((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 22 de agosto de 2010

PRÓ-ATIVA IGNORANDO O ILLUMINATI ÀS SOMBRAS - A TERCEIRA VIA

pró-ativaignorando o illuminati - a terceira via


De Abundant Hope
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 06:41:50

Tradução de Alessandra Oda

A Essência deste momento extraordinário e a transformação que está ocorrendo, é o fim da Era da Dualidade. Dualidade consiste em muitos opostos - claro e escuro, Yin e Yang, o Bem e o Mal, masculino e feminino e assim por diante. É instável, em que a Luz surge a Ascendência de um tempo, mas depois há sua alternância, e é a vez do escuro, e assim por diante - essencialmente um "processo contínuo". O cenário é muito mais complicado do que essa declaração, talvez, porque muitos aspectos da dualidade estejam balançando para trás e para frente, fora de sincronia e em direções opostas, simultaneamente.

Se a Luz optar por lutar contra a escuridão, dois processos se avançam em paralelo - o elemento negro é lentamente removido para mover em direção à cura da Luz, enquanto as forças da Luz são corrompidas pela sua própria agressão cega e são torcidas em trevas. E em todos os tipos de aspectos, este tipo de atividade apenas mantém-se em constante agitação e em eterna mutação em seu oposto.

A agitação do nosso Mundo tem sido um motor para o crescimento da Alma, isso é óbvio para muitos, a constante agitação frequentemente nos fornece desafios como o de que os outros Reinos de Consciência não teriam a experiência. Mas, independentemente dos desafios que estão sendo apresentados na Realidade que nos cerca neste momento, sugiro que, no contexto de nossas muitas vidas passadas, vem à Consciência tantos "estive lá, fiz aquilo" - e temos tantas "vestes" no processo que há agora um problema de armazenamento. Então, hora de seguir em frente! Uma mensagem que a minoria considerou até hoje e que a maioria só agora está tornando-se consciente.

O fato é que não podemos lutar contra a escuridão, porque, fazendo isto, nós focamos a atenção para o negativo, reforçando a sua posição e ameaçando o nosso envolvimento para com seu o processo do reino da negatividade. Também não podemos simplesmente ignorá-los, porque, se o fizermos, eles simplesmente percebem uma maior liberdade de ação em seus esquemas de cobiça, avareza e controle até que estejam completamente fora de controle. Exatamente como na cena global que está sendo rapidamente descoberto agora.

Se não podemos lutar, e não podemos ignorar, temos outras opções? Existe uma Terceira Via?... Na verdade, SIM!

Trata-se de caminhar às Origens, à Realidade disfuncional e desconstruir, começar a criar um novo caminho em um nível superior de Iluminação, e valendo-se da Consciência Universal, como um terceiro elemento ao lado da Luz (natural) e do escuro, a fim de formar a Trindade - uma nova realidade estável que de nada carrega energias de agitação e mutação provenientes da Era da Dualidade. A TERCEIRA VIA é, portanto, o caminho para essa Nova Realidade, e passamos a criá-lo passo-a-passo ao evoluirmos, co-criando a nossa própria realidade ao longo do caminho.

Agora você, leitor, evoluiu e disso já era de meu conhecimento, e eu, como o escrivão, que fui impelido a escrever estas palavras, estou ciente de tê-los escrito de várias formas antes. Mas há um outro elemento aqui. A questão de COMO podemos causar, induzir, ressonar ou simplesmente comunicar tudo isso, de modo que a maioria comece a reconhecer, e assim, aproveitar esta Terceira Via.

O 'New Age' (um conceito perfeito para estes tempos - mas que foi corrompido pela escuridão que buscam os meios para impedir que isso aconteça) já é cheio de inverdades. Muitos destes estão tão perto de verdades reais que é difícil discernir onde termina um e começa o outro. Uma dessas mentiras - pelo menos para mim - é que "a Nova Realidade é um negócio feito, a batalha foi ganha em outros níveis da realidade da Consciência, e é apenas uma questão de tempo antes que varra tudo à sua frente aqui "- ou algo assim. Há vários conjuntos de palavras que carregam o mesmo conceito. Eu acrescento na mesma pauta os inúmeros Messias, Frotas de Espaço, Programas de Prosperidade - que, aparentemente, são convocados a fazerem a varredura para a nossa Salvação, de uma forma ou de outra, no 59° minuto da última hora.

Não me interpretem mal - ALGUNS OU TODOS os acima citados podem muito bem acontecer, e eu terei o prazer de cumprimentar o Comando Ashtar, receber a minha missão ou seja quem for, quando e se realmente chegar. Mas qualquer que seja a chegada, não é esse o ponto. Mesmo que eles o façam, o contexto é improvável que seja uma de resgate. O fato é que NÓS SOMOS OS ARQUITETOS DO QUE ESTÁ PARA ACONTECER! Nós somos os "criadores em formação" para o reino físico, e estamos acelerando rapidamente, a Consciência é o que nos coloca firmemente no lugar do condutor. Não é muito cedo para este momento - e ainda depende absolutamente que um número suficiente de nós comecemos a agir em conjunto. Que ação, eu ouço? A ação acerca de uma co-operação, co-criação, co-munidade - cada um implica que nós trabalhemos em equipe para explorar, criar, viver - e que consolidemos o poder de nos alinharmos no que queremos levar em continuidade para a Nova Realidade .

O ponto aqui é que estamos num momento crítico, quando O QUE fazemos juntos - e isso inclui as pessoas capazes de interagir conosco - é de importância crítica. Estamos começando a ver que as velhas potências estão realmente desesperadas agora. Eles gostariam de ver uma legião de nós estagnar e aceitar a teoria de que "é um negócio fechado". Basta estar disponível ao que eles precisam - então estará de volta ao carrossel da dualidade para outros 13 milênios! (E não será pela primeira vez!). A implicação disso é milhares de vidas de cada um de nós na dualidade! Agora, qualquer um de nós está realmente pronto para isso? Será que vamos deixar que isso aconteça por se tratar de um padrão?

Ou será que estamos realmente, REALMENTE prontos para seguir em frente? E dispostos a agir sobre ele?

Durante o próximo período de tempo haverá muitas outras ações espetaculares de colapsos de bancos, instituições, governos e nações. Muitos dos agentes públicos do escuro serão convocados, em público, para explicar o que fizeram ou tentaram fazer para a Humanidade. Mas este cenário também é carregado de fumaça e espelhos. Vamos apenas lembrar que, há vinte anos, os Illuminati foram abertamente se gabando que poderiam causar um colapso bancário global - exatamente o que estamos vendo sobre nós atualmente. Agora, isto pode, de fato, não ser o colapso que eles tinham em mente. Eles podem, de fato, coletivamente "morder a isca envenenada", aparentemente elaborado por eles há alguns anos atrás. Mas este é o momento em que nosso etérico "justo no campo de batalha", está com a atenção e concentração voltada para a limpeza do que já não nos serve, e está trabalhando para trazer a Nova Realidade, absolutamente o que é necessário para nos manter. As antigas potências adorariam nos arrebatar à derrota frente ao prenúncio da vitória. Dê-lhes a menor oportunidade, e eles verão que demonstraremos exatamente isso. Então, não vamos festejar antecipadamente como os baluartes entrando em colapso, mas chequem, duas, três vezes, verifiquem se não estão apenas procurando alcançar outro nível em meio a fumaça e espelhos.

Mas continue consciente do caso de que ignorá-los é uma posição de poder - se aplicada corretamente. "Enfiar a cabeça no buraco", ignorando simplesmente não funciona, o que é necessário é uma espécie de indiferença "pró-ativa". Eles confiaram em nós para sermos ovelhas, passivamente manipuláveis, e a responder às suas crises fabricadas exatamente da maneira que eles constantemente arquitetam para nós. Isto é o que temos de ignorar, enquanto nos manter firmes, de fato, no propósito de sermos capazes de expô-los e mantê-los publicamente responsabilizados pelos seus numerosos ataques horrendos contra a Humanidade.

Também vale lembrar que todas as figuras públicas são subordinadas e, portanto, dispensáveis. Assim como Tony Blair sobreviveu à sua utilidade, e muito foi exposto publicamente, portanto, terão muitos outros. É uma fachada, apenas um lado do jogo - os jogadores reais provavelmente manter-se-ão escondidos, a menos que persistamos na sondagem, descasquemos as camadas da casca da cebola, que constituem a falsa realidade. Até a revelação do último de cada um deles, devemos continuar atentos.

Um exército significa sua maior arma neste período de pânico antes que perca a batalha. É onde estamos, pessoal, enfrentando os controladores de éons de Tempos que são muito, muito utilizados neste jogo (quando não são, comprovadamente) e mantém as suas costas contra a parede. Assim, devemos nos manter em movimento e construir a Terceira Via, ao mesmo tempo mantendo nossa GUARDA ARMADA, enquanto nos é dado a certeza que cada elemento do desaparecimento da dualidade é real e não apenas mais uma das intermináveis fachadas da velha guarda.

Como podemos garantir que a mensagem será difundida e alcançará em larga escala? (Network = )Rede, rede! Se você puder passar essa mensagem (e outros como você) à sua lista de e-mail (e pedir-lhes para repassá-lo), então, estará fazendocom que sua ajuda seja real e pró-ativa. Se você tem outros lugares para publicá-la, então por favor! Cada pequena demonstração através da comunicação alicerça o Grande Despertar. Esse é o aspecto crucial de nosso desejo de antecipar a Nova Realidade, e, finalmente, fazer com que a antiga se desconstrua por completo e mantenha-se num longínquo passado , rendido simplesmente!

Hermes Xavier

Tradução Alessandra Oda
http://abundanthope.net/pages/Other_Spiritual_Pieces_68/Pro-actively-Ignoring-the-Illuminasti-into-oblivion---the-Third-Way.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails