((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Os Arcturianos: Ascensão à 5ª Dimensão.

os arcturianos ascensao a 5ª dimensao

Uma mensagem dos Arcturianos

canalizada por Susan Caroll


Queridos, nós, os Arcturianos, damos a você as boas-vindas de volta ao Corredor Arcturiano. Muito já ocorreu em sua vida e em seu mundo desde a nossa primeira ativação neste Corredor em 11 de setembro de 2008. As mudanças estão em toda parte e no interior de todos nós. Cada um de vocês é agora um instrumento afinado em Gaia executando a orquestra sinfônica da "Ascensão Planetária".


Você está pronto para continuar a sua viagem?

Bom! Há mais para você aprender / lembrar aqui no Templo do Corredor de Cristal. Para retomar as suas viagens, sinta a alegria cósmica que está ACIMA – ABAIXO – EM VOLTA – e – ATRAVÉS DE VOCÊ! Sinta esta alegria como uma atração magnética que está dirigindo sua consciência, mais uma vez, para o AGORA da 5a dimensão do Templo de Cristal.
Tome um momento para vivenciar este Templo de 5a dimensão, bem como a presença tremeluzente de seu Eu de luz.

À medida que você olha em volta, você vê adiante uma mesa semicircular com magníficos Seres sentados em cada assento. Estes Seres são membros da Federação Galáctica. A Federação é composta de embaixadores do seu sistema estelar local a partir da 5a dimensão.
Devido à sua própria ressonância de 5a dimensão, você pode facilmente perceber estes seres de dimensões superiores. Alguns destes Embaixadores são expressões maiores do seu Eu, que tomaram forma em outras realidades e com quem você tem, consciente ou inconscientemente, recebido informações. Você também pode ver os embaixadores de sistemas que você ainda não experimentou. Dentre os sistemas estelares aqui representados Agora estão as Plêiades, Sirius A e B, Andrômeda, Orion, Antares e outros. Evidentemente, Arcturus também está representado e é este membro que se levanta para lhe entregar uma:

Mensagem da Federação Galáctica


Queridos membros terrestres da nossa grande Galáxia, estamos aqui porque queremos ajudá-lo a se lembrar de sua vida e integrá-la em outros planetas, galáxias e dimensões. Cada vez que você integra um novo aspecto de seu Eu Multidimensional na sua perspectiva consciente do Eu, você expande sua consciência.
Nós podemos ajudá-lo agora porque a sua consciência terrestre alcançou uma freqüência de unidade que lhe permite receber transmissões a partir da 5a dimensão e além. Além disso, desde que tenha integrado o seu Eu Multidimensional em sua consciência e invólucro físico, nós, a Federação Galáctica, somos capazes de pegar a sua freqüência de assinatura, mesmo quando está absorvido em sua realidade física, cotidiana.
Uma vez que a sua freqüência de assinatura nos diz que você está pronto para encontrar as expressões maiores do seu Eu em outros planetas, sistemas estelares e dimensões, um portal de comunicação se abre entre a sua maior expressão e seu invólucro físico. Desta forma, podemos constantemente transmitir mensagens de apoio e, mais importante, amor incondicional a você a partir da 5a dimensão e além.
Queremos lhe dizer que este portal agora conecta a Federação Galáctica ao seu invólucro físico. Devido a esta conexão, podemos recebê-lo oficialmente à Federação. Não importa para nós se você pode ou não se ver como um indivíduo para que nós o vejamos apenas como o grande Ser Multidimensional que é a sua verdadeira expressão. À medida que você é capaz de aceitar e integrar esta vibração mais elevada ao seu invólucro físico, sua vida vai começar a ressonar à 5a dimensão.
Existem alguns terrestres que não desejam retornar à sua casa de 5a dimensão na terra de unidade, paz e amor incondicional. Eles sentem que não estão preparados para abandonar suas casas, entes queridos, carreiras, animais de estimação, etc, etc. Se você é uma dessas pessoas, não se preocupe, pois não haverá perdas, assim como não haverá saída. Ao invés disso, você está transmutando o tecido da sua realidade a partir do dualismo da 3a e 4a dimensões para a unidade da 5a dimensão e superior.

Você pode "alterar a sua realidade" de forma tão rápida ou tão lenta conforme deseja. Esta é a sua ascensão. Você tem treinado para este momento, em inúmeras épocas de vida, e / ou esperou além do tempo para participar deste grande evento da Ascensão Planetária. Olhe não ao que está acontecendo fora de você. Ao invés disto, concentre-se sobre o que está acontecendo dentro de você. A transmutação começa no nível de consciência, em seguida, avança para o seu corpo físico, suas células, seu DNA e sua realidade externa.
Um aviso: Quer ou não você acredite, você está criando a sua realidade. Nunca se esqueça que o seu grande poder criativo está acompanhado por uma responsabilidade ainda maior. Devido à expansão do seu poder criativo de manifestação, é importante que você monitore constantemente os seus pensamentos e emoções e foque sua intenção no processo de Ascensão Planetária para que você se torne cada vez mais de 5a dimensão. O que quer que encha sua consciência, enche sua vida. Assim, foque a sua consciência e fique atento principalmente às vozes de dimensões maiores que o guiam e o lideram. Ao mesmo tempo, reconheça todas as ilusões do medo e da separação de modo que você possa instantaneamente libertá-los de sua atenção e concentrar-se em amor.
Durma e medite com a maior freqüência possível para que você possa se libertar das velhas e limitadoras crenças e permita que as sementes do seu Corpo de Luz cresçam seguramente dentro de você. À medida que o seu Corpo de Luz cresce, ele servirá para filtrar expelindo as ilusões e as limitações da 3a / 4a dimensões e filtrar incluindo a verdade do mundo quântico, da 5a dimensão e além.
Seu mundo quântico será percebido pelo seu DNA, especificamente o lixo do seu DNA. Os 97% de DNA que foram identificados como "refugo", por falta de uma melhor definição, carregam inúmeros buracos de minhoca interdimensonais, que vão receber mensagens do mundo quântico. Ao mesmo tempo, os expandidos sistemas de onda escalares e torsionais dentro de seu invólucro físico irão receber as maiores frequências da 5a dimensão e além. Seu terceiro olho aberto então traduzirá estas transmissões do corpo em sua língua humana de modo que você possa compartilhar a sua mensagem com os outros.
O seu invólucro físico terrestre, na verdade, atua como uma antena, que pode receber somente as frequências com as quais ressona. Assim, à medida que sua ressonância pessoal expande, você pode receber transmissão sub-espacial do mais profundo no seio do mundo quântico e mais e mais adiante em dimensões maiores. Eventualmente, a sua forma terrestre tornar-se-á a ponte que liga as mais profundas realidades quânticas com os mundos de freqüência maior. Neste ponto, o círculo se completa e você liberará toda a necessidade de espaço, tempo ou forma.
Contudo, por favor, desfrute cada etapa de fascinante retorno ao seu Eu. Você escolheu, na verdade, "ficar na fila", para ter um corpo neste momento. Por outro lado, optamos por "estar nos bastidores" para ajudá-lo a se lembrar que você está a executar o ato final de uma grande peça. Nós, seus guias, os observadores e expressões maiores do seu Eu, pretendemos lhe dar um enorme aplauso por executar um fantástico show!
Agora que fizemos o "primeiro contato", recomendamos que você se lembre de que estamos disponíveis para você num pensamento ou intenção. Gostaríamos também de lembrá-lo que a melhor onda portadora para a transmissão é o amor incondicional. Estamos cônscios de que seu ser terrestre pode estar achando difícil amar a si mesmo incondicionalmente. Assim, nós encerramos a nossa mensagem, introduzindo-lhe um dos membros da nossa Federação, que é um dos muitos componentes do seu Eu Multidimensional. Uma vez que este é um Ser de expressão maior de seu Eu, sabemos que será mais fácil para você aceitar o seu amor incondicional.
Entendemos que o amor incondicional não é comum na sua realidade de 3a dimensão polarizada. Devido a isto, muitos de vocês nunca experimentaram o amor que é livre de todas as condições. Como você pode expressar o que você nunca experimentou ou dar aquilo que você nunca recebeu? No entanto, uma vez que você pode experimentar, confiar e aceitar o amor incondicional fluindo desta maior expressão do seu Eu, será natural que você emane amor incondicional do seu Eu terrestre.

Os embaixadores da nossa Federação ressonam com o UM da 5a dimensão e além. Portanto, eles não viajaram através do espaço e não levou tempo algum para chegarem a esta mesa. Todas as dimensões em que você tem vivido, visitado, ou a partir da qual você recebeu informações, enviou um Embaixador. Uma vez que não há espaço aqui, não está lotado, e uma vez que não há tempo, eles podem estar todos aqui de uma vez só.


Todos os embaixadores planetários, solares e galácticos que estão aqui conosco estão constantemente conscientes dos seus seres retidos em cada galáxia, planeta e dimensão. Esta tarefa não é difícil para os Embaixadores, uma vez que são de 5a dimensão e além. Assim, eles podem facilmente dispensar os seus padrões de energia para tantas realidades conforme necessário. De fato, todos os que se levantam diante de nós podem fazê-lo, também. Você simplesmente esqueceu. Os membros da nossa tripulação terrestre que estão voltando para o Eu geralmente precisam de assistência na reconexão com estas habilidades inatas.
Agora, como você está perante os embaixadores, permita que um deles dê um passo em sua direção. Lembre-se de que está na 5a dimensão que é livre de tempo e espaço. Portanto, liberte-se de todas as limitações dimensionais que impossibilitariam esta reunião. Dentro do aqui e agora do UM, o "impossível" não existe. Aqui, só existe a verdade e o amor incondicional. É o amor incondicional fluindo para você de sua maior expressão que permite a você saber a verdade do seu Ser. Por favor, experimente, confie e aceite este amor.
O Ser Estelar de pé diante de você agora é uma das muitas expressões de seu ser Multidimensional. Ouça com o seu coração para receber uma mensagem de seu Eu.

"Querido ser terrestre, vejo que você está num intervalo. Você sente grandes mudanças dentro de você que não pode compreender inteiramente. Você sabe que os sintomas que estão ocorrendo em seu corpo são os sintomas da sua transformação. Por exemplo, o seu terceiro olho está se abrindo, o que pode causar uma drenagem em seus olhos físicos.
Você muitas vezes se sente como se você não pudesse ficar consciente na terceira dimensão, mas também não pode ficar plenamente consciente na 5a ou 4a dimensão também. Seu sono de 4a dimensão é muitas vezes mais trabalhoso do que a sua vida física. Durante o seu "sono", você está visitando muitas realidades paralelas e acorda com as mensagens que você não pode se lembrar, mas sente dentro de você. Você sente uma paz profunda e infinita gratidão, mas também lida com uma grande fadiga na maior parte da sua vida consciente. Esta fadiga é porque sua vida de 3a dimensão está a se tornar muito pesada, muito lenta, e é muito irreal.
Você não ascendeu, mas você já não é apenas humano. Está começando a pensar de forma de 5a dimensão, o que significa que seus pensamentos de 3a dimensão são pesados e lentos em sua mente. Agora que você está no limiar de uma nova realidade, você enfrenta mais amor para sua vida física do que nunca sentiu antes.
Você está recebendo respostas e iluminações a perguntas que tinham estado há muito tempo sem resposta. No entanto, ao mesmo tempo, você está totalmente confuso. As ilusões de 3a dimensão estão se afastando, mas o mundo físico continua. A diferença é que agora é mais nu para a sua percepção. No entanto, essa verdade é muitas vezes pesada de se transportar, à medida que você ainda está rodeado por um mundo cheio de ilusão e medo.
Você, meu ser terrestre, está retornando para a sua inata multidimensionalidade. Você tem liberado grande parte de seus medos e, geralmente, vive em amor e gratidão à medida que você está retornando ao seu Eu Multidimensional. No entanto, julgamento e impaciência permanecem como seus piores inimigos. O julgamento é o seu inimigo porque julgar outra pessoa, lugar ou coisa o leva para fora da unidade do UM. Impaciência é um inimigo porque leva você para fora do AGORA do UM.
Você esperou, viveu, morreu, sofreu e amou por milênios de vidas a fim de experimentar este momento. Por isso, eu amorosamente recomendo a você. Peço a você agora para desfrutar de cada segundo da sua vida enquanto você ainda vive no tempo de 3a dimensão. Centrando a sua intenção no desfrute do momento, você irá impulsioná-lo para o AGORA. Conforme você aprende / lembra de viver em união com toda a vida e aproveitar o Agora, sua consciência se torna mais e mais solidamente implantada no não-tempo da 5a dimensão.
Então, ao invés de viver na terceira dimensão e visitar a 5a dimensão, você vai viver na 5a dimensão e visitar a 3a. Surpreendentemente, a sua vida não vai mudar muito. O que irá mudar é a sua reação à vida. Em outras palavras, uma vez que você sabe que você está criando a sua realidade, você não será mais capaz de ser uma vítima.
Você será plenamente consciente de que a forma que você engaja a sua intenção e atenção é o fator de causa primária na realidade que você cria. Na verdade, você está tendo esta experiência agora, à medida que o que pensa, você manifesta.
Assim como existem oitavas da 4a dimensão, há um resto raso na piscina de 5a dimensão. Na oitava inferior da 5a dimensão, você ainda tem forma e continua a vida muito assim como o fez na 3a dimensão. No entanto, você está livre de todas as ameaças que o separou de seu EU e seu Eu do UM. Na realidade deste limiar, você pode gradualmente ganhar o seu equilíbrio de 5a dimensão.
Conforme você lentamente se adapta à sua nova realidade, você será cada vez menos apegado à aquisição de bens e outros aspectos da vida que lhe deram conforto em suas encarnações de 3a dimensão. Aos poucos, você vai se sentir mais em casa e ter a possibilidade de libertar até mesmo a ilusão da terceira dimensão. No entanto, em primeiro lugar, você pode estar inclinado a ajudar os seus companheiros, seres humanos, que ainda estão presos ao mito do plano físico. Você vai se lembrar dos dons especiais que você tem afiado em suas muitas encarnações físicas e utilizar esses dons para ajudar aqueles em necessidade.
Uma tarefa / serviço que você deve partilhar é inspirar a sua energia de Cristal para o mundo físico a fim de ajudar a transmutar a matéria de Gaia e todos os seus habitantes na sua expressão inata de Espírito. Querido ser terrestre, agora volto para a Federação e você retornará à Gaia, nossa amada irmã de Luz. Mas primeiro, os Arcturianos irão instruí-lo na transmutação do físico em cristal, da matéria em espírito.
"Antes de eu voltar, quero unir a minha expressão à sua. Sinta, meu querido ser terrestre, como o meu coração se unifica com o seu, a nossa mente se torna UMA e nossas emanações se entrecruzam eternamente – para sempre livre de todas as limitações de tempo ou espaço. Através de toda a eternidade, somos UM só "

Os Arcturianos Falam


Queridos, não questionem a sua ligação à Federação Galáctica e ao seu Eu inter-galáctico, uma vez que isto o puxa para fora do Fluxo Cósmico de energia cristalina da 5a dimensão do UM. Este tipo de questionamento age da mesma forma que o desejo. Quando você quer alguma coisa, é porque você acha que não tem. De forma semelhante, quando você fizer uma pergunta, é porque você não acredita que sabe a resposta.
Quando você questiona as suas experiências de 5a dimensão, existe um campo energético subjacente indicando que você não acredita no seu Eu. Na 5a dimensão, os seus pensamentos, crenças e emoções são instantaneamente manifestados. Assim, se você acredita que não se conhece, então você não o faz. Da mesma forma, se você fizer uma pergunta, então você indica que não sabe a resposta.
Para ser capaz de se render ao Fluxo Cristalino da Mente Universal, você terá de libertar a necessidade de fazer uma pergunta, uma vez que ela separa você do UM. Dentro do Agora da Mente Universal, tudo é conhecido. Uma vez que você entra no Fluxo Cristalino, sua consciência se calibrará à Mente Universal e adentra em TODO O CONHECIMENTO. Enquanto ligado a este fluxo, este saber é instantaneamente transmutado em experiência. Esta forma de obter informação é muito diferente de quando você faz a seu cérebro uma pergunta.
Para melhor compreender este conceito, tome um momento para experimentar a diferença entre "fazer uma pergunta" e de "adentrar TODO O CONHECIMENTO".

Primeiro, faça ao seu cérebro humano uma pergunta. Como você pode ver, quando você faz a seu cérebro uma pergunta, ele separa a sua consciência entre pergunta e resposta. Além disso, obter a resposta exige o "tempo" que leva para o seu cérebro investigar, calcular e / ou lembrar a resposta.
Por outro lado, quando se funde com a Mente Universal, você é um com o fluxo cristalino TODO O CONHECIMENTO do UM. Neste SABER, não existem perguntas ou respostas. Existe apenas iluminação.

Para mesclar sua consciência com a Mente Universal, centre seus pensamentos e sentimentos sobre os portais interdimensionais do seu terceiro olho e seu Alto Coração.
• Combine os dois portais em um portal inter-dimensional, ao nível do seu chacra do Pescoço.
• Através do seu terceiro olho, centre a sua intenção sobre a visão deste portal.
• Com o Alto Coração, sinta o amor incondicional que flui através do portal.
• Imagine que o portal se abre.
• Conforme o portal se abre, experimente uma enxurrada de energia cristalina fluindo para você.
• Tome um longo, lento, e profundo respiro para centrar sua consciência sobre o portal.
• Imagine que você está caminhando em direção ao portal.
• Sinta o amor incondicional que recebe após a sua chegada.
• Permita que este amor incondicional preencha o portal aberto e circule em todo o seu invólucro físico.
• Para se registrar na Mente Universal, permita que a Energia Cristalina flua livremente para dentro e através de sua consciência.
• Tome um momento para calibrar sua consciência se rendendo totalmente ao fluxo de Energia Cristalina.

Uma vez conectado ao Fluxo Cristalino, você descobre que está se movendo sem esforço ao longo de um riacho de Consciência cristalina, Universal.
Você flutua através daquilo que parece ser um túnel de luz e descobre que você, também, é de luz.
Você olha em volta e vê o que se parece com uma placa de circuito de estrelas. É o amor incondicional que conecta todas as estrelas entre si, ao fluxo e para você.
Você é um ponto de luz na rede desta Mente Universal. Seu cérebro, que é um neurônio na Mente Universal, detém a questão: "Você pode me mostrar a 5a dimensão da Terra?"
Você desperta para a percepção de que está realmente acordado. O grande cansaço de muitas vidas de terceira dimensão é subitamente dissipado. Você olha em volta do seu quarto e vê que algumas coisas mudaram. No entanto, elas parecem brilhar de uma forma que nunca fizeram antes.
Você olha para o seu corpo e fica surpreso ao descobrir que ele, também, brilha na luz matinal. Você deve ainda estar dormindo, você pensa. Esta experiência poderia ser apenas um sonho. Você retorna para a sua colcha, mas acha que o sono não virá. Você está plenamente desperto e já não pode esconder tal fato.
Mas onde está o desastre, o medo, a turbulência?

Como poderia vir tão calmamente a ascensão na noite?

Como poderia despertar para uma nova realidade tão simples como abrir seus olhos com sono?
"Ela sempre esteve aqui", ouve-se uma voz interior sussurrar em seu coração. "Você não tem que criá-la, ou trabalhar para consegui-la, ou mesmo merecê-la. Você só teve de aumentar a sua ressonância com a freqüência na qual você pode percebê-la. O Eu que você é agora é AQUELE que você sempre foi".
Uma lenta conscientização da verdade cresce em sua mente à medida que você começa a acreditar em sua voz interior. Seja ou não esta experiência real, você decide ficar atento a ela, a aceitá-la, a acreditar e se divertir. Você deixa a sua cama e vai à sua janela para abrir as cortinas.
À medida que você olha lá fora, você vê que o mundo é grande, tal como tem sido, mesmo em qualquer lugar que olhe há o mesmo lampejo. Você pensa: "Eu quero ir para fora para ver melhor o mundo" e instantaneamente, você está fora. "O que aconteceu?", você pensa. "Eu só estava no meu quarto". Instantaneamente, você retorna ao seu quarto. Tudo parece o mesmo, você parece o mesmo, mas conforme pensa, "Eu preciso me vestir", você está vestido instantaneamente.
"Uau", você pensa, "Isto é demasiadamente rápido. Eu preciso acalmá-lo. Não sei se estou pronto para isso."
De repente, o lampejo escurece em seu quarto e em seu corpo. Você olha para fora de novo e o lampejo externo também desapareceu.
É então que se ouve: "Gostaria de algum treino?" Você não sabe quem está falando, mas a sua resposta é "SIM!"

Instantaneamente, você retorna para ao Templo de 5a dimensão no Corredor Arcturiano, em pé novamente diante de seu Eu Embaixador.
Você é o programador de sua realidade mas você ainda não está completamente preparado para esta alegria e responsabilidade." Quando estiver pronto, vamos viajar pelo corredor para a 6a dimensão, desative as ilusões da matriz 3D e recalibre sua mente para o novo sistema operacional de Viver em Renúncia.
Vamos então levá-lo para a sua Mônada na 7a dimensão, para que você possa visitar a sua Família de Alma. Desta forma, você estará mais bem preparado para a nova realidade que está prestes a viver. Você está pronto?"
“SIM!", à medida que você responde, o vislumbre do mundo volta a incendiar sua alma, que respira dentro do seu coração.

"Eu sou a luz Eu estou dentro
Eu sou a forma que a Luz cria
Eu sou a vida que a Luz dita
Eu sou a Luz
O mundo é o reflexo da minha Luz
O meu mundo interior se une a este reflexo
Estou aqui à luz do mundo que Eu Sou
Eu projeto minha Luz para dentro do mundo para me tornar uma árvore
Bem como as aves e os esquilos que a tornam casa
Eu me torno o gramado que cobre o corpo de Gaia
Eu Sou cada lâmina de grama
EU Sou as raízes que ligam cada lâmina
Eu sou o solo em que a vida cresce
Eu sou o Céu
O Sol
A Lua
Eu sou a forma que vê o céu
Que recolhe a luz do Sol
Que absorve o brilho da Lua
Eu sou a família e os amigos que visitam o meu mundo
Eles são a minha luz e eu sou a deles
Como UM, estamos diante de nossa árvore
Somos a sombra
O tronco
As raízes
Somos o gramado sob os nossos pés.
As raízes
A alma
O rosto de Gaia
Somos a casa ao lado da árvore
A quadra na qual a casa reside
A cidade
O estado
O país
O continente
O planeta
Nós somos o planeta
SOMOS GAIA
Nós somos o Sol que alimenta a nossa luz
Somos a Lua que brilha dentro
Dentro de nossa forma e é TUDO O QUE É
Dentro do UM, sustentamos nossa forma.

A transição aconteceu ontem, e muito além de todos os tempos
Estamos no UM dentro do agora como TUDO o que sempre fomos
A jornada está completa, mas ainda, está somente iniciada
A dor, a perda, o medo já se foram, embora nós nunca nos separamos
A visão da verdade eterna está sempre em nossa Alma
Agora e por todo o sempre, vivemos no seio do TODO"

A Grade Cristalina


Sua experiência de Unidade expande sua consciência para além do planeta, e você olha para baixo para ver todo o Sistema Solar. Ele lentamente se expande ante a sua visão, cada planeta se deslocando lentamente no espaço. Gradualmente, o lampejo cristalino retorna. Este vislumbre preenche a sua forma e o conecta ao Sistema Solar, a Galáxia, e à dimensão. Como você vê, as duras fronteiras do mundo físico são suavizadas pela energia cristalina. Ela também amolece seu coração e mente. Você não mais precisa ou teme ou se admira. Você é, você ama, você sabe.
Com a consciência ampliada do seu Eu, sua forma se expande, assim como a sua visão do Sistema Solar. Você relaxa nesta expansão e percebe que o espaço "no intervalo" de cada célula e do planeta não está vazio. Ao invés disto, ele é preenchido com um belo e sempre expansível ornado de grade cristalina. De sua perspectiva, você vê estas fibras de cristal integrar tudo que já foi conhecido como matéria, como também preencher o espaço nos intervalos. Esta matéria, uma vez que foi separada da totalidade do UM e condensa em forma física individual, está se transmutando em sua fonte material de Espírito Cristalino.
Você adoraria saber o que poderia ser a fonte desta transmutação. A resposta vem de dentro do seu SABER como uma experiência de expansão suave de puro amor incondicional. Este amor sussurra à tua alma. O amor é a fonte. Amor incondicional é a ressonância multidimensional que é a fonte de energia para toda a criação. Quando o amor incondicional enche sua consciência, você se torna um motor para a criação. Você, uma centelha divina do UM, é um aluno de graduação da Escola Terra.
O seu ponto culminante será iniciado quando você abraçar plenamente a consciência do Ser, Gaia. Você já pode ver como a rede da Grade Cristalina tem se expandido para ocupar mais e mais a forma de Gaia. Você sente a resistência de alguns humanos e a total aceitação de todas as criaturas de Gaia não-humanas e dos elementais. O experimento de individualidade carrega um alto preço, à medida que alguns são incapazes de liberá-lo, até mesmo para se tornar o seu Eu.
Você dirige seu amor incondicional para com aqueles humanos que se tornaram tão perdidos na escuridão e separação que não podem responder à unidade e a Luz. Paciência e liberdade de julgamento permitem que você os abençoe assim como os têm abençoado. O que você dá, você recebe. Assim, conforme você abençoa os outros, você recebe uma bênção para si. Esta amorosa energia expande suas visões para que você possa ver a sobreposição multidimensional de todas as realidades que existem, não só em Gaia, mas em todos os outros planetas, assim como o Sol.

Você promete que quando você retornar à sua vida diária na Terra, você vai se lembrar de respirar esta Luz Cristalina e amor incondicional em todos os aspectos da sua realidade. Na verdade, você se sente retornando agora. Para que você não se esqueça desta viagem, você fixa em sua consciência:
“Assim que eu voltar ao meu mundo físico,
Eu prometo respirar a Luz Cristalina em minha vida diária.
Eu prometo lembrar que sou um Ser estelar multidimensional
Eu prometo ser o meu Eu Multidimensional na vida diária
E ver através dos meus olhos de Alma".

Em um flash, você está em casa no planeta Terra.

__________________________

Esta mensagem foi canalizada e escrita por Susan Caroll.
Traduzida por Thiago Freitas para Anjo de Luz
Email: thiagofb@yahoo.com

Obrigado por retornar à nossa jornada através do Corredor Arcturiano. Se você for novo ao “Ensaio Geral para 2012”, por favor procure as etapas anteriores nas newsletters arquivadas em: http://www.multidimensions.com/TheVision/integration_newsletters.html
A primeira newsletter deste processo foi escrita em 11 de setembro de 2008.

Para enviar um e-mail ao canal, Suzan Caroll, escreva para suzancaroll@multidimensions.com

Você pode também desejar visitar o novo site http://www.suzanneliephd.com/ para descobrir mais sobre ser o seu Eu Multidimensional na vida diária e ver através dos olhos de sua Alma.

Visite www.multidimensions.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails