Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

STAND BY ME - APENAS EM ESPERA - TELLUS DE SHAMBALA (IMPORTANTE)

stand by me -tellus de shamballah


Mensagem canalizada por Isa Mar em 14 de agosto de 2010

Hello my friends, hoje minha manifestação estará um pouco diferente... meu canal depois de ter cumprido suas tarefas, voltou pra casa e sente algo que não sabe explicar, uma calmaria, um torpor... sem expectativas, sem receios, sem ansiedades, apenas vontade de descansar.

O que seria isso? Esse vazio, essa vontade de não fazer nada, apenas esperar?

É como se estivesse flutuando em águas tranquilas, aconchegada no líquido amniótico aguardando o momento de nascer.

Nesses momentos a única vontade que se tem é deitar, não pensar em nada, simplesmente ser... se abandonar no silêncio dos que nada pensam, apenas sentem... e o que se sente? Nada além de uma estranha calmaria, uma estranha sensação de que tudo já foi feito, então resta apenas esperar...

Com muita dificuldade está sentada em frente ao PC agora, com movimentos lentos, escutando a música que sem saber como, lhe veio o título na memória...

Como não tinha certeza de seu significado, com dificuldade ainda, digitou nas pesquisas, e por “sorte” rsss, já tinha o vídeo junto.

Meus queridos, tudo que tinha que ser dito já o foi, os alertas foram dados e áqueles que não se prepararam não poderão dizer que não foram avisados, tudo foi feito com antecedência.

Hoje estou aqui somente para dizer que cada um já está no lugar que deveria, então que cada um tenha em seu coração a certeza de que receberá de acordo com seu merecimento.

Como não existe um tempo linear como vocês o imaginam, tudo ainda não aconteceu, já aconteceu e ainda acontecerá. Percebem?

Ainda há tempo para muitos e tempo nenhum para outros.

Cada um criou a sua própria realidade e é dentro dela que tudo acontecerá.
O passado, o presente e o futuro se fundem, numa dança fantástica e inacreditável, onde a fantasia se mistura com a realidade, onde os sonhos mais improváveis e os pesadelos mais profundos tomarão conta de cada ser.

Nesse momento de extraordinária sintonia, onde os Reinos Sagrados entram em simetria, tudo estará em perfeita ressonância.

Os corações de muitos estão nesse momento em batimentos compassados e interligados, portanto fiquem apenas em Stand by, “em espera”, pois é assim que precisamos de vocês nesse momento.

Se cuidem, reabasteçam o seu físico, o seu espiritual, o seu emocional, o seu mental, apenas isso, nada mais...

Nada do que muitos esperam acontecerá, assim como tudo que alguns nem imaginam ou “quiseram” imaginar se tornará realidade.

Questão de frequência é aqui o ponto chave, então a frequência que cada um sintonizou até aqui é que determinará o destino de cada ser que habita esse planeta.

Não me alongarei mais, pois percebo o esforço que meu canal faz pra continuar... ligou o computador e a recomendação foi antes de mais nada escrever o meu comunicado, apesar da curiosidade de verificar os comentários de seu último post.

Em seus desabafos, estivemos em corrente aqui, cada um contribuindo um pouquinho para que conseguisse escrever tudo que expôs, pois essa limpeza precisava ser feita para então acionar o estado de Stand by, então... as lágrimas rolam em seu rosto e preciso ir... pois o estado deverá ser mantido sem emoções de qualquer teor, apenas esperar...

Esta mensagem será postada apenas à noite, então a partir de agora, que meu canal volte as suas atividades no ritmo que lhe será permitido e sentido.
Que as bênçãos do alto estejam presentes no coração de cada um, lhes trazendo Paz, Harmonia e muito Amor.

Não esqueçam de curtir a música ela falará muito a seus corações ok?

Congratulations my friends, see you later...

Eu sou Tellus de Shambala

http://valedosolencantado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails