Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 24 de agosto de 2010

UMA TRANSFORMAÇÃO DE TODO UM NOVO JOGO NOS CAMPOS DO AMOR - MESTRES ASCENSOS

ultatranformaçoes de todo um novo jogo nos campos do amor-mestres ascensos


Ray Dawn
Domingo, 22 de Agosto de 2010
http://www.raydawn.com/Site/Blog/Entries/2010/8/22_From_The_Ascended_Masters%2C_A_Transformation_to_a_whole_New_playing_field_of_Love..html
Traduzido por Alessandra Oda


Dos Mestres Ascensos,

Olá para você e para todos na Terra Amada, Ela está aqui para testemunhar a glória de tudo o que for acordado em Sua honra.

A Terra está presente para todos vocês a fim de permitir que todos sejam como são. Ela é uma testemunha de tudo o que transparece em cima dela, ciente dos detalhes mais minuciosos.

Como esta frequência aqui que está prestes a ser galgada, atingindo um apogeu máximo, todos nós estamos aqui para testemunhar o desdobramento da Verdade.

Nós, os Mestres Ascensos, estamos aqui como uma Consciência Coletiva para anunciar a Sabedoria das Eras em que temos vindo a defender os princípios da luz.

Honramos todos que estão sobre a Terra Amada, assim como tudo o que está Além Dela.

Nós possuimos a autorização da Verdade. Nós Permitimos a alteração de suas frequências, para corrigir esta Vida aqui.

Sabemos que, na verdade, não há julgamento sobre qualquer um de vocês, sabemos que cada um de vocês já vivenciou o que considera experiência enquanto esteve em forma humana.

Há muitas variáveis ao longo do caminho e você ainda tinha uma perspectiva mais ampla, enquanto nos reinos antes do seu tempo aqui.

Saiba que como o desdobramento está acontecendo, pouco a pouco, hora-por-hora, vocês todos estão mudando, crescendo e se alinhando com a sua verdadeira natureza.

Este Alinhamento está acontecendo com todos acima de sua Terra. Como isso está acontecendo e mudando em seu interior, ela deve ser refletida em seu exterior, organizada e naturalmente.
Assim como o Dia está para a Noite, tudo sobre o seu Mundo está mudando...

Estes tempos em que você está aqui e agora, muito está se sucedendo, muito está transformando-se a partir do que foi, muita Verdade será desvendada, para que todos possam se conscientizar e se interiorizar.

A escolha de encontrar o seu Centro é sua, e encontrar a sua ressonância interior com a PAZ.

Pedimos-lhe para encontrá-lo agora, para adentrar seu espaço do coração e relaxar, relaxar cada parte de si mesmo para Ele (o coração). Mantenha-se distante das preocupações mundanas e relaxe, encontre a Paz e Conforto.

Que pensamentos o ajuda a relaxar? Aprecie-os, pois eles são únicos para cada um de vocês...

Mantenha esta Energia muitas vezes, deixe-se envolver por Ela. As energias que estão aumentando rapidamente em seu Planeta são as Energias do Amor, descubra formas de assimilá-las. A maneira como você fará isso, mais uma vez, é exclusivamente sua e de mais ninguém.

Pedimos para encontrarem a Alegria em si mesmos.

O que te traz alegria? Pode se concentrar no sentimento de felicidade, agora? Isso irá ajudá-lo a permitir que o espaço seja preenchido. Para permitir que o Amor seja capaz de transformá-lo, pois É VOCÊ, lembra?

Aproveite a Vida agora, aqui mesmo onde você está, só assim, então, você pode criá-la, pois ELA JÁ É, é só INTERLIGAR à frequência.

Saibam que vocês são todos tão profundamente amados e protegidos, permitam-se a acreditar, só um pouco, e depois cada vez mais...

Todos vocês estão percebendo que o que os faz regredir no comprometimento é o fato de desacreditarem em vocês mesmos.
Cada ser que existe, cada forma de vida, é permitida a liberdade da criação, e sim, a criação é verdadeiramente amável e benevolente! À medida que a trama se desenrola você verá tudo como realmente é!

Saibam que todos os seus amigos e familiares estarão lá para cumprimentá-lo, para recebê-lo em casa.

Aceite o AMOR agora, neste momento, aceite o AMOR DE SI MESMO. Você é um Ser Divino único com a Criação, permita-se sentir assim por alguns instantes ...

Seja!...

Agradecemos a cada um de vocês por estarem aqui, por responderem ao convite de vir à Terra amada! É um serviço de todos, um Serviço do Amor. Ele preenche tudo, é a Grandeza que se desdobra.

Lembre-se que você está aqui, resplandeça sua Luz para si mesmo, Ilumine-se e Conheça-se...

Retorne à UNIDADE!

Desperte na forma que REALMENTE você é, saiba que não está em "O QUE" fazer, mas SENDO TUDO E TODOS ao mesmo tempo!

Esteja aqui agora!

Alinhe-se com a natureza, permita-se ter Amor à Terra, para abraçá-la e sentí-la entre vocês, ela está lá, apoiando, abraçando e alinhando-se com você.

Veja-A como uma Graça Salvadora que ela é, Sua Natureza é o desdobramento do Princípio do Amor, alinhe-se com a Luz que Ela está sempre oferecendo, sempre fluindo esse Amor com tudo que realmente vale a pena.

Entenda os níveis mais profundos do que é Real, e pergunte a si mesmo sobre estas questões,

Eu sei quem EU sou?

Eu quero ver a Verdade?

Eu sei O QUE é a Verdade?

Permita que as respostas surjam em seu interior, não há respostas erradas e isso, levará você a mais perguntas. Comece um diálogo consigo mesmo, não tenha medo do que vem de você, apenas permita-se sentir, assim abrirá muitas portas para a sua natureza mais profunda.

Olhe para si mesmo da forma mais íntima que consiga, confie em si mesmo, ouça a si mesmo, e permita-se o Respeito que você demonstra para com os outros.

São essas coisas que você está descobrindo agora, é hora, você sempre possuiu a chave, sim, é muito fácil!

Saibam quanto mais você se interioriza, mais verá a Verdade para não terá mais o medo da não-aceitação! À medida que for aceitando-se, em todos os níveis, você permitirá que o amor flua.

Quanto mais esse Amor vem em sua direção, mais auxílio sentirá neste processo em cadeia para a sua conclusão! Há sempre mais .... Essa transformação é o começo de um campo totalmente novo de Amor, e todos temos que agradecer por isso!
Abaixo à descrença!

Pratique no momento, à sua maneira...
Estamos aqui para te apoiar, estamos sempre disponíveis para todos os buscadores da Verdade, do Amor e da Segurança.

Estes Tempos são de deslumbramentos do Novo, da Nova Criação, eles estão ao seu alcance!

Logo você verá Tudo, permita que se desdobre graciosamente, em cada momento.

Enquanto você se torna Consciente de cada momento, tudo vai se acelerar vindo ao seu encontro.

E assim é ...

Nós, os Seres de Luz e Amor, todos Nós esperamos confirmações de sua Verdadeira Natureza, de Alinhamento com todo o Nosso Respeito.

A Terra está esperando o seu nascimento, assim, pensar em si mesmo, investir seu tempo em pensamentos de elevação acerca de tudo, só deve partir de você.

Saiba que o Tempo é sempre o AGORA, pois é apenas um momento até o próximo. Assim como quando você condensar todas as informações que estão dentro de você, que o torna UM com o TODO, perceberá que tudo é natural. Lembre-se de permitir o fluxo natural de SER em seu interior, baixe a guarda de si para si mesmo e esteja em paz, isso é Eterno e para Todo o SEMPRE.

Volte para o LAR que está em você...

Estamos com você em coragem e força, nós honramos seu caminho para a recuperação em um nível individual!

Nós agradecemos por estarmos vivos, aqui presentes e termos a oportunidade de felicitar o seu Sucesso!

ESTEJA AQUI, AGORA, NO MOMENTO PRESENTE.

Amor para tudo que é, e para todos que estão lendo estas palavras.

Obrigado...


Ray Dawn

Domingo, 22 de Agosto de 2010
http://www.raydawn.com/Site/Blog/Entries/2010/8/22_From_The_Ascended_Masters%2C_A_Transformation_to_a_whole_New_playing_field_of_Love..html
Traduzido por Alessandra Oda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails