, do topo das tuas peregrinações, os benefícios espalhados aos que nem mesmo conheciam a riqueza dos ensinamentos dos milhares de matizes da luz divina, pelas fontes sublimes que jorraram e ainda jorram de ti, embora atribulado (a), muitas vezes em apatia e desânimo, vendo-te como não apoiado, não compreendido ou não reconhecido.

Espera pela força maior que ainda te advirás e continua confiante na trajetória encetada, pois mede-se a ventura futura de um ser que age para o progresso humano e espiritual, pelo montante de persistência e de fé que o impulsione a continuar no desbravamento necessário das leis desconhecidas dos habitantes do reduto planetário onde se hospeda, descortinando os véus dos mistérios universais, em benefício da Vida Abundante e do Amor Incondicional para todos!.

Que Jesus ampare a todos os que têm este intento maravilhoso de auxiliar na vinha da irradiação da Luz Divina !

Caminha sempre e aguarda o amanhã !

Nem só de sacrifícios será tua marcha ! Muita alegria e muita paz um dia serão moradores eternos de teu coração !

Continua sempre ! Estás a desbravar caminhos e passagens, para a grande travessia de todas as almas !

JOANNA DE ÂNGELIS

Mensagem psicografada em 22/09/2010 por Rosane Amantéa.
http://rosane-avozdoraiorubi.blogspot.com/2010/09/aos-atribulados-obreiros-da-luz.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails