Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

UM PEDIDO DE GAIA

um pedido de gaia

Gaia através de Anngeluce
13-08-2010.


Bom dia, Anthonio! Recebi esta mensagem de Gaia agora pela manhã. Seu tom era firme, mas não estava brava. Se desejar, pode publicar. Abraços.

Anngeluce, mentalize um raio de Luz Verde Dourado por todo o Planeta Terra. Ajude os trabalhadores da Luz que auxiliam o Mestre Hilarion a curar a Terra. Eu preciso fazer os movimentos, eu preciso me libertar. Para isso preciso da Luz da Cura em todos os pontos deste Planeta. Apesar de a situação ser crítica - porque os seres humanos em sua maioria aprenderam a ver a vida de forma imediatista ao imaginar que estão aqui só por uma única vez e sem nenhum tipo de poder de mudança ou escolha - é uma situação de atenção, porém de grande alegria, pois é chegado o momento tão esperado em que vocês, Trabalhadores da Luz, que se dispuseram a aprender, melhorar cada vez mais, lutar contra vocês mesmos, superarem a vocês mesmos a cada dia, a cada vida para poderem estar aptos a ancorarem a energia: Ancorem-na Agora! Não esmoreçam! Coragem e vamos conseguir isto juntos. Sejam a Luz que vocês vieram para Ser. Preciso de cada um dos Trabalhadores da Luz AGORA.

Trabalhadores da Luz, é hora de pararem a corrida maluca por ganhar dinheiro, fazerem fortuna e adquirirem bens supérfluos que não irão com vocês a lugar algum. PAREM E ACEITEM O DESTINO DE VOCÊS! Vocês são muito mais, muito mais que isso. Vocês são Coragem, Força, Determinação, Amor, Conhecimento, vocês são os que têm o Verdadeiro Propósito! VOCÊS E SÓ VOCÊS SÃO CAPAZES DE FAZER A MUDANÇA! ACORDEM! Sintam a Energia da Vontade em seus corpos, respirem fundo e ouçam os seus corações.

Sintam a Energia Divina descer e subir em seus corpos e mergulhem no mar das memórias de Poseidom e lembrem-se do Grande Propósito que vocês se dispuseram a cumprir em nome do Amor a Cristo Miguel, à Fonte que Tudo É. Sintam essa energia pulsando em seu Ser e sejam essa energia. Respirem, respirem o prana que está aí dando-lhes energia suficiente para cumprirem a missão. Posso sentir a energia da canalizadora agora alterada mil vezes! E posso sentir a energia de vocês também Trabalhadores da Luz. Obrigada pelo empenho de vocês. Obrigada, obrigada! Eu os amo muito. Gaia.

Nota da canalizadora: A vida não é só trabalho, dinheiro e picuinhas do dia a dia. Sigam a vida normalmente. Entretanto, ao invés de pensarem como de costume enquanto fazem suas tarefas para o próprio sustento, emitam Luz e Amor ao Planeta Terra. Seus locais de trabalho também são seus postos para ancorarem de energia e atingirem mais e mais pessoas. Abençoem seus locais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails