((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

RELACIONAMENTOS - METATRON

relacionamentos - metatron
Mensagem de Metatron Canalizada por Sandra M. Luz
16 de agosto de 2010



Amados Seres de Luz!

É com alegria que mais uma vez estou me conectando a vocês.

Trago minha Luz e Amor Incondicional.

O nosso tema de hoje será “Relacionamentos”.

O grande conflito entre a humanidade tem sido a falta de entendimento nos relacionamentos.

Cada um entende, interpreta as pessoas e situações em função de seus registros, de suas crenças e conseqüentemente, muitos conflitos surgem em função desses fatores.

Por serem únicos deveriam entender que cada um tem sua verdade, e que, portanto, cada um irá ver as pessoas e as situações a seu jeito.

Mas as pessoas ainda não atentaram para esse grande fator, as diferenças e as semelhanças.

Vocês fizeram de sua verdade, a única verdade e com esse pensamento não respeitam e nem aceitam a verdade do outro.

Deus disse: Amai-vos uns aos outros como EU os tenho amado!

E essa brilhante frase significa que ELE vê a todos como iguais e também com suas diferenças, mas, sobretudo respeitando a cada um de vocês.

Vocês conhecem os Ensinamentos de Deus, mas não entenderam ainda seu significado.

ELE deu a vocês os ensinamentos para serem felizes e vocês se perderam, não sabendo mais quais são os verdadeiros valores da alma.

E então venho trazer a Luz da Verdade.

Existem bilhões de seres nesse planeta e cada um tem sua essência, suas experiências, suas histórias, sua forma de ver e viver a vida.

E vocês deveriam se alegrar em saber, que podem aprender com cada ser que se conecta.

Deveriam se alegrar com tantas pessoas para doar amor e receber amor, doar generosidade e também receber generosidade, pois é dando que receberão.

Entretanto, cada pessoa que surgem em seus caminhos, vocês a colocam como uma ameaça, como alguém que não te entende ou não te respeita.

Mude de papel, imagem vocês chegando a um lugar pela primeira vez e alguém pensando isso de você. Pensando; essa pessoa veio tirar o meu lugar, veio atrapalhar a minha vida.

Vocês gostariam que os outros tivessem esse pensamento sobre vocês?

Acredito que não, por isso meus queridos e minhas queridas almas de Luz, mudem sua visão diante ao se conectar com alguém.

Pergunte-se: O que posso fazer para ajudá-lo? O que tenho a aprender com ele? Assim abriras um campo de muitas probabilidades, onde aprenderás e também compartilhara o que sabes.

É esse o Desejo de DEUS que todos sejam irmãos, que todos se unam numa mesma freqüência, que se unam no Amor.

Ninguém pode viver só, todos em algum momento precisam de alguém e DEUS sempre esta mostrando isso a vocês, quando vocês encontram-se numa situação difícil ou sozinhos.

Vocês buscam por alguém para amar e quando encontram fazem desse relacionamento algo cheio de desconfiança, de querer que o outro adivinhe seus desejos e os cumpra exatamente como você quer.

Você vive um relacionamento de desconfiança, de ciúmes, achando que aquela pessoa a partir daquele momento deve viver somente para você.

E então o relacionamento fica de um lado o medo de perder e do outro o sentir-se sufocado pelo outro. E é claro, logo vem à separação, o sofrimento.

Vemos que criam problemas a vocês em função de não serem verdadeiros consigo e com o outro.

É preciso que entendam que ninguém é de ninguém.

Que as pessoas que passam em suas vidas estarão com vocês até o momento que tiver que ser.

É preciso entender que algumas pessoas passarão em suas vidas e ficarão por um bom tempo, e que outras passarão, deixarão algo e que seguirão seus caminhos.

Vocês não precisam brigar amaldiçoar, sofrer por alguém. Vocês só precisam respeitar o outro e sua verdade, por que também é esse o seu desejo, ser respeitado.

Estamos trazendo energias a vocês que darão aberturas para que possam se conectem com esferas mais altas, onde o amor é nosso grande pilar.

Entretanto para que sintam essas energias precisam sair dessa energia da ganância, do medo, do ciúme, da raiva, da tristeza e de toda energia negativa.

Veja cada pessoa ao seu redor, como alguém que também esta buscando seu caminho.

E se por ventura não concordares com o caminho que ela esta seguindo, apenas mostre com humildade o caminho que você esta seguindo.

E se por acaso ela resolver seguir o outro, respeite seu livre-arbítrio e continue sua caminhada.

Quando você aceita o outro como ele é esta abençoando a você e a ele, pois a energia que você doa é de amor e, portanto essa mesma energia retornara a você.

Mudem seus relacionamentos olhando sempre o melhor do outro, assim o outro verá o seu melhor.

E se todos fizerem isso, a paz, o equilíbrio será restaurado.

Espero que tenha trazido a vocês um caminho para serem felizes.

Deixo a todos minha Luz e meu Amor.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.

--------------------------------------------------------------------------------

É permitido copiar e redistribuir esta canalização desde que o conteúdo permaneça inalterado, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), e que a informação seja distribuída gratuitamente.

Mais Informações: Sandra M. Luz
sandramluz2010@hotmail.com
Blog: http://sandramluz2010.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails