Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 24 de agosto de 2010

UM POUCO MAIS SOBRE AS CHAVES METATRÔNICAS - MÃE MARIA

um pouco mais sobre as chaves metatronicas - mae maria



Amados filhos de Minha Alma, Eu sou Mãe Maria.

Venho reforçar o recado de Metatron. É de extrema importância repetir as 12 chaves com frequência.

Elas fazem muito mais do que ativar as 12 estrelas na coroa da cabeça e coração. Elas ativam o Merkabah e desintegra qualquer vibração que não faz parte de vossos corpos de luz.

Eu como vossa Mãe quero o melhor para o meus filhos, para que vós façam parte da 5ªdimensão.

Isto é um pedido, façam a pronúncia mental, ou vocal, desta maravilhosa ferramenta que nós lhes damos.

Desejo que vocês elevem as frequências para que atinjam o maior nível vibratório atômico individual em suas estruturas, equilibrando assim as polaridades. Assim a energia harmônica vai atingir a frequência vibratória correta, para que a Luz possa se manifestar amorosamente em sua personalidade promovendo, assim, as mudanças para as frequências mais elevadas da 5ª dimensão.

Assim sendo, toda dedicação verdadeira é válida e não passem a vossa responsabilidade de si mesmos para gurus, médiuns, curandeiros, xamãs ou terapeutas de quaisquer linhas.

O trabalho é individual e o esforço é unicamente decido por vós próprios, em vosso exercício do livre arbítrio.

Fiquem no meu AMOR e LUZ incondicional.

Decidam com seu livre arbítrio e me chamem quando precisar de ajuda.

Eu sou vossa Mãe, Maria.

Selah.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 24/08/2010
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails