((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

2012 PELOS GUERREIROS DO CRISTO CÓSMICO

2012 pelos guerreiros do cristyo cósmico

Olá Anthonio,

Este texto não é meu, nem canalizado por mim, porém ressoa em mim, espero que ressoe em si também e que o coloque no seu blog.

Obrigado,
Um abraço,
Mário

Aos leitores: Todo e qualquer texto enviado ou canalização publicada neste blog, não necessariamente eu concordo com o seu conteúdo ou parte. No caso do texto abaixo, parte dele em minha opinião é equivocada. Mas a minha opinião não será exposta, por mais argumentos que eu tenha, ela é minha e será guardada para que cada um construa a sua.
Anthonio


2012
Ultimamente saiu e continua a sair informação acerca do ano 2012, por todo o lado, na internet, vemos pessoas a falar de uma destruição iminente, de una catástrofe a nível mundial, de uma inversão dos eixos da Terra; há pouco saiu um filme intitulado 2012, onde podemos ver a tremenda força da natureza a acabar com a civilização.

Nós, os Guerreiros do Cristo Cósmico, neste instante, neste momento, afirmamos que essa tremenda catástrofe mundial não vai dar-se, uma vez que desde há anos vimos a trabalhar dia e noite para que essa profecia possa transcender-se, já que as profecias não são para cumprir, mas para transcender.

A única maneira de transcender essa catástrofe é conseguindo um despertar na consciência do ser humano, que o homem e a mulher reconheçam de uma vez por todas que são DEUSES VIVENTES, que Deus não é aquele ser vingativo que premeia os santos e castiga pela eternidade os pecadores; além disso, Dios não está dentro de uma imagem de papel, nem dentro de um boneco de madeira.

Há décadas, previa-se o desaparecimento do mundo e da humanidade no ano 2000, dizia-se que iriam desaparecer, que iriam ser destruidos; muita gente entrou em pânico, lamentavelmente muitíssima gente terminou com a sua vida para não presenciar a chegada do ano 2000, mas chegou a data e nada sucedeu, porque se trabalhou arduamente no despertar da consciência, trabalhou-se duro durante muitos anos para que um punhado de consciências aceitassem e reconhecessem que DEUS VIVE E PALPITA NOS SEUS CORAÇÕES, pois só assim o ser humano vive plenamente livre de todas as cadeias que atam a sua consciência à ignorância.

Neste momento, encontro-me com este texto escrito e tu encontras-te a lê-lo graças ao trabalho árduo e titânico que realizaram aqueles grandes seres, aqueles Guerreiros do Cristo Cósmico para despertar consciências, pois se não se tivesse feito nada entre 1980 e 2000 o ser humano teria desaparecido.

Na verdade, os Mestres Ascensos existem, a Federação Galáctica existe e na actualidade o planeta Terra está rodeado por um cinturão electrónico magnético que impede que os eixos se invertam (a ciência já descobriu a presença desta energia), cinturão que os Mestres Ascensos e a Federação Galáctica puseram ao planeta Terra para que dessa maneira tenhamos um tempo extra durante o cual temos de conseguir um despertar no ser humano, essa é a única maneira de podermos impedir aquela enorme catástrofe que toda a gente pôde testemunhar nos cinemas há algum tempo.

Durante milhares de anos, o ser humano foi escravizado, durante milhares de anos, o ser humano viveu na escuridão da ignorância, mas chegou a hora em que o homem e a mulher se devem levantear, reconhecer que são seres valiosos e únicos, que não são vis larvas da tierra.

DEUS é vida, por isso, a vida que está dentro do corpo dos 6 mil milhões de seres humanos do planeta é a presença de Deus; por essa razão nós trabalhamos dia e noite para que o ser humano reconheça essa vida, essa presença de Deus.

O Homem foi feito à imagem e semelhança de Deus, a semente de milho não pode dar tomate, os filhos de Deus são Deuses.

É necessário que o ser humano tome consciência desta grande verdade, porque se existiram intermináveis guerras, se há crianças que morrem todos os dias pelo mundo por falta de comida, se há milhões de pessoas que vivem em extrema pobreza, é por falta de consciencia, é porque o homem esqueceu que é um Deus vivente.

Novamente afirmamos: o ano 2012 chegará e os eixos da Terra não se inverterão, o ano 2012 chegará e o ser humano poderá continuar a existir sobre a face da Terra, mas para que isto suceda o homem tem de despertar a sua única realidade:

¡DEUS VIVE E PALPITA NO NOSSO CORAÇÃO!

O teu Irmão Osarsip.

Enviado por Mario - mario.luzcristica@sapo.pt
http://amcsg.alojamentogratuito.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails