Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

MENSAGEM SEMANAL DE MONTAGUE KEEN

mensagem semana de montague keen

DE 15 DE AGOSTO DE 2010.
De Adriano Silva - keeluad@gmail.com
http://escritores-canalizadores.blogspot.com
Publicado por Alexiis en 23:03
Traduzido por Alessandra Oda


Minha querida esposa, que apesar de não estar muito certo, para mim, ainda coloca o meu trabalho antes de mais nada. Nós na Rede estamos cientes de tudo. Há um grande conflito em curso neste momento. E repito, mais uma vez, nada é como parece, nunca aceite qualquer coisa pelo olhar do seu rosto.

Pedimos à você que se reúna na Luz e Harmonia, sempre que possível, espalhe o seu comprimento de Luz. A Luz alcançará a todos os cantos do Universo, absolutamente. Há muitos que não deveriam estar no Planeta Terra, nunca foi destinado para eles, talvez seja tempo para que elas voltem para seu planeta natal.

Há aqueles que estão lá fora esperando para mostrar-se, eles vão mostrar a você como viver em harmonia com todos os seres. Será possível para que todos possam vivam bem quando o dinheiro deixar de ser Deus, os bancos já não mais poderão conduzir a orquestra.

Minha querida esposa está lutando, por favor, entenda, ela não está bem, não é recomendável para ela esforçar-se para se concentrar. Desculpe-a, por favor, envie a sua emanação de cura, pois dedicou sua Vida a mim e Nós, em Espírito estamos profundamente gratos.

Vocês estão no momento da Grande Transição, estejam abertos para o Nosso Guia, Nós estamos sempre aqui.

Veronica, minha cara, peço-lhe para descansar e se recuperar, estamos sempre ao seu lado. Continuaremos na próxima semana.

Traduzido por Alessandra Oda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails