Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 31 de agosto de 2010

TRABALHO E O ETERNO AMOR - KUAN YIN

trabalho e o eterno amor - kuan yin



Amados filhos, quero vos mostrar algo que ainda não atentaram, todos nós da Grande Fraternidade Branca, passamos por várias experiências terrenas e aprendemos muito, também trabalhamos dentro de nossos interiores para alcançar o estado atual de nossos seres. E ainda trabalhando pela nossa iluminação cada vez mais, esse é um trabalho eterno, muitas das qualidades de Deus Pai/Mãe já se tornaram estados de nossos seres, por isso emanamos amor incondicional em várias frequências para vocês da humanidade.

Por favor, queridos não nos coloquem em pedestais longe de vocês, estamos tão perto, estamos ao vosso lado.

O conhecimento sobre os mantras e sobre os rituais são ferramentas vibratórias para que os ajudem nesta caminhada de 1001 oportunidades infinitas em todas as direções como é a vontade da Fonte Pai/Mãe.

Vocês têm as mesmas oportunidades e até mesmo, novas oportunidades, mais complexas e até mais instrutivas do que as que tivemos quando estávamos encarnados. Sei que isso já foi dito muitas vezes, mas repito, vocês nos ajudam em nossa evolução em todos os sentidos e nós agradecemos a cada um de vocês, oferecendo o nosso amor incondicional em qualquer circunstância de vossas experiências, pois tudo deve incondicional e uno.

Damos para vocês ferramentas que a criatividade divina desperta em nós Mestres Ascensos, vos ofertamos para que possam auxiliar o seu desenvolvimento como trabalhadores da luz, para que a sua mente possa aprender o que é vibrar, o que é sentir, o que é promover o movimento do universo dentro de si mesmo. É importante promover todo este estado de ser vibratório dentro dos mini universos celulares e atômicos. A sua multidimensionalidade física está divida em varias dimensões inrernas dentro de vocês e é habitada por vida que depende de sua vibração, atitudes, pensamentos, hábitos e evolução. Saibam que vocês são Deuses de seus universos e comandam tudo em si mesmos, quando não o fazem conscientemente, o fazem inconscientemente, assim é dividida as funções de vosso corpo, sistema parassimpático e sistema simpático, mente consciente, mente inconsciente e mente subconsciente.

Na mente subconsciente é onde está todo o tipo de sabedoria e atividade inteligente que rege o vosso ser, e é o mestre dirigente por detrás do palco, que depende da abertura de seu ego e da sua personalidade enquanto seres vivendo em dimensão densa em um corpo físico. Existe tanta coisa para descobrir dentro de si mesmos, mundos inteiros para explorar, estabelecer intimidade consigo em todos os aspectos, sejam eles positivos ou negativos. Para que alcancem a unificação precisam se conhecer, portanto, crianças conheçam a si mesmos.

Agora entendem o porquê de tantos mantras e orações? É para que aprendam a vibrar sentindo o que é criar , quando oram, quando cantam mantras, quando entoam as Chaves Metatrônicas estão exercendo o poder de seu Eu Sou vivo em vossos corações.

Portanto, a sua responsabilidade é consigo mesmo, com tanto trabalho a fazer e tanto estudo a empreender a respeito de si mesmo, não desperdice seu tempo precioso se preocupando com o outro de uma forma leviana e mesquinha. Digo isto de forma amorosa, porque sei que neste mundo de hoje, muitos hábitos são passados e imprimidos em vocês sem que percebam, se torna parte do dia a dia e se torna uma característica normal.

Pequeninos universos animados, tomem consciência de sua grandeza e brilhem como nunca antes brilharam e dancem a dança cósmica do crescimento pessoal e espelhem a perfeição da Fonte em manifestação material independente de sua dimensão, condição de sabedoria e estado de ser. Se abram para a expansão interior dentro do universo do coração de si mesmos. A vossa grandeza é um presente para toda a criação em desenvolvimento no universo.

E saibam que todos nós da Grande Fraternidade Branca e de todo o Universo os amamos muito.

Estejam na paz do meu Amor.

Namo kwan Shi Yin Pu Sa

Eu Sou Kuan Yin, Mestra do Raio Púrpura


Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails