Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

9º COMUNICADO 10-10-10 - AVATARES DO CRISTO

9° comunicado 10/10/10 - avatares do cristo


"EU sou soldado de Cristo unidos fielmente e verdadeiramente aos exércitos celestiais."

...O raio da cura penetra nos corações dos homens e mulheres alcançando o corpo mental.
Assim os conceitos da mentalidade humana, necessitam de ser curados pelo conceito do imaculado coração da Mãe Divina.
Continuo a afirmar: apelai a nossa senhora que se treinou na chama da cura e fecundou o Cristo que cura feridas e cicatrizes.
Há milhares e milhares de anos-luz cósmica que o fogo verde da cura é levado a vários vórtices e pilares ou matrizes de luz para ser treinado e aplicado.
É necessário em vós a limpeza dos 4 corpos inferiores e harmonia com o vosso cálice sagrado -chama trina ou flor de lótus, para carregar a pureza da cura do Criador.
O fogo violeta transmuta, perdoa, expulsa e extrai o núcleo e derrota o medo como diz o mestre Saint Germain, é usado o fogo verde no vosso corpo mental e ao mundo purificará padrões e registos etéricos.

O corpo emocional nutrido pelo Amor deverá carregar o fogo da verdade crística e ainda existe muita resistência ao fogo do Amor em vós e no planeta.
Jesus vigia, o olho do pai cirurgicamente observa atento.
A verdade pronuncia-se na palavra com o chacra da garganta, de onde vem o poder do Som, do Verbo.

Daí o Arcanjo Miguel alertar-vos do seu chamado de protecção e como capitão das hostes do senhor a palavra passa à acção e a acção resulta no estado de consciência e materializa-se em cada coração, e dai o resultado que existe no mundo.
Lembrai-vos Jesus venceu o mundo.
O poder do sopro cósmico de Alfa e Ómega ressurgirá nos corações puros que verão o Criador, manifestando-se neles próprios.

A chave da vitoria está dentro de vós, uma Merkaba Crística a usar, a palavra com ceptro da chama da cura de Portugal para o Mundo.
Pela purificação, transmutação, iluminação e consagração ao Espírito Santo manifestará em vós as cores dos raios do poderoso cosmos sagrado branco, o fogo do Cristo cósmico.
O fogo resultara de todos os raios que concede o total equilíbrio a ascensão e mestria, para vos tornar Deus em acção.
Esta alquimia dos Elohims traz para a humanidade curadores, em todas as áreas necessárias para o bom funcionamento e harmonização do planeta.
Chegou a hora de por em prática para vós e para a humanidade e para toda a criação.
Chegou o momento de todos os que já com iluminação terão de dar a cara.

ESTAIS PRONTOS E PREPARADOS?

O Amor Expulsa o Medo este foi o titulo do 1º comunicado dos Cavaleiros de Cristo. Só com amor divino podereis receber na vossa mão o poder do fogo que cura.
O mestre assim o fez, apenas com o toque um “momentum”, exemplo vivo da consagração total do Amor Puro.

Carreguemos a cada átomo, a cada célula, cada partícula do nosso corpo com o fogo de Amor Crístico para junto e com a hierarquia celestial, carregar o planeta e vós de fogo verde da cura da Mãe Divina para com o fogo violeta através de Portugal o Portograal-"porto das chegadas das hostes" , seja transmutado o Carma mundial e curado.

Lembrai-vos do seguinte:
se removeis de vós o joio do mundo convosco removereis o do planeta, isto significa a cura planetária.
O mestre Jesus entregou-se como exemplo e salvação e fez a promessa, acaso duvidais que vos concedera o ceptro do poder de Cristo ao vosso Santo Cristo Pessoal?
Carregai-o! Carregai a integração cósmica do fogo branco de Alfa e Ómega em total com o EU SOU o UNO
Esta é a vitoria do Cristo!

Mantendo-vos vigilantes, consagrai-vos à energia da Mãe, ao coração de Jesus, selai-vos no Espírito Santo, purgando-vos de toda a imundice.

TODO O TRIGO SERÁ REFINADO E A ESPIGA DA ERA DO OURO SE MANIFESTARÁ

COM O AMOR, SOIS A VITÓRIA DO Cristo

el olam

Vitória

o 10º comunicado sairá com a oração e locais designados e não designados para o 10.10.10

-------------------------------------------
Recebido por e-mail de: Sónia Freitas (sofreitas1@gmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails