((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

NÃO ESPEREM PARA AJUDAR - ARCANJO MIGUEL

nao esperem para ajudar...arcanjo miguel


Mensagem de Arcanjo Miguel
Através de Josi Santana
josisantana@hotmail.com
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


Eu estava assistindo alguns vídeos no youtube sobre os eventos que estão acontecendo em alguns países, e senti meu coração bater um pouco mais rápido, e então decidi abrir o meu canal para ver se alguém gostaria de passar uma mensagem.

Assim que abri o canal recebi uma imagem...
Eu estou vendo uma imagem de inundação....
Quem gostaria de passar uma mensagem?

Sou eu, Arcanjo Miguel.

A natureza não deve ser incomodada. Os seres humanos levaram muito tempo para aprender isso. Vocês tendem a ser muito teimosos.

Vocês já viram fortes inundações no passado, vocês já viram muitas pessoas morrerem por causa delas, e mesmo assim, alguns de vocês tendem a optar por ficar no caminho do perigo, comprando casas nas margens de rios ou em áreas que são certamente afetadas pela chuva.

Vocês não vêem que certos acontecimentos em suas vidas acontecem por cause de suas próprias escolhas? Você escreve sua jormada e os acontecimentos futuros, quando você toma decisões que possam pôr em perigo suas vidas.

E sim queridos, as vezes as pessoas se encontram nessas circunstâncias, porque a alma tem uma agenda e decidiu estar lá, para que daquela maneira eles possam tomar vantagem do evento e usá-lo para limpar alguns carmas passados, como vocês já sabem. Mas há aqueles que optam por estar nesses lugares, plenamente conscientes de que eles podem estar em perigo, como no caso das pessoas que arriscam suas vidas para fazer alguns vídeos, como você viu.

É importante que as pessoas tenham a oportunidade de ver o que acontece quando tais eventos estão em movimento, mas não a ponto de arricar a si mesmo, a fim de capturar uma imagem ou uma situação, isto não é aconselhável. Mas novamente, a pessoa tem seu livre arbítrio e ela deve fazer o que seu coração lhe diz para fazer, mas certifique-se que é o coração que está pedindo aquilo, senão, você poderá pôr em perigo a sua vida só porque você estava alimentando seu ego ou sua curiosidade. Lembrem-se amados, o coração não deseja que você arrisque a sua vida. Seu coração não deseja que você se machuque ou seja infeliz.

Muitos eventos estão acontecendo em seu mundo e muitas pessoas estão deixando este plano. Para aqueles que se dispuseram a sair em um evento particular, não sintam-se tristes por eles, mas se você puder usar sua luz para guiá-los, o faça.
Há um propósito em tudo, mesmo que seja difícil para você entender.

Há muito do que vocês chamam de “devastações” acontecendo ao redor de seu planeta, como na Ásia e na Rússia, e vocês meus queridos Trabalhadores da Luz podem ajudar seus irmãos e irmãs, enviando luz para confortar seus corações.
A dor de perder alguém próximo pode as vezes se tornar um sentimento maior do qual eles podem lidar; especialmente quando eles se encontram em uma situação onde eles sentem que não perderam apenas um parente, mas seus bens materiais também.

Vocês podem ajudá-los direcionando sua atenção a eles. Quem é que pode ajudá-los a não ser vocês mesmos meus amados? É por isso que vocês estão aí, para ajudar quando for necessário, independente da distância.

Quando você assiste os vídeos, quando você vê pelo o que seus irmãos e irmãs estão passando, você é quase capaz de sentir a dor deles, pois, nós somos UM e todos nós estamos ligados por uma força maior.
Mas só por vê-los você certamente não deseja experienciar a mesma coisa que eles estão experienciando. Mas haverá um momento, queridos, que poderá ocorrer uma situação semelhante contigo, ou talvez com sua família ou seus amigos, e quando esse hora chegar, você vai estar lá e você estará preparado para ajudar.

Mas agora, neste momento, pelo o que vocês estão esperando amados?
Vocês carregam dentro de si o poder necessário para mudar o que precisa ser mudado.
Direcione a sua luz, seu amor, às pessoas necessitadas, aos eventos, à Gaia, e faça uma diferença! Você tem o poder de fazer isso, vocês são Deuses também, nós dissemos isso várias vezes. Façam uma diferença!

Estes acontecimentos e situações, vê-los como experiências, e não como uma coisa ruim; vê-los como necessário e não como uma coisa ruim.
Aprenda com esses eventos, descubra o que é bom e informativo e aprenda com eles.
Se algum de vocês ou talvez seus familiares ou amigos, passaram por uma situação semelhante, compartilhe suas experiências com os outros, para que eles possam ficar preparados em caso de um dia experimentarem algo semelhante.

Aqueles que são considerados por muitos de vocês como "vítimas" são na realidade os que podem dizer-lhe em detalhes, o que esperar em determinada situação porque eles experimentaram em primeira mão como é ser apanhado despreparado ante tal evento.

Aqueles vídeos que você estava assistindo, Josi, é bom para que você possa observar e estudar o que acontece quando a natureza está a caminho.
Você não tem que ir à procura de tais eventos, pois, se você já pode encontrar informações e vídeos como esses na internet, basta observá-los.

Não arrisquem suas vidas queridos, como alguns fazem, apenas para filmar um evento ou para capturar uma certa imagem.
Repito, não ponham-se em risco. Não coloque a sua vida no caminho do perigo.

Você pode aprender muito simplesmente observando.
Apenas observe e você verá que poderá tirar muito proveito através da análise.
Observe e você poderá aprender sobre um ao outro, você poderá aprender sobre a natureza, você poderá aprender sobre o seu governo, e o seu governo pode aprender com vocês. No entanto, a maioria de vocês apenas sentam-se e assistem a vida acontecer enquanto ela caminha na sua frente.
Alguns de vocês sentam-se e assistem as manchetes balançando suas cabeças em decepção e discordância.

Muito pode ser alcançado e feito se você aplicar-se para compreender, observar e analisar o que te rodeia.

Encontre um equilíbrio, encontre um equilíbrio para que você possa ser capaz de ajudar a si mesmo e a seus irmãos e irmãs em necessidade.
Se você pode ajudá-los agora, porque não fazer?
Use as energias, use a sua intenção, use a sua consciência, use o divino dentro de você para co-criar um mundo melhor e não fique esperando!

O poder está dentro de você, e só você pode alcançá-lo e usá-lo.

Eu sou Arcanjo Miguel, e abençoo a você e a todos com meu amor.

Obrigado Miguel Arcanjo.

http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails