Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO JOFIEL

mensagem do arcanjo jofiel




















Hoje cantemos em uníssono:ooooooooommmmmmm
Mensagem do Arcanjo Jofiel, canalizada por Elisangelis Souza, em 30.8.2010.


Hoje cantemos em uníssono:

oooooooommmmmmmmmmmmm

E o que isso significa senão a própria canção Universal?

Mas cantar a nota universal é integrar-se ao Universo, e tornar-se UNO com a criação, e não é isso que buscam?

E por que tão simples entoar de notas melódicas e duas letras são tão difíceis de serem praticadas em vosso cotidiano?

Encher os pulmões e expirar de uma única vez, até sentirem-se cada vez mais leve....

Oooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmm

Poderá fazê-lo a qualquer hora, desde que possas manter-se concentrado ao menos durante as respirações, sem qualquer interrupção, faça pelo menos 7 vezes, no início e após vá aumentando de 7 em 7, você melhorará seu desempenho.

Eliminem tantas questiúnculas, preencham vosso pensar com essa prática simples e eficaz na eliminação de toxinas mentais que são acumuladas em seu dia a dia.

Permitam-se sentir o som que reverbera em todo vosso ser, deixem-se desligar com este mantra e sintam-se verdadeiramente amados pelo Criador.

Coloquem música condizente com o exercício respiratório, pois é importante que se sintam relaxados e tranqüilos durante a prática que durará em média 10minutos diários, não mais que isso, será o suficiente para lhes trazer o mais benéfico dos exercícios que os livrará dos condicionamentos e vícios de comportamentos que poderão, neste momento, serem reprogramados, segundo vosso livre arbítrio.

Entreguem-se a essa prática simples e eficaz, procurem trazer questões não solucionadas durante o dia para que, após essa prática, possam surgir soluções espontâneas em vosso ser.

Exerçam essa simples prática meditativa e estarão dando um pequeno passo para a vastidão de possibilidades que encontrarão nas infinitas formas de expressão de vosso ser!

OOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Inspirem profundamente, esvaziem a mente.....................

Expirem devagar, esvaziem os pulmões............................

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMM


Resgatem vossos talentos submersos nas águas agitadas de vosso EGO, permitam-se emergir em pureza e alegria!!!

OOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Deixem que o amor incondicional flua através de vossos poros.........................................

A Universalidade do Mantra que vos indico, muito conhecido entre vós, é para lembrá-los que o AMOR do Criador está contido nas mais simples cousas, nas mais singelas palavras...

OOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Esta é a lição que tenho a compartilhar convosco neste dia glorioso em que temos a grata oportunidade de trazer-lhes estes simples ensinamentos, mas que postos em prática trarão benefícios efetivos a todo àquele que se dedicar.

Eu Sou o Arcanjo Jofiel, o Instrutor Divino!

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails