Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SINÔNIMO DE AMOR – A FONTE DA FONTE
















sinonimo do amor - a fonte da fonte

Amados filhos, eu sou a Fonte da Fonte.
Venho deseja-los o bom "servir" como sinônimo de "amor", removendo assim todos os obstáculos de vossas mentes, corações e olhos. Meninos chamejantes do universo dos 4 elementos, como querem que a vossa realidade ascensional faça sentido diante de vossa mente linear? Se não colocam a vossa espiral essencial para se movimentar através de seus meridianos e rede áurica. Tudo que vão ensinar para as pessoas que ainda vão despertar em um futuro não muito longínquo, vocês devem vivê-los como estado de ser e não deixar que as suas limitações obstruam o vosso aprendizado.

As coisas andam muito serenas, observem dentro de si mesmos e verão a mudança silenciosa com a vibração azul do silêncio profundo do ser embrião cósmico.
A profundidade de vossa cúbica manifestação física é lindamente brilhante. O fato de serem energia é deslumbrante, por isto, quando dizemos que é um espetáculo observa-los daqui de cima, é porque vemos as vossas matizes em plena dança pulsante de vida no coração.

Entoem os mantras com alegria, dedicação e vigor. Mentalizem todas as cores que a vossa mente pode conceber, então sentirão como o meu amor cria todas as coisas. Na Verdade Tudo é Um e o Um é Tudo. Já sabem disto como ninguém, então sejam os deuses criadores em pleno exercício de vossa mestria, e tudo estará em sua mais plena harmonia.

Apliquem esta prática nas Chaves Metatrônicas com as respectivas cores vibrando
Ki - Ris - Ti e o seu coeficiente de luz será cada vez mais quantizado em luz.
Com amor, vida, caminho e verdade, Eu Sou a
Fonte da Fonte que vive em cada um de vocês.

Selah

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails