Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A SIMBOLOGIA UNIVERSAL

simbologia universal


O que são os símbolos e o que eles representam junto ao universo?

Os símbolos são poderes embutidos em sua geografia divina e absoluta.

Cheios de força em sua forma eles trazem em si fórmulas secretas vindas da sabedoria do nosso Senhor, o arquiteto maior de todas as vidas.

Um símbolo pode fazer a retirada de energias indesejáveis e deixar outras de bem estar. Mas também se dentro da sua estrutura tiver um marco para reverter negativamente, o fará juntamente com a ação do pensamento de quem vai manipulá-lo.

Os símbolos são preciosidades de Deus que estão para nos fazer refletir e ajudar em alguns impasses humanos a serem solucionados ou amenizados. Há uma infinidade de símbolos a seres compreendidos e usados para o bem da humanidade. E há na terra também infinitos processos a serem sanados.

Para muita gente eles são mistérios sutis bem elaborados.

Cada símbolo tem o poder em sua forma. Cada linha é uma expressão que cuida de determinado aspecto.

Cada forma seja ela geométrica ou não é um carinho de Deus para com os seus amados filhos.

Os símbolos são captados pelas mentes dos canais ao longo de milênios e milênios de anos, sabedoria esta que sempre chegou para os mais sensíveis dentro do curso da história universal.

Não se tem registros sobre o primeiro símbolo que chegou na antiguidade para o homem. Sabemos somente que eles vêm tendo funções especificas para cuidar das criaturas que neles acreditam e que os buscam como fonte de tratamento de suas almas ou de outras almas que necessitam do seu concurso.

Contudo, com a assistência do amor divino eles continuam a ser elaborados e criados no plano superior por técnicos encarregados e especializados. Recentemente foram entregues inúmeros símbolos para esse novo tempo. Todos tem a mesma finalidade: Construírem a nova era junto ao homem moderno. Os símbolos que chegam à terra estão cada vez mais imantados de força para auxiliar a todos, do mais simples ao mais nobre.

Aqueles que se sentirem atraídos pelos símbolos de cura e poder, podem se candidatar para recebê-los. Mas atenção: Um símbolo não é um simples desenho, é uma forma capaz de ajudar o homem em vários processos embaraçosos de sua vida.

Os canais que se predispuserem a recebê-los, terão todo aconchego dos seus engenheiros e idealizadores amorosos do universo. Mas ao canalizar esses símbolos, precisarão ter muito respeito e carinho, porque eles não são meros rabiscos, são desenhos sérios para aplicação de cura e equilíbrio a quem desejar.

Nesse momento os símbolos também serão recursos fantásticos que as criaturas vão poder usar em suas casas sem o auxilio de terapeutas ou de outros profissionais com muita atenção e reverência.

Um símbolo bem utilizado pode acelerar uma mudança, ou fazer acontecer um velho sonho!

Portanto, os símbolos sagrados são grandes instrumentos de ajuda à humanidade, pela sua simplicidade e praticidade eles chegam para vós como presentes dos céus para lhes trazer felicidade.

O amor e a luz que brilha no universo, está presente em todos eles, pois durante a sua elaboração partículas especiais de sua força os imantou para a glória e o equilíbrio de quem for usá-los neste século e nos vindouros.

Repasso com amor aos seus corações esses singelos esclarecimentos os quais meu espírito tão bem conheceu e agora volta a preservá-los dentro de si com mais clareza e muito mais responsabilidade.

Tautte

Canal: Francyska Almeida-150607-Fort-Ce.

Nota: Tautte, é um espírito milenar e egípcio de coração. Com a sua sabedoria e o seu amor trabalhava muito durante o repouso físico em sua última existência. Poucos dias após ter partido da terra com apenas dez anos, voltou às suas lides trazendo-me essa bela página, e, sequencialmente um livro. Tautte é também um espírito muito querido ao meu coração. Somos ligados pelos laços da amizade aconchegante de ontem e de hoje. Minha eterna gratidão não somente a ele, mas a Deus e aos demais independente dos nomes que possam assinar que passam pela minha mente e pelo meu coração através do intercâmbio sutil e amoroso que flui pelas vias do processo canalizador universal.

http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails