Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

UMA CHAMADA PARA A SUA REALIDADE – CRISTO MIGUEL

uma chamada para sua realidade - cristo miguel


Amados filhos, Eu Sou Cristo Miguel e venho mais uma vez alerta-los!
Eu venho abrir vossos olhos, eu venho vos pedir para que prestem atenção e olhem com verdade ao seu redor. Vocês ainda se prendem em suas vidas egoístas e muitos dos filhos da luz estão enganados achando que podem comprar a ascensão com novas terapias, novos tratamentos e novas ativações por terapeutas que prometem que podem promover processos de ascensão.

Esses que alimentam estes processos que enganam e embotam a mente e a visão de todos vocês quando a mudança se der por completa em um aspecto energético em sua realidade material, a separação do joio e do trigo estará completa e assim começará.
Cada um vai estar onde deve estar segundo a sua vibração pessoal, espiritual, intelectual e emocional, portanto, não venham na hora da mudança e do julgamento, reclamar por sua liberdade, hora essa, estarão segundo as suas escolhas, e bem sabem que eu as respeito, o amor e a verdade são dados e baseados na Lei Universal do livre arbítrio.

Então, não sejam hipócritas e negligentes consigo mesmos, trabalhem, mexam-se enquanto ainda é tempo.Estamos todos de Braços abertos para todos.
Esta mensagem, eu direciono especialmente àqueles que usam a luz como meio de vida, e para aqueles que alimentam esta situação e que promovem o alastramento destes procedimentos. Portanto meus filhos, acordem. Ouçam a trombeta do apocalipse tocar, pois quem estiver na vibração da luz, amor, verdade e unicidade nada sofrerá. Volto a repetir que, nada tocará em um fio de cabelo de um verdadeiro Trabalhador da Luz.

Assim é em Verdade e Unidade Crísticas.

Eu sou Cristo Miguel o Pai de Orvonton


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 25-08-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails