Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 10 de agosto de 2010

MENSAGEM DO PAI/MAE CRIADOR

mensagem do pai o tudo que é.

Mensagem de ALCION – O GRANDE SOL CENTRAL
Através de Josi Santana
josisantana@hotmail.com
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/
07 de Agosto de 2010.


Eu estava traduzindo uma mensagem quando senti alguém me chamando.

Eu sinto que alguém quer passar uma mensagem. Estou aqui esperando com amor...
Por favor se identifique...

Você já sabe quem sou minha filha. Sim, sou ALCION o Grande Sol Central.
Eu venho para alertá-los de que terão uma outra tempestade solar, pois como você tem notado eu tenho andado muito agitado.
Não tenham medo pois, esta energia é para ajudá-los no processo da ascensão.
Estamos todos juntos neste processo e o que pudermos fazer para acelerá-lo faremos.

Você tem notado que em algumas de minhas imagens obtidas pela Nasa, só se pode ver parte da imagem. Isto é porque eles não querem que vocês saibam da verdade, do que está acontecendo comigo, e com isso cobrem a metade da foto ou algumas partes que mostram ter indicações importantes de atividade.

Medidas têm sido tomadas para que satélites independentes possam ter acesso a mim com mais facilidade, para que eles possam publicar informações corretas na net, para que assim, as pessoas não fiquem desinformadas.

Pesquisem minhas crianças, pesquisem sobre mim e outros eventos para que não fiquem surpresos e muito menos chocados quando algo acontecer.

Eu e os irmãos estelares temos controlado a minha energia, para que não os afete de forma prejudicial. Mas eu não posso comprimir minhas energias para sempre.
A mudança é necessária em seu planeta, e Gaia está pronta para receber qualquer tipo de apoio que possa ajudá-la na aceleração á ascensão.

Pesquisem meus filhos, pesquisem! Ajam como investigadores, não esperem que tudo caia em vossas mãos. Vocês têm a responsabilidade de informar-se sobre as coisas que estão acontecendo longe de seus olhos também! (Nota MM: aos blogueiros que limitam informações, os alertas têm que ser divulgados. Já passou da hora de compreenderem suas RESPONSABILIDADES).

Lhes deixo aqui com todo meu amor e minha luz.

Eu Sou ALCION – O Grande Sol Central.


Fonte:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/


Nota MINHA MESTRIA: Leitura sugerida para compreensão de Alcion ou Alcione:

Transição Planetária e Cinturão de Fótons


Na nossa seção de MONITORAMENTOS:

Painel Arts - monitoramento do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails