Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 1 de agosto de 2010

O QUE SÃO OS SETE RAIOS

O Que são os sete raios












Do mesmo modo que um raio de Sol, ao passar por um prisma, é refratado em sete cores, também a Luz espiritual manifesta-se em Sete Raios. Cada Raio tem uma cor, frequência e qualidade específica da consciência de Deus.


Em cada dia da semana é transmitida para a Terra uma concentração especial de um dos Sete Raios. Aqueles que desejam dedicar a sua vida a uma comunhão permanente com os Mestres Ascensos, ampliar a Luz nos seus mundos e no seu serviço à humanidade, deverão fazer invocações, orações e decretos desse mesmo Raio, principalmente no dia da semana em que ele está mais intensificado. A Luz dos Sete Raios é transmitida para a nossa aura por meio dos sete chakras principais do corpo etérico. Conhecendo melhor cada Raio é possível usar esta informação em seu benefício, de forma mais prática:

Ajuda pessoal que pode ser obtida com a invocação das chamas dos 7 raios:

1o Raio - libertação do medo e da dúvida, proteção, direção divina e fortalecimento da fé.

2o Raio - aprendizado, dissolução da ignorância, do orgulho e das limitações da mente. Ajuda também a estudar para passar nos exames e na libertação dos vícios.

3o Raio - desenvolvimento do amor, dissolução do egoísmo, eliminação da autocondenação e da falta de autoestima, proteção contra o despeito, a calúnia e mal-entendidos. Ajuda a trazer novos amigos e relacionamentos, a recuperar relações difíceis e no entendimento entre as pessoas. Ajuda a obter trabalho, achar uma vaga para estacionar e encontrar objetos perdidos.

4o Raio - diretriz para a vida espiritual. Ajuda a trazer felicidade e alegria, a estabelecer ordem e disciplina na vida, a organizar o ambiente físico, mental e emocional, a dar uma nova direção à sua carreira, além de trazer pureza ao corpo, mente e alma.

5o Raio - cura do corpo, da mente, da alma e do espírito. Ajuda na prática e estudo da música, matemática, ciência e medicina tradicional e alternativa.

6o Raio - resolução pacífica de problemas de relacionamento pessoal, social e profissional. Ajuda na criação de um ambiente harmonioso para desenvolver a criatividade e crescimento.

7o Raio - dissolução do carma negativo, das memórias dolorosas e dos traços negativos da personalidade.

"Baseado no livro “Chaves para o seu Progresso Espiritual”,
Elizabeth Clare Prophet, Summit Lighthouse do Brasil."

RAIO/CHOHAN-Sr/RETIRO/DIA/COR

I-El Morya/Darjeeling, Índia/3-feira/azul

II-Senhor Lanto Grande/Teton, E.U.A/domingo/amarelo

III-Paulo Veneziano/Sul da França/2-feira/rosa

IV-Serápis Bey/Luxor, Egito/6-feira/branco

V-Hilarion/Creta, Grécia/4-feira/verde

VI-Nada/Arábia Saudita/5-feira/púrpura

VII-Saint Germain/Transilvânia, Romênia/sábado/violeta

Fonte:
http://www.terceiromilenionline.com.br/87/seteraios.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails