Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

ACORDEI COM A MACACA E DESCOBRI O PARAÍSO

acordei com a macaca e descobri o paraiso



Olá Anthonio!

Bom aqui estou eu novamente, é que a alguns dias atrás eu estava indo para o trabalho um tanto nervosa. Primeiro por ter que ir de ônibus, segundo porque estava muito calor, terceiro porque estava tendo dificuldade em tirar minha carteira de moto, enfim eu acordei com a macaca.


E durante todo o trajeto não olhei nem para o lado de tão enfurecida que estava, porém, assim que desci do ônibus e olhei pra frente fiquei paralizada, pois, ao invés da avenida e da confusão do trânsito, o que estava diante de min era uma cidade linda que fica até dificil de descrever. Era tranquila, um doce silêncio, pássaros enormes voando, cores claras, cachoeiras,
planetas no céu podiam ser vistos a olho nu, enfim, foi quase que uma
oração. E eu fui invadida por aquela paz, foram só alguns instantes, mas o suficiente pra me tirar daquela energia ruím que eu estava. Quando voltei a mim, foi que ví que estava parada na calçada, com certeza com cara de boba, só que agora uma boba feliz e só então o barulho do trânsito voltou a incomodar. Voltei a ouvir as buzinas e todo o tumulto de cidade no horário de pico. Sabe, a cada dia sou mais grata por todos esses acontecimentos, eles nos acordam de uma forma tão sutil, dá pra sentir a presença de Deus ou melhor o amor de Deus. Estas experiências estão acontecendo com uma frequência enorme, não sei com voces, mas tenho recebido respostas quase que imediatas, é como se a vida estivesse com pressa.
Bom tinha que dividir isso com vocês.

Beijos!!!

Simone Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails