Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

SHELDAN NIDLE - 17-08-2010

sheldan nidle


August 17, 2010
3 Kan, 2 Uo, 7 Ik


Selamat Jarim!

Muita coisa aconteceu desde a semana passada! Os cabalistas escuros estão lutando para conseguir a sua sobrevivência, e nossos aliados da Terra estão mantendo a pressão sobre eles. Atualmente, os escuros estão trabalhando em um plano para usar a sua crescente dívida como alavanca para acumular capital desesperadamente necessário, sem o qual eles enfrentam a falência maciça, da qual nunca poderão se recuperar. Sabendo disso, nossos aliados da Terra estão concentrados em negar essa infusão de recursos para os escuros. As perspectivas são de que a estratégia da cabala escura para acumular dinheiro novo está a falhar, e nossos aliados da Terra esperam que esta situação acabe na capitulação escura. Quando esse momento chegar, a escuridão não tem escolha senão concordar com os termos estabelecidos pelos aliados da Terra. Isto é quando o triunfo, há muito discutido com vocês, se torna realidade! Nossos aliados da Terra estão prontos para, naquele momento, oficialmente começar a inauguração de uma série de governos zelosos, que irão pôr em movimento os diversos procedimentos e programas que temos estado discutindo com vocês.


Estas mudanças na forma de como os governos no seu mundo operam são o próximo passo em seu caminho para a consciência plena. O objetivo é realinhar os governos, para que eles realmente reflitam o que as pessoas verdadeiramente desejam e, consequentemente, uma ampla troca entre governo e público precisa começar. Uma coisa é ser o responsável, e outra bem diferente é ser verdadeiramente representativo da opinião pública. A intenção da nova governança é ter muitas opiniões diferentes se juntando e se expressando abertamente. Essa conversa nacional não precisa ser sujada por curiosas manobras políticas, mas sim, o objetivo aqui é para que uma gama de possibilidades seja discutida e um plano de ação razoável acordado por todos. Esta proposta exige que o público seja consciente, educado e preparado para entrar nesse diálogo nacional. Criar tal ambiente é um dos principais objetivos destes novos regimes, o que significa que nos estágios iniciais, o governo ficará sem uma legislatura de trabalho e com um sistema judiciário mal concebido. O objetivo é recriar estes ramos, para que eles suportem o direito comum (Commom Law) e honrem os seus cidadãos.

Uma outra meta importante é rever tudo o que foi instituído pelos governos anteriores e trabalhar rapidamente para corrigir o que é inconstitucional ou ineficaz. Os governo manifestamente precisam alterar seus princípios subjacentes, e estes regimes zelosos chegam ao poder com uma bem pensada e longa agenda. Esta agenda envolve mais do que trazer a prosperidade e o bom senso a este realidade: trata-se de permitir uma nova consciência de surgir e de ser totalmente abraçada. Mãe Terra suportou a humanidade e seus mestres escuros por 13 milênios, e é tempo agora de graduar para as percepções que trazem a energia da Luz ao pleno funcionamento. Vocês foram marinados por eras no caldeirão de bruxas de mentiras, insinuações e manipulações, que trouxeram suas sociedades à beira da extinção. Esta loucura deve ser substituída por algo completamente diferente. Esse algo tem de ser justo, abrangente e inspirador, e capaz de ser rapidamente manifestado pelo governo e, acima de tudo, por cada um de vocês. Esse algo foi completamente mapeada por nossos aliados da Terra e por nós, e é capaz de lançar as bases para o primeiro contato.

O que estamos falando é de uma relação consciente entre a humanidade e a Mãe Terra (Gaia). Gaia por muito tempo aceitou o seu estado limitado e proporcionou um ambiente seguro para o seu crescimento em muitas lições. Ela passou por guerras intermináveis e outros excessos que marcaram as suas sociedades através dos tempos. O tempo chegou de voltar a um outro nível, longe da exploração seja pelos super senhores de fora do mundo, como os Anunnaki, ou seja pelos seus asseclas terrestre ou cabalas. O próximo passo é assumir a responsabilidade por suas ações. Sua nova governança necessita acomodar este crescimento na responsabilidade pública e os aliados da Terra projetaram a sua agenda com isso em mente. Uma grande mudança profunda deverá ocorrer, o que exige o seu apoio e a sua participação plena. Políticas terão que ser aprovadas que sejam voltadas para este fim. Uma série de revelações também será anunciada. Devemos tomar parte nesta operação após um curto período e, em seguida, juntos, poderemos nos preparar para o primeiro contato.

Uma vez que os escuros não estejam mais à frente, uma linha inteira de tópicos deverá ser transmitida (N. do T. rádio e TV) pelos novos governos. Esta será a sua primeira oportunidade de se reunir e interagir com sua nova governança. Uma grande prosperidade é para rolar para fora. Perdão massivo de dívidas irá ocorrer, e muitas outras ações que liberam o conjunto do seu potencial econômico estarão em movimento. Isso aumenta as oportunidades de prestar mais atenção direta ao governo, e para forjar uma nova relação neste ponto. As revelações que estarão em curso incluirão a divulgação de nossa presença benevolente e o fato de que temos estado ajudando. À medida que muitas e surpreendentes tecnologias reprimidas são tornadas públicas, é preciso separar o que tudo isto significa. Nós queremos que vocês discutam tudo abertamente uns com os outros e com os seus governos. A época das corporações dos lucros especiais está acabada, deixando o caminho aberto para vocês assumirem suas responsabilidades e criar governanças das quais possam todos se orgulhar!

Participar de tal mundo exige uma certa diligência. Sua riqueza não é desculpa para não participar do que está acontecendo. Muitas mudanças precisam de seus comentários e, sobretudo, um certo monitoramento do andamento. Os governos deverão ser praticados no âmbito do direito comum (Commom Law). Regulamentações governamentais impensadas e irracionais estarão no fim, e, em seu lugar, está a sua resposta ativa. Esteja pronto para contribuir e fazer sua voz ser ouvida! Em uma sociedade galáctica todos participam, e as idéias de cada pessoa e sugestões são consideradas vitais para o bem-estar uma sociedade. Uma sociedade composta de pessoas auto-realizadas funciona melhor. Nossos aliados da Terra visualizam vocês como honrados participantes nesta nova sociedade aberta. Cada um de vocês é um Ser soberano. Vocês possuem talentos e criatividade que podem trazer soluções engenhosas e originais para lidar com todos e quaisquer problemas que faceiem o coletivo.

Saber quem você realmente é, é um componente central de estar plenamente consciente. Este período de inauguração dos novos governos é quando este processo de entrar em uma nova identidade pessoal pode começar. Vocês precisam se mover além do mundo muito polarizado da política partidária de interesses próprios para um lugar transformativo cheio de tecnologias incríveis que lhes permitirão fazer parte de muitas comunidades interligadas. Estas comunidades locais, regionais e nacionais exigem redefinições. Vocês tem sido fragmentados, na verdade "atomizados", pela matriz escura, e, mudanças positivas, na escala do que está sendo planejado, significa uma reviravolta em suas atitudes e ações. Impulsionando tais mudanças estarão os novos dispositivos tecnológicos que, uma vez difundidos, podem produzir uma teia em múltiplos níveis, análogas às redes neurais. Estas redes deverão ser o alicerce para o que estamos tentando descrever para você.

No quadro criado por esta nova tecnologia vocês podem florescer, crescer em consciência, e ter uma melhor idéia do que está por vir. Seu futuro não é apenas uma projeção melhor da situação atual, você está destinado a se tornar alguém que possa lidar com um mundo totalmente diferente, e este mundo deverá chegar a você com força total quando acontecer o primeiro conAtato. Antes disso, você terá estas pequenas amostras da sociedade galáctica. A Luz montou uma agenda e um calendário para essa transformação, e os eventos que estão acontecendo em sigilo, devem possibilitar as muitas mudanças surpreendentes para o seu mundo. Juntamente com nossos irmãos Agarthanianos temos instigado formas de acelerar a nossa chegada às suas praias, e esses planos devem ser introduzidas para você em breve!

Hoje, trouxemos até vocês a aceleração dos desenvolvimentos em seu mundo. Estamos prontos, a qualquer momento, para realizar o primeiro contato com vocês. Esse momento mágico deve reunir o seu planeta, retornar vocês à plena consciência, e criar as bases para a sua sociedade galáctica e a sua estrela-nação. Saibam, Queridos, no fundo do seu Coração que a Fonte da inúmera e interminável Prosperidade do Céu é realmente Sua! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Sirian para Ser Um! E estejam em Alegria!)

Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails