((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O CAMINHO REAL

o caminho real


Filhos, irmãos, homens da Terra a procura do Reino de Deus dentro de vós e do caminho para a verdadeira felicidade e libertação. Todos vós, ao empreenderdes semelhante jornada, ireis perceber, em vossas vidas, uma grande transformação interior. Essa transformação se fará graças ao profundo processo alquímico que começa a acontecer dentro de vós. Todos os vossos átomos, células, enfim, todo o vosso ser físico e espiritual passam por uma aceleração renovadora que vos ofertará, alem de íntimo bem-estar, alegria e paz.

A Minha passagem pela Terra, semeando ensinamentos de Amor, só terá alcançado o seu objetivo quando todos, sem exceção, vivenciarem a plenitude do Amor Divino, só possível ao homem que atingiu a união Crística. Amor que se revelará através das ações desse homem em favor de seus semelhantes.

Sabemos que para muitos na Terra, em seus pensamentos e atos tão humanos, esse encontro está, ainda, longe de acontecer e alguns desses filhos de Deus, em suas consciências analisam essa união como um acontecimento impossível. Porém, Meus amados, asseguro-vos que essa é a missão mais importante que tendes por realizar e o êxito dela é que qualificará as vossas existências em felizes ou não.

Quando vos falo em felicidade, não vos falo de uma existência sem problemas, mas sim, de uma felicidade que transcende a compreensão humana para essa palavra. Falo-vos de uma paz Interna e de uma felicidade interior, vivenciada por todo aquele que atingiu o Centro Sagrado. Caminhará esse homem, na Terra, com a segurança daquele que sabe que tem junto de si um amigo a lhe indicar o rumo certo para a sua vida. Um Farol em sua peregrinação e o Consolador nos momentos de tribulação.

Consolador sim, filhos e irmãos na Luz, já que a certeza dessa Presença Sagrada traz alívio aos corações sofridos, solitários, amargurados pelos embates dolorosos que a vida impõe, muitas vezes. É essa convivência íntima com a Presença Crística, a Luz do Eu Sou em vossos corações que fortalecera as vossas vontades, vos doará animo para continuardes a perseverar em todos os vossos intentos e vos renovará pelo Amor que deixará espargir de vossos corações.

Para vivenciar esse momento de intensa comunhão com Pai em vós, começai a preparar-vos agora, porque não sabeis quando Ele irá vos responder. Começai a reformular-vos interiormente e a deixar que essa mudança em vossos atos diários aflore. Não temais, amados do Meu coração, deixai que essa catarse, tão necessária para a vossa evolução espiritual, aconteça em vossas vidas. Cada vez que dominardes comportamentos arraigados, por mais que vos pareçam insignificantes, estareis obtendo uma vitória sobre a vossa vontade humana. Mesmo que haja, ainda, reincidência naquela “antivirtude” ou naquele comportamento indesejável, se estiverdes atentos, ele já não encontrara forças para instalar-se em vossas vidas como em tempos passados.

Se estiverdes atentos para esses altos e baixos em vossas existências e empenhados no trabalho de religação com o vosso Ser Divino, encontrareis, sem duvida, esses momentos de recaída tão normais na vida do homem. No entanto, não esmoreçais. Toda essa experiência vos deve fortalecer o animo e servir, principalmente, como uma advertência de que nesse caminho não existe espaço para acomodação. "Orai e vigiai sempre". Colocai a vossa atenção em tudo o que fizerdes de modo a evitar a prática repetida das mesmas falhas que tanto vos fazem sofrer e aos vossos companheiros de jornada, também.

Praticai as Bem-aventuranças do Sermão da Montanha. AIí, naquelas lições, encontrareis o caminho para a auto-realização. Em cada bem-aventurança está a seta orientadora para todos aqueles que almejam a União com o Pai em seus corações.

Meus queridos, hoje venho trazer a benção do Meu Momentum de Paz, essa virtude tão necessária e tão carente nos corações dos homens. Procurai alicerçá-la em vossas vidas compreendendo, em primeiro lugar, o que ela vos doará, se realmente trabalhardes por ela e para ela. Vivenciai-a em toda a sua amplitude e levai-a em vossos corações para onde fordes, e assim, como arautos da Paz, ela fluirá de vós e por vós, em vossas vidas e nas vidas de vossos irmãos de jornada.

Cubro-vos com a Minha Luz e deixo-vos a Minha Paz.

Eu Sou vosso Mestre sananda (Jesus)

Trechos e idéias retiradas Livro Aprendendo Com Os Mestres VIII
Enviado por Regina Maria B. dos Santos
Rastro das Estrelas
http://comandoestrelinha.ning.com/profiles/blogs/o-caminho-real

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails