Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 31 de agosto de 2010

SABEDORIA DOS MESTRES ASCENSOS - RELACIONAMENTOS

sabedoria dos mestres ascensos - relacionamento.


Canalizado por: Michelle Coutant
28 de Agosto de 2010 - 7:28pm
Traduzido por Alessandra Oda


Por favor, explique o conceito de ver os outros como nossos Professores - Mestres.

Queridos, vocês vão se ajudar muito na missão de trazer harmonia e equilíbrio em seus relacionamentos, quando verem em cada interação com o outro uma oportunidade para aprender. Vocês podem auxiliar muito permanecendo na retaguarda e olhando cada um na sua vida como um Mestre. Não importa se é um relacionamento de namoro/compromisso, se é uma relação familiar, se é um relacionamento com alguém que encontre em sua vida diária. Pode ser em uma relação com alguém com quem trabalha. Cada relacionamento é uma oportunidade para aprender lições espirituais. Cada oportunidade apresenta-se como um crescimento e sabedoria, SE vocês estiverem dispostos a verem seus relacionamentos a partir deste aspecto.

Seus relacionamentos são a sua maior oportunidade de desenvolvimento, assim, são testados a cada dia, são como aulas apresentadas a vocês diariamente. As pessoas, os lugares e as situações que vocês atraem para si, individualmente, são exatamente as pessoas, experiências e situações necessárias para aprenderem essas lições e ganharem sabedoria. Vocês podem simplesmente usar o termo Professor-Mestre quando interagirem com uma determinada pessoa ao longo do dia. Este será um gatilho muito simples e uma lembrança de que esta tem algo a dizer para vocês, algo para ensinar, mesmo que seja num rápido encontro. Há sempre algo a ser aprendido em cada situação. A interação com o outro não tem que ser um stress ou carregada de emoções; e, sim, uma situação de aprendizagem e sabedoria adquirida. Uma conversa simples pode apresentar muito conhecimento para vocês, desde que estejam cientes de que a pessoa com quem estão falando foi atraída à vocês por um motivo específico e tem algo de grande valor e sabedoria para oferecer.

Como pode nos ajudar a estamos abertos a este conceito no dia-a-dia?

Em primeiro lugar e, principalmente, OUÇAM, queridos. Anulem a necessidade de estarem sempre certos. Muito do seu ego entra em jogo quando constantemente se retratam na defensiva, impondo seus próprios pensamentos, suas crenças e seus conceitos sobre os outros. Escutem e ouçam, realmente OUÇAM o que as outras pessoas têm a dizer. Permitam-lhes falar tudo o que desejam e permaneçam em silêncio depois de seu término. Haverá uma redução na troca de energia desta situação, se for uma de estresse, a outra pessoa saberá que foi ouvida. Isto, Queridos, permite a vocês também, terem tempo para escolher seus pensamentos e suas palavras com cuidado, permanecendo centrados no Amor. Ao permanecerem neste estado de Amor e de ouvintes, tudo pode ser resolvido baseado no Amor. A respiração profunda irá ajudá-los a permanecerem centrados em seu coração, assim como ouvirem calmamente. Mantendo esta forma de pensamento com relação à pessoa como seu Mestre, irá ajudá-los a ouvir e, realmente, OUVIR o que a outra pessoa tem a lhe ENSINAR. Irão encontrar capacidade de se expressar com mais clareza quando for a vez de falarem e quando estiverem ouvindo a outra pessoa como seu Mestre, permanecendo centrados no Amor.

Por favor, explique o conceito de elevar as vibrações quando estamos interagindo com os outros, para resolver situações que estão fora de equilíbrio e harmonia.

Queridos, se vocês sabem que estão prestes a entrar em um encontro emocionalmente carregado, reservem um tempo para meditar por alguns minutos com a intenção de elevarem suas próprias vibrações para o nível mais alto possível, vibrações capazes de manter seu bem-estar e graça. Tornando-se peritos no processo, vocês serão capazes de alcançá-lo em apenas alguns minutos. Vibrações elevadas ajudarão a elevar vibrações mais baixas. As vibrações densas procurarão se equilibrar com as vibrações mais elevadas. Almejem preencher a sala com as vibrações de Amor, com a intenção para que a situação seja resolvida da melhor maneira para todos os envolvidos. Deixem que prevaleça a intenção de amor, alegria, harmonia, equilíbrio e paz. Respirem profundamente e Nos convide a ajudá-los a manterem as vibrações nas vibrações do Amor. Nós vamos auxiliar vocês, mas vocês devem pedir. Apelem aos Mestres Ascensos, aos Anjos e a todos os Seres da Lei Divina da Unidade que ressoam com vocês. Vamos ajudá-los. É a Lei Cósmica que vocês devem chamar, antes que a assistência seja oferecida.

Queridos, vocês verão que os milagres acontecem e as situações que pensaram não haver resolução na Luz mais elevada, podem ser resolvidas com boa vontade, com o melhor resultado para todos os envolvidos. É o Poder do Amor, da Sabedoria e da Vontade de manter essas vibrações que têm auxiliado vocês e todos aqueles no processo, para trazer equilíbrio e harmonia nas situações.

Que sabedoria você pode compartilhar conosco para nos ajudar a manter um relacionamento harmonioso e equilibrado?

Amados, deixem o ego de lado. Em relacionamentos baseados na Consciência de Cristo, não há espaço para o ego. Não há espaço para as vibrações mais baixas, o medo e as emoções do ego. Vocês devem definir suas intenções em cada momento para serem um dos Mestres de Si, estarem em um momento na Consciência de Cristo. Vocês devem direcionar a intenção do pensamento, da fala, do sentimento e agirem somente em ressonância à Conciência de Deus em seu Ser Divino. Mantenham em suas mentes que cada Alma está em sua própria viagem, cada Alma está em um caminho diferente, um caminho diferente do qual você está individualmente e, devem manter a compaixão e o amor incondicional por todas as Almas. Não se comparem uns com os outros, assim irão encontrar-se vazios, incompletos. Haverá sempre as Almas que estão mais avançadas em sua jornada espiritual em relação às outras, então não comparem-se àqueles que não estão aparentemente em seu caminho espiritual. Toda a Alma está em seu determinado caminho, em todos os momentos. Trata-se de suas escolhas feitas através de seu livre-arbítrio, seus pensamentos, suas ações, seus sentimentos, que determinam onde estão no caminho. Superioridade e inferioridade são sentimentos do ego. Não servem para o bem maior de quaisquer assuntos e de todos quando são feitas comparações de ego com relação ao outro .

Amados, vocês devem definir seus limites, e manterem o poder pessoal de amor e compaixão assim como manter a intenção do melhor resultado em todos os momentos, no amor incondicional. Mantenham a força e coragem com a intenção de permanecerem centrados em paz e harmonia. Vocês vão achar que, de fato, manterão a paz, harmonia, amor e alegria, mesmo quando os outros ao redor de vocês tornarem-se desequilibrados. A força interior e o amor irão ajudá-los a retornarem ao equilíbrio e harmonia.

Queridos, vocês estão destinados a caminhar como Mestres. O Mestre permanece calmo e com o coração centrado no amor e na vontade, sabedoria e compaixão, mesmo quando o Mestre afirma o seu poder pessoal, sempre o faz com bondade a todos. Isso pode ser feito, Queridos, e é um caminho de grandes recompensas. À medida que vocês escalem a montanha espiritual, descobrirão que a grande força, coragem, confiança e fé lhes ajudará muito. Vocês pensarão que nunca estarão sozinhos, e serão auxiliados tanto quanto somos capazes de auxiliá-los, a medida que mostrem dedicação, empenho e perseverança na escalada rumo aos reinos mais elevados, para o seu lar entre as estrelas. Vá para o espaço, Abençoados, percorram a distância. Vocês somente esqueceram da alegria, do amor, da beleza, da harmonia, do requinte dos reinos mais elevados. Cada passo do caminho traz novamente a lembrança e um recomeço.

Invoquem-nos, Queridos, invoquem-nos no Amor, na Alegria, nos Desafios. Chamem-nos!

Nós somos os Mestres Ascensos, estamos aqui para ajudá-los em sua viagem de volta para os Reinos mais elevados.


Você pode copiar e compartilhar, com amor e bênçãos. Por favor, copie a mensagem na íntegra, dando crédito aos Mestres Ascensos através Rev. Michelle Coutant, e fornecer um link para: www.transformingradiance.com/cosmicblog/.
Visite o site da Michelle em: www.transformingradiance.com
Email: michelle@transformingradiance.com
Todo o meu amor e muitas bênçãos,
Michelle
http://lightworkers.org/channeling/113617/wisdom-ascended-masters-relationships
Traduzido por Alessandra Oda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails