Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TRANSFORMAÇÃO ESPIRITUAL - ADRIAL

transformação espiritual - adrial


Saudações a cada um de vocês que reside na superfície, daqueles de nós que os observamos e aguardamos.

Cada alma que está atualmente encarnada na forma humana no planeta Terra é um membro de um grupo de alma. Esses grupos de alma estão juntos há muito tempo, experimentando muitas, muitas reencarnações.

Dentre as almas de um grupo os papéis podem se alterar em cada encarnação, então uma vez pode ser pai-filho, ou mãe-filha. Na vez seguinte pode ser filho-mãe, pai-filha, irmão-irmã, primo, amigo, ou parente distante.

Durante as mil encarnações passadas todos os papéis foram assumidos, incluindo escuro e luz, mestre e escravo, gay e lésbica, perpetrador e vítima, como também irritadiço e dócil.

Então atualmente a grande parte das almas deste planeta experimentou múltiplas vidas e está aqui para sua vida final nesta terceira dimensão. Elas estão se preparando para prosseguir, tanto como indivíduos como membros do seu grupo de alma.

Os bilhões de almas presentes na Terra nesta época também estão aqui para fazer parte da transformação da Terra. Todas querem estar presentes quando a Terra e seus habitantes ascenderem para uma frequência mais iluminada.

Frequência mais iluminada tem vários significados: mais iluminada significando mais luz infundida. Mais iluminada significando frequência mais alta.

É uma época excitante para todos do Universo, pois todos estão observando a Terra, se não estiverem fisicamente presentes.

A Terra está saindo da influência da energia escura e entrando na total claridade levando com ela todos os seus habitantes humanos que quiserem ir.

O resto do universo está igualmente experimentando uma elevação de energia, uma transformação para uma era de claridade e iluminação.

Toda a atenção está voltada para a Terra enquanto ela faz sua transição.

Vocês, como uma alma individual, devem tomar uma decisão nesta hora. Vocês devem decidir se vocês já experimentaram a terceira dimensão o suficiente, se já viveram na dualidade o suficiente, se já viveram o suficiente cercados pelo medo e se já experimentaram o suficiente as trevas.

Vocês devem decidir se já adquiriram experiência suficiente para estarem prontos para avançar, se vocês verdadeiramente desejam viver de um novo modo na quarta dimensão.

Como um dos muitos celestiais que servem este universo, eu estou lhes dando uma perspectiva universal.

Nós vemos um grande número de humanos da Terra prontos para avançar. Entretanto, nós vemos que a maioria na Terra permanece em sua zona de conforto seja o que for que possa ser ela. Isto ocorre devido à prolongada influência da energia escura.

Esta escuridão serviu para alterar a Terra, o planeta casa-escola, de uma mera experiência de terceira dimensão para um extremo sofrimento imerso nas trevas do medo.

Como eu disse em mensagens anteriores, todos vocês estão cercados por violência, ganância e julgamento, vocês estão encarcerados dentro de estruturas e vocês são manipulados por crenças. Isto produz uma experiência maravilhosa do mais escuro da escuridão, entretanto é possível ter uma experiência de terceira dimensão sem o extremo da escuridão que está presente na Terra.

Vocês viveram nela, experimentaram tudo que ela tinha para ensinar, agora se ergam perante o chamado de ascensão para um modo superior de viver.

Nós vemos muitas almas, que foram voluntárias para vir para a Terra nesta época, atoladas no encantamento da terceira dimensão.

A terceira dimensão pode ser bastante confortável para aqueles que estão bem posicionados para compartilhar a riqueza, uma vida boa, os prazeres da carne tal como a superabundância de comida, entretenimento e companhia.

O álcool e as drogas fazem um grande papel convencendo as pessoas de que suas vidas são satisfatórias. O entretenimento e a mídia também têm papéis.

É com grande desapontamento que informo que a vasta maioria dos humanos provavelmente não aproveite esta oportunidade para ascender a frequências mais altas; eles escolherão permanecer em suas zonas de conforto.

E todas as pessoas que não estão confortáveis nesta encarnação, aquelas que estão morrendo de fome, aquelas que estão aprisionadas e aquelas que estão na miséria?

Minha resposta é o que se segue:

Muitas escolheram estar na Terra neste momento para experimentar a grande transformação, para experimentar viver numa terceira dimensão muito densa. Uma alma nascida num campo de refugiados queria a experiência de viver nesta densidade, talvez como uma encarnação inicial. Após a ascensão da Terra, haverá pouquíssimas oportunidades de experimentar esta escuridão.

Algumas almas presentes na Terra estiveram antes encarnadas na época de Atlântida. Elas foram voluntárias para voltar nesta época a fim de ajudar na superação do erro que levou ao fim de Atlântida: a escolha da tecnologia e da ação comandada pelo racional ao invés da escolha da alma. Elas estão aqui trabalhando para avisar as pessoas da Terra quanto à sua situação similar.

De uma perspectiva espiritual, nós vemos muitos que estão escolhendo assumir o papel de trabalhador da luz.

Alguns de vocês são walk-ins que sabem muito bem sua missão.

Alguns de vocês provêm de muitas outras vidas e agora estão o suficientemente avançados em suas jornadas para despertarem para a luz.

Em cada caso vocês estão segurando a tocha no alto com um exemplo de vida correta e estão espalhando a verdade sobre o quadro maior.

Nós cumprimentamos vocês que estão trabalhando para elevar este planeta.

Também entre vocês estão aqueles que são recém-chegados de outros sistemas estelares. Eles parecem humanos deste planeta, tendo mudado para a forma humana. Eles também estão trabalhando para elevar a Terra e seu povo.

As energias de transformação que estão chegando à Terra, provenientes da galáxia, estão elevando todos aqueles que querem ser elevados. As energias que chegam a este sistema estelar estão elevando todos os planetas e também o sol.

Tudo está em processo de transformação.
É um grande momento para se estar presente.

Aqueles que cercam seu planeta, como membros de uma vasta frota, estão aqui para testemunhar sua transformação.

Nós que somos os celestiais estamos em total cooperação com os esforços deles para curar o planeta e transformar seus habitantes.

Além da sua esfera há uma maravilhosa cooperação e conhecimento da Unidade de todos. Nós reconhecemos que todos nós somos interligados, que todos somos Um com Deus.

A Unidade com Deus não é necessariamente uma experiência branda.

As regras do universo são bem específicas.
Elas estão exigindo de todos para que vivam em harmonia.

Vocês que estão na Terra só têm uma ligeira informação sobre essas leis, então nem falemos quanto a seguirem-nas.

Suas vidas são corrompidas pela influência da energia escura que os fazem viver no egocentrismo.
É nesse egocentrismo que vocês servem à escuridão.

Vou ser bem claro, quando falo do ponto de vista espiritual, eu NÃO estou falando a partir de um ponto de vista religioso. Eu não estou falando sobre crenças. Eu estou falando a partir da verdade universal que é conhecida por todos que estão operando nas densidades mais altas, nas energias mais altas. Não há crença envolvida.

Nós conhecemos Deus, nós somos Um com Deus.
Nós somos Um com todos e com tudo.

Tal como no seu planeta, cada animal, cada pássaro, cada peixe, cada inseto, cada rocha é consciente. A crença não entra nisso.

O Amor e a Luz são o fundamento de todos num universo de Unidade.

A coisa mais importante para vocês se lembrarem durante esta época de transformação é a descoberta de quem vocês realmente são: uma alma tendo uma experiência física.

Não se preocupem com a morte; vocês já a experimentaram antes.

Estimem seu tempo na matéria com suas miríades de experiência para o crescimento da alma.

Descubram como viver no presente momento sem ligações com o passado e sem preocupações com o futuro.

Em momentos calmos ouçam à voz silenciosa de sua alma enquanto ela os guia através de quaisquer que sejam os desafios dos dias vindouros.

ADRIAL

Esta é a minha 17ª postagem em Mark's Corner em 2010 que envolve comunicação de seres de fora do planeta e outros não-humanos. É com grande prazer que recebo novamente Adrial, um ser celestial deste universo. Esta mensagem faz parte da série de mensagens que tratam da transformação da civilização terrestre.

http://www.cosmicparadigm.com/marks-corner/
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/transformacao-espiritual-por
Postado por Erk An Ra
Tradutor não publicado pelo link acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails