((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 21 de agosto de 2010

MOMENTO DECISIVO - JANE BURGERMEISTER

momento decisivo - jane burgermeister

publicado por alvrosda, em 7 de agosto de 2010, no Youtube.

Endereço do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=B6Dn_MKBAx0&feature=player_embedded

Há um ano atrás, eu alertei as pessoas sobre a vacina da gripe suína e seus riscos. Este ano eu me encontro aqui, em Viena, Áustria, e estou correndo o risco de ser presa pela polícia.

Em 12 de agosto [de 2010] devo comparecer no tribunal local. Eu posso inclusive ser presa lá. As acusações são totalmente inventadas. O governo austríaco está tentando me incriminar.

Por que o governo está tão ansioso de se livrar de mim? O motivo é simples. O motivo é que eles estão planejando mais campanhas de vacinação, e mais pandemias artificiais. Espera-se que as pessoas tomam mais venenos, sofram mais enfermidades, mais convulsões e mais mortes. Eu apresentei acusações contra Baxter, em abril de 2009, porque a própria Baxter tentou deflagrar – assim parece – uma pandemia de gripe aviária.

Eles contaminarão 72 kg de material de vacinação sazonal, em seu laboratório de bio-segurança, aqui na Áustria, e enviaram a 60 laboratórios. Foi a OMS que forneceu o vírus. A mesma OMS que é responsável por todas as campanhas de vacinação ao redor do mundo, e que, ainda, é responsável por supervisionar todas as pandemias.

Hoje, inclusive, enquanto estamos aqui, estamos sob um nível 6 de alerta pandêmica. Isto significa que todos nós, teoricamente, podemos ser vacinados ou postos em quarentena à força. Há, agora, leis nos EUA, como a lei sanitária de Obama, e também legislação em trâmite na Europa, para aumentar a pressão sobre as pessoas para que recebam vacinas no futuro. É por isto que é tão importante que todos estejam atentos e conscientes de que se tatá de seu futuro e de sua saúde.

Como Alex Jones deixa claro, em um vídeo recente, vacinas ainda mais sofisticadas e terríveis serão introduzidas no mercado. Elas são capazes de destruir nossa habilidade de sentir emoções. Ela atacam nossas estruturas nervosas do cérebro e as alteram para que não sejamos capazes de sentir emoções como ira ou medo. Mas nós precisamos destas emoções. Nós precisamos delas , porque quando nos enfrentamos com o perigo, ameaças ou injustiças, nós precisamos dispor da energia para nos mobilizarmos e encontrarmos a solução adequada. Alex Jones está totalmente certo. Ter emoções, inclusive negativas, é parte de ser um ser humano, é parte de viver uma vida rica e plena, e é parte de levar uma vida segura pois elas nos advertem acerca dos perigos. Sem estas emoções, se elas forem suprimidas pelas vacinas, podemos nos converter em ovelhas dóceis.

A elite, os que mandam, os governos, como o governo austríaco, e as grandes indústrias farmacêuticas podem fazer qualquer coisa que desejem com as pessoas que tenham as defesas neste estado. Este é um momento de virada [“turning point”]. Nós teremos que nos dar conta de que temos que fazer frente a estas vacinas, elas não foram feitas para nos proporcionar saúde ou felicidade. Elas foram feitas para nos causar dano. É por isto que as companhias farmacêuticas e o governo austríaco estão desesperados para se livrarem de pessoas como eu, que têm estado na linha de frente da crítica da vacina da gripe suína. É por isto que eu tenho que ir aos tribunais em 12 de agosto, e é por isto que eu posso ser detida. Se isto acontecer, vocês podem estar seguros de que eu estarei sendo silenciada baseando-se em mentiras.

Enquanto eu for uma pessoa livre, eu continuarei denunciando a respeito dos perigos das vacinas, eu continuarei alertando as pessoas sobre este tema vital. Os governos e as grandes farmacêuticas nunca conseguirão me silenciar, porque este assunto é, simplesmente, importante demais. Este assunto diz respeito à vida e ao futuro de cada pessoa sobre este Planeta, e diz respeito à própria Humanidade e se teremos um futuro como seres humanos dignos e livres.


Nota de alvrosda:

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=YrKeHXr7lpg

Vídeo de Alex Jones sobre as novas vacinas (subtitulado):
http://www.youtube.com/watch?v=OF5G5tJ6_S8

Jane Burgermeister: http: http://birdflu666.wordpress.com/
WeAreChangeAustria: http://wearechangeaustria.org/

Documentos e artigos mostrados no vídeo:

http://wearechangeaustria.wordpress.com/jane-burgermeister-framed
http://www.youtube.com/watch?v=Cm3PYZ0N7Dg
http://wakenews.net/Microsoft_Word__Anzeige_Vogelgrippe.pdf
http://www.who.int/csr/disease/swineflu/action/en/index.html
http://www.who.int/csr/disease/swineflu/action/h1n1_vaccine_deployment_update20100802.pdf
http://www.dailymail.co.uk/health/article-1299540/Jab-stop-stress-slowing-down.html

MoRxN (titles, effects): http://morxn.blogspot.com/
Tanaka (music): http://tanaka.at/

-Traduzido ao português por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara dOeste. SP. jpcambraia2@gmail.com

[Nota do Tradutor: Quem se interessar, leia, abaixo, a mensagem da excelente canalizadora brasileira, Josi Santana. Trata-se de uma tradução de sua autoria de outra canalizadora, a espanhola Madala, a respeito de uma mensagem sobre um possível novo tipo de vírus, porém, a introdução se trata de uma mensagem de Ashtar Sheram (ou Asthar Sheran, como alguns redigem) a respeito do mesmo tema. Como eu sempre digo, eu prefiro correr o risco de enviar algo que ainda não está 100% confirmado, do que correr o risco da desinformação, que, no momento atual, é muito mais daninho do que qualquer outra coisa. Como se trata de vidas, da nossa saúde, ponho-a aqui, sem escrúpulo algum. Mas peço, como sempre, para usarem seu Discernimento ao lê-la.]

http://aberturaextras.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails