Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 29 de agosto de 2010

PÁTRIA AMADA BRASIL – SHION DE ANTARES

patria amada brasil - shion de antares


Saudações família da Terra, família de várias nações. Mais uma vez nos aproximamos de vocês depois de certo tempo de espera pela melhora do canal.

Continuamos a rondar os céus atentos a sua proteção. Nós estamos a patrulhar os céus do Brasil. Nós acompanhamos suas lutas. Acompanhamos seu desenvolvimento e por vezes neste mês nos preocupamos demais com o que tem sobrevindo a vocês.
Os céus estão deveras poluídos e o calor atingindo seus animais e plantas. Observamos pelo mundo todo, que eles estão a ajudar vocês com grande amor. A diferença no momento em vossa terra extensa, muitos animais e plantas estão a sofrer. Mesmo assim se esforçam em ajudá-los. Peço que olhem por eles. Escutem como por vezes choram. As chamas têm consumido suas casas na natureza e alguns perdendo as suas vidas. E mesmo assim estão unidos a vocês por amor incondicional.

Seus animais domésticos são os que mais podem apoiá-los no momento. Porém, vocês virariam as costas aos seus belíssimos exemplares selvagens? Ou mesmo aos pobres passarinhos que passam cantando todas as manhãs pelas suas janelas? Este mês tem sido duro compreendo. E tem muito de vossa cultura envolvendo o mês.

Lembro a vocês que acreditando no dito popular e antigo ... dão forças a ele. Até mesmo essa moça que nos empresta suas mãos e coração para nos ouvir, tem a mesma frase na sua existência, ensinada pela avó: Mês de Agosto, mês de desgosto.

Poderíamos definir isso como poder negativo da comunidade de vossa cultura, na recriação da realidade de vossa terra.

Este mês pode ser considerado o mês do fogo no Brasil. Até mesmo seus desafios pessoais diários, em algum momento, deve ter ligado a esse elemento.

Então escuto uma pergunta: o que podemos fazer? O mês ainda não acabou. Como mudar isso?

Meus jovens repito mais uma vez! Não são crianças! E mesmo tendo visto de onde estamos, momentos indesejáveis entre os canais neste mês, estamos aqui por vós.

Como sabem tem aquela regra de não interferência, mas estamos aqui por vós. Amada família de Gaia/Urântia descruzem os braços... sigam o exemplo desse pedaço de terra chamado Brasil, que luta pelo meio ambiente e um mundo mais saudável, mesmo padecendo no momento pelo fogo.

Nós estamos honrados de tê-los como protegidos e mesmos assim aconselhamos “jovens briguentos” brasileirinhos: Tomem mais uma vez esse ímpeto desejo de justiça (não cega , mas de olhos do coração) para cuidar mais um pouco de vossa casa.

Lembram-se dos conhecimentos básicos do fogo?

Aos que estiverem mais despertos, ajudem com os conhecimentos antigos guardados em seus registros. Lembrem-se de seus anciões e quanto eles trabalharam por esse país para que tivessem suas gerações o melhor que Gaia pudesse gerar.

Vocês sabem bem que por exemplo, “a vegetação muito seca” pega fogo fácil, por que você jogaria um cigarro no chão? Por que soltaria um balão? ou deixaria vidro exposto ao sol?

Em casa devem ter os mesmos cuidados. Coisas ditas inflamáveis, espalhados pela casa. Fiquem atentos a coisas simples e desviem esse calor de forma a sarar a vossa terra e não a destruí-la.

No Rio de Janeiro, vimos a nova regra das sacolas plásticas. Idéia boa, sem dúvida, porém ainda não atingiu corações.

Quanto ao chão quando sentirem que está muito quente, por que não utilizar-se da água para frear o excessivo aquecimento?

Aos seus animais todo carinho e cuidado. Protejam cuidando como vossas crianças.

Amados! Quando vos chamei de “briguentos” brasileirinhos, é uma questão como dizem “forma de carinho e alegoria”. Vocês se estressam até por uma folha que cai da árvore no seu quintal, brigam com ela por que acabaram de varrer. E vocês vão ao extremo de tomar a dor de seu próximo, mesmo que fora de sua terra, se julgarem que há uma injustiça ou quebra da vossa democracia. E lá vão vocês de novo “brigar” por seus direitos. É o fato de irem de uma pequena queixa inocente até a “luta” pelo direito. Sabendo direcionar seu amor e poder criativo esperamos sempre o melhor do que são. Vimos isso nos sorrisos de vitória e grandes fatos; vossas lágrimas que nos deixam confusos por tantas vezes. Hora são de extrema alegria e gratidão... incompreensível por que imaginamos sorrisos e gritos de felicidade. Hora são de dor e desesperança .... incompreensível também, por que de seus corações nascem o alívio e a esperança, só se esquecem disso.

Shion de Antares. Com o meu povo, rondamos vossos céus.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 28/08/2010
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails