Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 29 de agosto de 2010

MENSAGEM DE HAYSHNA – SHAMBALA





















Canalizado por Isa Mar em 29 de agosto de 2010

Meus queridos semeadores, hoje vim com a missão de lhes esclarecer algumas dúvidas.

Meu canal tem feito muitas perguntas e como ela mesma sabe, nunca a deixamos sem respostas.

Muitos nem se questionam sobre seus sentimentos mas “nossa menina” como carinhosamente a chamamos, é de alma incansável na busca do conhecimento, então estou aqui para responder aos seus questionamentos.

Todos vocês estão passando por um processo de reciclagem, onde todo o lixo acumulado por éons de existências estão sendo transmutados e purificados.

Então meus queridos, sentimentos de culpa, depressão, inconstância, indignação, euforia, alegria e até mesmo cansaço estão se manifestando para que vocês possam trabalhar e depois deixar ir...

Não se sintam culpados se pela manhã estão se sentindo alegres e agradecidos, à tarde estão indignados e revoltados e á noite estão culpados e cansados, tudo faz parte do processo.

Não represem estes sentimentos, não façam de conta que eles não existem, simplesmente deixem que venham á tona, compreendam o processo e liberem, para só então se sentirem integrados com “
TUDO QUE É”.

Ninguém poderá chegar á “
Mestria” sem antes experenciar os estágios de aprendizagem que fazem parte de seus níveis inferiores.

Comparem isso tudo ao seu aprendizado escolar, onde passaram pelo jardim, primário, ginásio, 2° grau, faculdade, doutorado e mestrado, e ainda tem mais especializações, só depende de cada um e aonde querem chegar.

Não sintam vergonha de seus sentimentos, expressem o que sentem, mas sempre focados no objetivo maior que á a Luz, a Paz e a Harmonia.

Saibam sempre que estamos com vocês em qualquer momento, mesmo naqueles em que se sentem indignos, cansados e abandonados de tudo e de todos.

Nossa queria Mãe Gaia está em processo de parto, de dar a Luz, e vocês meus queridos estão conectados pelo coração com esse grandioso acontecimento, então sentem dores, sentem tristezas e sentem a alma sufocar por tanto sofrimento.
Ao mesmo tempo sentem amor, gratidão, paz, harmonia e tantas outras coisas boas.

Muitos paradoxos não é mesmo meus queridos?

Quando sentem dores e tristezas é a sua conexão com a desconstrução de Gaia e quando sentem alegria e gratidão é a sua união com as Esferas Celestes, compreendem?

Ainda continuarão assim por um tempo, até que consigam se integrar totalmente com a “
Unidade, com a Fonte que tudo É” e possam finalmente se livrar das holografias e joguinhos de dualidade que criaram para essa dimensão.

Só então, depois de finalmente concretizarem toda essa transmutação é que poderão se entregar totalmente a Paz, a Harmonia, a Luz e ao Amor Incondicional.

Não se sintam ofendidos e nem lamentem por aqueles que ainda não compreendem o trabalho de vocês.

Aqui no Brasil ainda são poucos os que se entregaram a esse trabalho de canalizações, muitos ainda focam mais na tradução e divulgação de mensagens de outros países, por acharem de maior credibilidade.

Quantos ainda se apegam a produtos importados? Acham que por ser de Paris, da Alemanha a qualidade é melhor? Acabam esquecendo das maravilhas que o Brasil tem e que não se encontra em nenhum outro lugar desta terra.

Tudo tem o seu valor e é único, pois nada é igual ou parecido, apenas semelhante em alguns aspectos.

Mas pensem meus queridos que pra nós aqui isso pouco importa, pois transmitimos nossas mensagens para Americanos, Japoneses, Tailandeses, Africanos ou quaisquer outros, inclusive fora desse Universo e a tantas outras formas de vida que vocês nem poderiam conceber.

Saibam que todas essas mensagens ficam gravadas “etericamente” e servirão para muitos outros, pois não existe tempo nem espaço.
Mesmo aqueles que não as lêem, de uma forma ou de outra estarão também recebendo esses ensinamentos e sua vibrações de uma forma que ainda não podem compreender em sua dimensão.

Estamos sempre com vocês a cada passo, a cada pensamento, a cada sentimento, enviando amor e discernimento para que possam concluir essa etapa e se tornarem “Mestres de si mesmos”.

Sintam agora nossas vibrações de gratidão por tudo o que têm feito, pois vocês são os nosso pupilos, nossas crianças amadas e reverenciadas.

Estamos nesse momento em “
Unidade e em Verdade” lhes enviando todo o nosso Amor, toda a nossa Admiração e todo o nosso Respeito a cada um de vocês por tão magnífico trabalho.

Nós vos cuidamos e enviamos a mais pura Luz para iluminar seus passos rumo ao verdadeiro “
AMOR”.

Eu Sou
Hayshna de Shambala

http://valedosolencantado.blogspot.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails