Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO ARIEL - 11 a 14-08-2010

mensagem arcanjo ariel


Canalizadora:Tracy Baker (Snapdragon Tracy)
Tradução: Alessandra Oda


Hoje é dia 11. Há muitas mensagens durante o ano, mas de 365 dias este é uma boa data para começar. A mensagem de hoje é sobre ser fiel a si mesmo, isso é um clichê muito utilizado e que deverá encontrar um novo significado para você. Ser fiel a si mesmo é geralmente considerado como ser inflexível e implacável. Trata-se de ser fiel a apenas seu EGO, sua personalidade própria, não no seu interior, não para o seu EU SUPERIOR. Quando você está verdadeiramente fiel a si mesmo, você se permite ser quem você realmente é e quem você realmente é nunca é intransigente ou implacável. Quem você realmente é uma parte de Deus, uma parte do UNIVERSO e um com TUDO O QUE É.

Uma vez que tudo o que existe nunca é intransigente ou está à mercê do perdão, este não pode jamais ser fiel a si mesmo. Ser fiel a si mesmo envolve abraçar seu EU SUPERIOR e a Divindade que você é. Trata-se de ser fiel ao amor e estar aberto para dar e receber amor com qualquer outra parte do UM. Enviar e receber amor para todos os outros, as pessoas plantas, animais, anjos, pedras... pode parecer bobagem, mas é a única maneira de ser fiel à você realmente com todo o amor e nunca ser intransigente ou implacável.


Dia 12, esqueçamos o ontem. Dia 12 é realmente a mensagem de hoje. A mensagem de hoje é sobre a cura, e eu sei que este assunto tem estado muito em sua mente ultimamente. Existem muitas pessoas lá fora que são curadores e nem sequer sabem disso. Você é um, seu pai é um e é uma sua tia, seu avô era um, mas depois de tantos anos de negar e suprimir o seu dom, não havia mais nada. Quando você é um curador e não sabe disso, há riscos envolvidos. Um curador devidamente treinado sabe como liberar a energia absorvida advinda do negativo que se faz presente na doença num ser saudável.

Um curador não desconhece o porquê nem sequer percebe que o pegou. Quando você entra no ciclo sem liberar todos as doenças e a negatividade, a doença se acumula em seu sistema e pode levar a muitos problemas crônicos, como estão acontecendo em sua família agora. O peso é o principal sintoma dos curandeiros inconscientes, não há como auxiliar, pode se tornar um fardo quando se está absorvendo tanta energia e não o libera. Outro fato recorrente são os problemas crônicos de saúde, como diabetes e problemas de tireóide. Crescimentos inexplicáveis são outro problema (tumores que não são cancerígenos).

Eventualmente, uma pessoa consciente de tudo isso não suporta permanecer no meio de outras com essa vibração, a fim de evitar que essas absorções de energia negativa se instale. Esta evasão não anda no caminho da sua vocação, e não abrange quem vocês realmente são nem corrobora com seu propósito divino. Isto leva à depressão e, muitas vezes problemas de dependência. A chave para resolver estes problemas é reconhecer QUEM VOCÊ REALMENTE É, siga o seu caminho e informe-se sobre as artes de cura, nós podemos ajudar com todas essas áreas. Se você perguntar.


Dia 13, nós apenas continuamos o caminho. Como uma conclusão indireta ao dia 12, a mensagem de hoje é acerca de proteção contra energias negativas. A energia negativa está ao seu redor. Paira sobre você de todas as formas de ódio, inveja, ganância, raiva, frustração e enfermidade ou doença. Quando você sabe que estará neste tipo de ambiente ou em contacto com alguém que você esperaria este tipo de negatividade, há maneiras de se proteger, podemos chamá-lo de BLINDAGEM. Sylvia Browne tem algumas recomendações excelentes para isso, como cercar-se nos espelhos, chamando a Mãe de Deus para ceifar com sua espada um caminho claro para você e, obviamente, tem-se a Luz Branca. A Luz Branca é muito simples de imaginar, imagine-se em uma bolha de luz branca e negatividade não pode passar, só o Amor. Se você é mais sensível a outros energias, um curandeiro ou um ser empático, isso vai ajudar, mas pode não ser suficiente, talvez você precise de algo um pouco mais potente, como uma armadura ou um Anjo.

Nós fornecemos este serviço o tempo todo, se você está pegando negatividade ou está sob um ataque psíquico ou emocional, você pode desconhecer o emissor, mas precisará de ajuda. Chame -nos, qualquer um de nós, se houver um Anjo que sempre significou algo para você, conecte-se ao seu Anjo, se não houver, basta invocar qualquer um de nós. Nós vamos envolver nossas asas à sua volta e o cercaremos. Podemos lutar como ninguém por você e como eu disse antes: NÓS NUNCA PERDEMOS!


Dia 14, é sobre a liberação de energia negativa. Se a sua Blindagem falha, se você não o percebe chegar, ou você estava consciente da cura de alguém, você precisa liberar essa energia. A energia negativa se acumula em seu corpo, sua psique e pode mudar o seu comportamento e seu corpo físico. Ela nunca pode tocar em seu Auto mais elevado, o que você realmente É, pois que reside em nós como parte de nós, mas certamente pode afastá-lo da mesma. O mau humor de alguma pessoa ou sintomas igualmente densos podem contagiar você e então, provocar ações com base na raiva sem nenhum fundamento, ou desenvolver uma dor de cabeça. Isso ocorre porque a energia negativa é contagiosa. Blindagem é como vestir uma máscara facial em uma clínica da gripe. Liberar é como encontrar a cura. Agora, como fazê-lo? Você tem que imaginar que toda a energia negativa encontrada em seu íntimo, em cada polegada do seu corpo e mente esteja concentrada em uma bola. A bola está girando e contorcendo-se, cheio de dor e de negatividade e emoção.

Você agora tem que se livrar dela, tirá-la do seu corpo. Escolha um ponto de saída, que seja significativo para você, as pontas dos seus dedos, a sola dos seus pés, e incinere, expulsando-a de seu corpo! E pelo amor de Deus, não mire em ninguém com isso. Envie na direção dos elementos de absorção: terra, água, ar, fogo. Depois que ela se for, cure os locais que essa energia afetou, visualize uma luz branca passando por cima e por cada centímetro do seu corpo a partir do topo da cabeça até a ponta dos dedos dos pés. As luzes devem sempre vir de cima, porque você está nos chamando de nosso Reino. A Luz Branca aniquila a energia negativa e Luz Verde é a cura. Então, em seguida, visualize a luz verde através de seu ser e você estará limpo novamente e aquela vibração negativa devidamente liberada. Qualquer pessoa que tenha tendências empáticas ou cura deve se "BLINDAR" todas as manhãs e "INCINERAR" as energias negativas todas as noites. A diferença em sua vida será surpreendente.


Tradução: Alessandra Oda
http://lightworkers.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails