((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

UMA MENSAGEM DE SAUL

mensagem de saul


Canalizada por John Smallman
18/08/2010


O tempo de espera está quase terminando e o fim será surpreendente, alarmante para alguns, um alívio e, finalmente, uma grande alegria, já que vocês se liberarão de todas as suas confusões e das percepções opressivas da vida e se tornarão verdadeiramente livres - livres de todas as limitações insanas que vocês se impuseram e tentaram impor aos outros.

Realmente, as limitações e restrições que frustram e confundem vocês são autoimpostas.

Seu Pai os criou livres - tal como Ele mesmo é - porque Ele os ama e somente quer que vocês sejam felizes. Ele não poderia e nem teria criado vocês de qualquer outra forma!

Sua felicidade e sua liberdade proporcionam alegria a Ele, mas vocês se desviaram e construíram para si uma realidade imaginária inundada por dor e sofrimento, convencendo-os de que vocês não são dignos do Amor d'Ele, e de que vocês mereciam punição. Então vocês começaram a imputar essa punição a si e aos outros.

Chegou a um estágio - do qual vocês agora estão começando a sair - em que vocês não poderiam realmente acreditar num deus amoroso e então vocês imaginaram, e aí acreditaram em um deus que era ciumento, violento, vingativo e eternamente implacável e que os encorajava a competirem por sua afeição ao repudiar e julgar uns aos outros.

Um deus, realmente, à sua imagem e semelhança!
Nada poderia ser mais distante da Verdade, da Realidade, de Deus.

Nos últimos cem anos dos seus anos terrenos, a insanidade deste sistema de crença começou a se tornar aparente, e agora ele está efetivamente debilitado e irremediável.

Entretanto, muitos ainda estão tentando remediá-lo, ou substituí-lo por algo menos intolerante e implacável, mas com as mesmas suposições, isto é, que há um deus que julga vocês e deseja compensação pelo seu comportamento inaceitável.

Este ainda é um conceito insano, e os aprisionará na ilusão enquanto vocês se prenderem a ele. Mas muitos de vocês entendem isto e estão aprendendo a compartilhar o amor e a compaixão entre si e a oferecer o perdão em todas as situações em que ocorrem ofensas.

É isto que está dissolvendo a ilusão, e é uma dissolução final e irrevogável.
A ilusão não pode e nem será mantida, deixem de reconstruí-la.

Todos estão no caminho da ascensão, no caminho para a total consciência, apesar de que possam não estar conscientes disto.

Aqueles de vocês que tão corajosamente estão mantendo a Luz e a intenção para que isto venha a se realizar, têm garantido a realização para todos.

O tempo de medo, corrupção e traição acabou, já que a maré de cooperação amorosa está se movimentando pelo planeta, enchendo todas as pessoas com o desejo e a intenção de que todos despertem para que todos possam novamente desfrutar de sua herança divina.

É realmente um grande momento para se estar voluntariamente dentro da ilusão, tal como vocês estão, para poderem testemunhar a desintegração dela e compartilharem a alegria desse glorioso momento do despertar.

Intensifiquem sua intenção de despertar.

A Luz que vocês têm em si tornar-se á brilhante, fazendo com que as pálpebras de uma quantidade enorme de pessoas comecem a abrir e fechar rapidamente para despertar.

O que vocês têm realizado é estupendo, como vocês perceberão com grande alegria e satisfação quando vocês despertarem.

Como muito amor,
Saul

Leitura sugerida pelo Grupo Somos Luz em Ação
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails