Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PERIGO - SAINT GERMAIN

perigo - sain germain


Mensagem de Saint Germain
Através de Hazel
www.pathtofreedomistruth.com
http://abundanthope.net/pages/hazel/Jeopardy.shtml


PERIGO

Você está à beira de uma nova era, mas antes deste amanhecer, a velha matriz deve ser levada a um fim. Quando o caos domina, este também deve finalmente chegar a um fim, para que o gênero de paz possa tomar o seu lugar de direito como é ordenado pelo Criador.

Por que eu intitulei esta mensagem como PERIGO? O perigo sugere um dano, perigo ou risco. Seu tom denota uma sensação de perigo iminente e um aviso de que haja vigilância. Não é uma nova palavra ou um conceito para você do plano terrestre pois, você tem vivido por eras em risco da prisão de vossas almas, nas maquinações das intenções escuras.
A luz da alegria foi comprometida pelas mãos das más intenções. Vocês da Terra tem um jogo chamado “perigo”. O que você não têm entendido é que o perigo é uma forma de vida para vocês, para você viver em perigo constante. Perigo, é a sua realidade constante na terra.

Sua percepção do que você sente é alegria, êxtase e beleza, é experimentada em um reservatório de superficialidade. Na maioria das vezes, você experiencia a alegria e a beleza como derivados vazios da ilusão da criação de Deus-tudo matéria baseada e sentida orientavelmente.
Isto é uma crítica? Não, porque você vive em um universo de sensações objetivas, e têm direito a participar da ilusão, pois a ilusão é a calçada da qual você tem a caminhar para retornar a si mesmo. Isto é o facilitador de uma causa maior. No entanto, muitos vivem suas vidas como o 'efeito', constantemente renúnciando seu direito divino de aspirar à "causa". Por quê? Vivendo como o 'efeito', oferece uma escolha, e muitos de vocês queridos, escolhem contentamento mortal, alegrias da vida simples ou sofisticada. Você escolhe a criar limites que oferecem segurança mortal, enquanto todo o tempo desconsiderando a vontade superior de sua evolução, compromete arriscar a saúde de sua alma imortal.

Qualquer experiência é desperdiçada? Não, mas quantas almas depois de uma encarnação mortal, literalmente, bateu a sua "cabeça" de encontro às paredes etéricas dizendo:
'Ah se eu tivesse feito.... ".
Queridos, vocês tem um longo caminho e vocês devem aceitar e cumprir ou denunciar a vida que Deus quis para sua alma imortal. Sua rejeição da vida dentro da alma vai desbancar "AQUELE" quem lhe deu a sua existência.
Então, onde você vai estar? Eu posso dizer-lhe sem dúvida que você vai ser incriado por sua própria escolha.

Por eras, as almas dos homens estiveram em risco de estagnação, de evolução lenta e, acredite ou não de regressão. Os homens têm sempre culpado alguém ou algo para a sua incapacidade para o progresso. Ele não foi capaz de assumir a responsabilidade para si e se tornou seu pior inimigo. Ele permitiu repetidamente que a sua alma se perdesse no esquecimento conforme ele usufruia da dormência através de várias encarnações. Ele tem principalmente colocado o seu crescimento espiritual em perigo.

A escuridão e as trevas manifestam a sua vitória pelas muitas almas que conseguiram impedir de encontrar a sua luz. As tabelas têm girado agora para a mentalidade viciosas dos escuros exercidos através de sua escravidão consciente das massas, estão enfrentando aniquilação sobre a falésia, onde a única opção é saltar para a morte mortal ou escolher a luz.

Muitos vão escolher o primeiro, antes de sucumbir à luz. Eles estão agora em perigo, pois, aqueles que não são da alma encontrarão a sua existência reduzida; e os da alma, que optaram empatia escura, irão prosperar ou definhar em um outro lugar.
Sim, amados, os das trevas que lançaram uma nuvem mais insidiosa de luz sobre seu amado planeta e sobre você da luz, estão agora além do perigo. Seu destino foi determinado e o selo foi colocado conforme a luz da eternidade percorre seu mundo. Esteja preparado para um fluxo de energia divina enquanto você testemunha o desaparecimento das forças das trevas.

Caberá a vocês juntarem forças e chamarem fervorosamente por intervenção divina através do esforço de sua vontade. Bondosamente, aceite a ajuda da mão divina, para que uma vez por todas, você possa ser retirado do risco injusto de completa destruição. A luz que tem mantido viva a escuridão será extinta.
Não comprometam a sua vida, aqueles que são do Criador, pois o toque final do pincel está prestes a ser aplicado para que esta pintura possa ser terminada.
A pintura a que me refiro é a representação do fim de um ciclo de escuridão e confusão.

Eu sou Saint Germain, e venho hoje dizer que estejam preparados pois, o final está prestes a golpear como um relâmpago.
Eu, então, irei mais uma vez deixar para vocês a chama violeta que pode transmutar e transformar todos os resquícios das trevas e baní-los de uma vida de perigo da qual foi preso por eras.

Liberto você deve ser, para permitir que sua luz Divina brilhe.


Hazel
www.pathtofreedomistruth.com
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails