((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 15 de agosto de 2010

ORAÇÃO DOS TRABALHADORES DA LUZ

oeação aos trabalhadores da luz













Anthonio,

Quando comecei o meu processo de despertar havia pedido ajuda ao Arcanjo Gabriel (através do querido "Seu João"). Ele me disse que tudo ficaria bem e me deu uma linda oração, que eu talvez só tenha percebido o significado dela (como não havia percebido antes?rs) há pouco tempo. E por isso, já que estamos entrando em um período de grandes e boas mudanças, gostaria de compartilhá-la com todos os irmãos do blog para que todos se inspirem. Esta oração estava bem na frente daquelas fotos das naves e dos portais que estavam se abrindo após a batalha da LUZ contra as trevas. A orientação é de fazê-la todos os dias.

Grande abraço e estamos todos juntos.
SOMOS UM.


ABERTURA

DEUS PAI de amor e bondade,
que a tua luz nos permeie,
que a tua força se revele em nós,
que a tua energia flua através de nós.
Fazei-nos instrumentos de tua vontade,
para que possamos servi-lo com humildade e da melhor forma.
Concedei o dom da cura aqueles que necessitam,
dai alívio e conforto aos que sofrem, tanto física como moralmente.
Abençoa-nos senhor, para que possamos ser um canal de luz e energia e para que a tua vontade se cumpra através de nossas mãos.
Permiti que os nossos pacientes se sintam curados no corpo, na alma e na mente, de acordo com tua misericórdia e merecimento deles.
Assim Seja!!! Pai nosso...

ENCERRAMENTO

Nós te agradecemos Senhor
por esta oportunidade de trabalhar.
Que o nosso desejo de servir e ajudar seja sempre maior do que o nosso egoísmo e vaidade.
Que possamos aprender sempre mais e mais com os nossos semelhantes, que somente o sentimento de humildade, caridade e amor conduzam os nossos trabalhos.
Obrigado Senhor por mais este dia de trabalho, e permiti que a tua paz esteja sempre conosco e com nossos familiares, para alcançarmos o equilíbrio e harmonia do universo, junto com toda a humanidade.
Assim Seja!!! Pai nosso...

Enviado por Renato Buzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails