Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 1 de agosto de 2010

REGOZIJEM-SE FILHOS DO MEU AMOR - MESTRE SANANDA (JESUS)

regozirgem-se filhos dom meu amor- SANANDA















Regozijem-se Filhos do Meu Amor!
As trevas se esvaem abrindo passagem à Luz.

O coração pulsante finalmente conseguiu chegar a vós, trazendo a força do Universo de Luz, expandam vossas chamas trinas e alcancem as estrelas.

Não temam a holografia do que já passou, pois restou apenas o resíduo da antiga força involutiva, que hoje tenta se desvencilhar da luz que a aniquila e transmuta.

A dor e o medo retornaram aos seus senhores, que enfraquecidos tentam esconder-se em disfarces holográficos na tentativa de passar por luz, no intento de destruí-la.

Pobres filhos perdidos e infantis esqueceram de retirar a fantasia e ativar a sua própria luz!

Mendigam, roubam e destroem em nome de sua subsistência e manutenção de seu controle corrosivo e opressor.

São como crianças de seu tempo, que acreditam estar invisível aos vossos olhos, tapando-se apenas com uma almofada de cetim!

Todos vós, que acenderam em uma oitava superior do Universo de Luz, passarão a sentir a visão através dos Meus olhos amorosos, dentro da multidimensionalidade do Ser, onde o ilusório não mais os confundirá, não há mais a bifurcação em vossos caminhos.

Meu Amor Incondicional já vibra em vosso peito e vos envolve em minha proteção.

Filhos Meus Abraço-vos com infinito amor, porque conseguiram ultrapassar vossas próprias fantasias de impotência e descobriram o Divino Amor que vibra em todos vós!

O Amor do Pai Criador nos uniu!
Paz aos vossos corações, Filhos do Meu Amor!

Mestre Jesus
Mensagem psicografada por Márcia Helena


Enviado por Regina Maria B. dos Santos
http://comandoestrelinha.ning.com/profiles/blog/show?id=3692814:BlogPost:49880&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails