Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 8 de agosto de 2010

wstamos nos aproximando da quinta dimensão



Mensagem da Mãe Terra/ Gaia canalizada por Pepper Lewis

Estamos mais perto da 5ª dimensão que estávamos há um ano atrás? Se sim, em que proporção? Será que, enquanto espécie humana coletiva, estamos caminhando para um verdadeiro progresso? Gostaria de acreditar, mas não tenho tanta certeza disso. Poderia nos dar um panorama de como e para onde estamos indo?

Literalmente falando, a 5ª dimensão está a um passo daqui, ou seja, no mesmo lugar onde sempre esteve. Em termos de espaço, vocês não estão mais perto hoje do que estavam ontem ou há um ano, porque as dimensões não estão separadas por distância. A exceção à regra se aplica a distância medida entre os pensamentos humanos. Em outras palavras significa dizer que quando os pensamentos coletivos da humanidade são ordenados (pela perfeição ou por inspiração), sem o condicionamento de padrões de comportamento repetitivos, a distância entre eles é menor. Essa distância, embora sem medição, pode ser percorrida mais rapidamente. Indo além, podemos dizer que as dimensões são separadas por vírgulas e não por pontos. Elas se sobrepõem e margeiam umas as outras da mesma forma que a natureza revela as estações do ano. As dimensões acontecem ao mesmo tempo, mas em diferentes níveis de consciência. Há também uma relação entre densidade e tempo, e seria interessante entender isso melhor. Quanto mais denso é um objeto, mais rápido ele afunda ou cai. De forma similar, um ser humano ou uma cultura mais densa cai mais rapidamente que o/a de menor densidade. Às vezes, densidade é confundida com peso, mas não é a mesma coisa. Densidade é quantidade de substância contida numa determinada área. A densidade de uma substância varia dependendo de algumas condições como temperatura, fato interessante de salientar. Por exemplo, balões de ar quente sobem porque o ar aquecido dentro deles é menos denso que o ar fresco de fora.

A densidade das coisas e dos seres pode ser medida, mas a humanidade ainda não descobriu como alterar a densidade para benefício próprio e do futuro. Os egípcios (assim como outras culturas antes deles) sabiam como fazer isso, e eram capazes de alterar, sob certas circunstâncias, a realidade e a dimensão. Infelizmente apenas aqueles com tradição iniciática detinham esse conhecimento e poucas evidências de relevante verdade sobreviveram até hoje. Mesmo assim, os estudiosos das propriedades do ouro, do ouro monatômico em particular, estão sempre se surpreendendo com as descobertas de que sob determinadas condições manifesta-se a substância sem densidade. Significa dizer que a substância pode pesar menos que nada e mesmo assim influenciar a densidade de alguma forma. A importância dessa relação é que a influência do pensamento sobre a matéria é o que permeia o espaço entre o que vocês conhecem e o que não conhecem. Conhecimento não é acúmulo de informação, e sim o extrato do pensamento.

Quando os pensamentos estão concentrados no estresse do dia-a-dia é difícil não ficar preso as crenças subconscientes associadas a eles. Quanto mais afastados estiverem de vocês mesmos, mais distante os novos pensamentos e idéias estarão. Um novo pensamento não é aquele em que se acredita, ou que seja plausível. Um novo pensamento é aquele que é convidado a entrar sem resistência. Como uma corrente elétrica, o fluxo do pensamento puro é mais bem explorado através do campo da supercondutividade, ou seja, da consciência sem premeditação ou resistência. O irmão dessa corrente elétrica é o campo magnético da criatividade concentrada. A intercessão dessas duas correntes é onde começa a 5ª dimensão. Você acessará a 5ª dimensão quando sua freqüência vibrar na altura do pensamento expandido e da criatividade. Nesse ponto a dualidade, que hoje é parte das experiências diárias, produzirá uma enorme diversidade de vida e tudo parecerá menos importante do que até então.

Existem forças naturais que protegem a integridade das dimensões, e não haverá registro de quantas boas ações vocês alcançaram na dimensão anterior. O acesso não é permitido ou proibido por nenhuma autoridade a não ser por vocês mesmos. Porém, sem essa espécie de corrente vibratória desenvolvida não é seguro atravessar para outra dimensão e não se atreveriam fazê-lo. Esse é um dos motivos pelo quais a humanidade luta para se libertar de uma história que não corresponde verdadeiramente as suas origens. As crenças sob as quais a humanidade vive os mantêm num cativeiro do próprio passado e os impedem de cruzar a ponte para níveis de consciência maiores. Coletivamente anseiam por quebrar as barreiras do tempo e do espaço para finalmente verem a si mesmos e reconhecer sua divindade. Em que proporção estão mais perto de Deus do que estavam há um ano atrás? Estiveram algum dia separados Dele? Na verdade nunca, a não ser nos pequenos espaços dentro de vocês que duvidam da perfeição e da majestade de Tudo que É. Será que a 5ª dimensão os libertarão das dúvidas? E a fome? A guerra?

A 5ª dimensão é uma forma mais sutil da 3ª dimensão. Propicia uma visão e um entendimento da vida mais consciente e consistente. As correntes eletromagnéticas são mais estáveis e assim os pensamentos e as experiências se completam mais rapidamente que na 3ª dimensão. Há mais espaço, porém menos tempo, pelo menos da forma que conhecemos nesta dimensão. Como há mais espaço entre os átomos e menos densidade, significa que há menos desperdício. O desperdício de pensamentos e ações é o responsável pelo grande gasto de energia na terceira dimensão, o que contribui de maneira geral para o efeito do aquecimento global que a humanidade tanto se preocupa. Assim o controle de desperdício é indiretamente determinante ao acesso à 5ª dimensão. Controlando o desperdício, mesmo inconscientemente, a humanidade está dando um grande passo em favor da sua evolução.

Antes de entrar nos detalhes da 5ª dimensão, vamos comentar sobre a 4ª dimensão que é a ponte para 5ª. Aceita-se amplamente o conceito de que a 5ª dimensão é Tempo. Tempo é um conceito relevante na passagem da 3ª dimensão para qualquer outra dimensão, mas não nos moldes que conhecemos hoje. O conceito é de uma curvatura do tempo que se expande ou contrai na proporção da luz existente dentro do espaço medido. Melhor dizendo, quanto mais luz existir, mais acelerado será o tempo, tanto para frente como para trás. O resultado dessa aceleração é uma experiência mais refinada, ou seja, mais suave e menos dura. A 4ª dimensão unifica a 3ª e a 5ª dimensões através da aceleração das seqüências e das seções de tempo. Isso é feito pelo arqueamento ou curvatura do tempo. O tempo é seqüencial, mas não linear. Possui o sentido linear apenas no escopo da 3ª dimensão. Além da terceira dimensão a medida de tempo não é feita da maneira como vocês conhecem, e a velocidade de luz também não é constante.

A importância da 4ª dimensão é que ela é permeada pela consciência, fundamento para a estrutura de tempo e de espaço. A 4ª dimensão é considerada a ponte entre a 3ª e a 5ª dimensões porque transforma um campo de possibilidades em um campo de probabilidades e experiências. Ao imaginarem um mundo melhor e mais harmonizado com a unidade, a percepção é apurada e o passo é acelerado até o ponto de a consciência alinhar-se com a experiência. A 4ª dimensão é a responsável por essa aceleração. É também responsável por experiências incomuns e irregulares associadas geralmente a um período de tempo, em particular quando o corpo está envolvido, fisicamente o aspecto mais denso da vida. Assim dito, é interessante salientar que os pensamentos podem ser até mais densos que os objetos.

Ao atravessarem a ponte invisível à 5ª dimensão acharão a vida menos complexa. A criatividade é ampliada e artisticamente expressada. Por ser menos densa, a forma e a aparência são mais sutis e graciosas. Isso é particularmente notado na arquitetura, pois as construções na 5ª dimensão não dependem de madeira, ferro e concreto para ancorar os prédios na terra. O vidro é menos frágil e mais flexível porque é feito de forma diferente. Essa descoberta fará que os métodos atuais de reciclagem se tornem mais eficientes e que o mercado desses produtos se expanda. A escassez de matérias-primas levará à descoberta e uso de outros recursos. Considerando os padrões atuais de como a saúde é tratada, a 5ª dimensão oferecerá um avanço no bem-estar dos indivíduos e das comunidades, uma vez que as práticas da 3ª dimensão já não garantem e nem sustentam a existência. O valor da vida vem diminuindo a níveis de menor santidade pela vida e, portanto, de maior insanidade mental. As faculdades mentais dos jovens e dos idosos continuam a se deteriorar, e o stresse na idade adulta continua a crescer. Uma qualidade melhor de saúde física e mental é essencial nesses tempos, e a humanidade pode beneficiar-se de uma melhora com adoção de uma dieta mais rica em cálcio, bem como suplementos ricos em minerais. Os pensamentos da 5ª dimensão são mais atentos e menos caóticos. Isso requer um consumo maior de oxigênio e essa experiência é descrita como "inebriante" nos padrões físicos de hoje.

A 5ª dimensão não está lá longe, ela está bem aqui, debaixo do seu nariz. Podem vê-la? Olhem novamente, mas sem os óculos do pessimismo. É possível determinar onde começa e onde termina a 5ª dimensão? Pelo fato de não conseguirem vê-la, significa que ela não exista? Quantas pessoas precisam acreditar nessa probabilidade antes que vocês a tornem parte de suas experiências diárias? Quantos especialistas precisam prová-la com seus experimentos científicos? Quanto antes reconhecerem a existência da 5ª dimensão, mais cedo começarão a experimentá-la. A dimensão não pode provar sua existência a vocês, assim como nenhum professor pode revelar um mistério sem que queiram ouvi-lo. Lembrem-se de que enquanto o esperto é aquele que segura a chave, o inteligente é aquele que não precisa de fechadura. Não deixem que nada e nem ninguém os impeçam de dar o próximo passou ou o próximo pensamento.

Saibam que a 5ª dimensão não é um refúgio para aqueles que padecem de uma vida difícil e tampouco um prêmio cósmico para os que batem nas portas do céu. É uma evolução natural para os que vivem e não aos que se opõem a vida. Não significa que devam abandonar suas batalhas ou diminuir os padrões aos quais juraram lealdade. Entretanto vos pergunto: quantas batalhas estão dentro de seus próprios domínios? Quantas armas ainda possuem enquanto exigem que o outro abandone as dele? Se o passo do seu próprio desenvolvimento diminuiu e não sentem a presença do Espírito ao seu redor, dediquem uns minutos do dia-a-dia para silenciosamente abdicarem do trono em que estão sentados; o trono de onde julgam que sua vida é muito mais importante que a de seu vizinho ou amigo. Em vez disso, se regozijem com a maravilha que é a vida e com a perseverança da
natureza que convida e encoraja até os ratos de esgoto e as baratas a evoluir, pois eles também têm seu lugar nesse mundo.

Tradução – Valeria N Thomaz
Enviado por Regina Maria B. dos Santos
http://comandoestrelinha.ning.com/profiles/blog/show?id=3692814%3ABlogPost%3A51341&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails