Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ESU FALA SOBRE POS ESTASIS.

esu fala sobre pos estasis.














Mensagem de ESU
Através de Jess Anthony
http://abundanthope.net/pages/Jess_Anthony_29/Esu-Speaks-on-Post-Stasis-Teaching.shtml

08 de Agosto de 2010.

Jess- Esu, eu preciso de orientação. Fale-me sobre o meu papel e como vamos ter de reconstruir depois do stasis.
Meu entendimento é ensinar e comunicar. Talvez você sinta que isto seja redundante, ou talvez o meu entendimento é incorreto. Peço-lhe para descrever o que você vê como a forma que abordaremos as mudanças culturais em que devemos trabalhar.

ESU - Jess, vamos conversar. Várias perguntas você fez. Várias você deduziu.
Vou falar sobre as suas preocupações com um resumo ou esboço do que eu vejo como mais necessária e imediata.

Pós-stasis, será um momento de confusão e mal-entendidos, apesar da convicção inata de que a mudança é necessária.
O povo da Terra vai estar lá por um motivo, e nós já determinamos quem eles são neste momento. Todo mundo vai acreditar, de alguma forma, que a sociedade deve seguir adiante em uma nova direção.

Para muitos isto pode parecer político, para outros, isto pode ser uma nova liberdade para se expressar.
Esta é uma situação global, e o conceito dos habitantes de estar desperto para si e sua finalidade individual terá vários níveis de compreensão. A maioria terá apenas um vislumbre de algo estar diferente. Outros terão uma melhor compreensão e reconhecerão que o seu papel nesta nova sociedade é a de ser mentores e líderes.

Aqueles chamados de “Trabalhadores da Luz” assumirão a liderança. No entanto, isto também deve ser orientado e coordenado, e o treinamento que virá para isso durante o stasis irá fornecer a estrutura que eles irão reconhecer que deve ser usada.
Esta não é uma lista de regras ditadas, mas sim um sistema que cresce naturalmente de uma consciência, que vem da necessidade de unidade com a estrutura do Universo tal como concebido por Cristo Miguel.
Consciência de alinhamento e garantia, causará a formação de diretrizes que reforçam esse sentido de equilíbrio e iluminação. Regras e leis serão adotadas para a sua adequação.

A necessidade habitual para contornar estas leis vão se tornar menos dominante, conforme uma maior sensibilização e educação substitui presunções e desinformação que foi ensinada no passado.
Os comportamentos não irão mudar do dia para noite, mas uma realização de falta com as metas de Cristo Miguel será um lembrete constante em seu pensamento.
Pós-stasis, será impossível para eles ignorarem os lugares deles na criação de Cristo Michael.

Como uma grande parte da população contínua terá pouca consciência do que aconteceu, será crucial começar a educar e inspirar reavaliação de percepções. Os professores devem educar através de exemplo e por instrução real.
Isto tomará forma de salas de aula reais, assim como também conversas espontâneas um-a-um.
Qualquer contato com outra pessoa é uma oportunidade para ensinar. Este é o desafio em ser um Trabalhador da Luz pós-stasis.
Seu papel está pré-determinado para guiar os outros.

Esta orientação será realizada pelo apoio e incentivo.
Situações de vida desconfortáveis e a tensão da incerteza irá proporcionar um fórum inicialmente para ensinar alternativas. Comunidades interativas que se auto-sustentam e são nutridas em todos os sentidos da palavra, serão o mandato dado àqueles que são chamados para liderar este desenvolvimento.
Os sistemas políticos que são inclusos e representativo de todos, será o objetivo daqueles que são atraídos por organização de comunidade.
Relaxamento e enriquecimento pessoal, será o objetivo das pessoas envolvidas na coordenação das expressões artísticas e criativas.
Auto-realização será o foco, ao invés de ganho monetário das obras e expressões criadas.

Renovação religiosa e política, será o mandato mais importante a trabalhar em direção pós-stasis.
Eu vou estar trabalhando diretamente com grupos de todo o mundo para moldar uma nova concepção da função social e os papéis do homem dentro dele.
Os líderes religiosos serão reconhecidos por sua falta de verdadeira orientação, amplamente através das provas dos seus últimos trabalhos, e estruturas políticas serão desconstruídas.
Isto acontecerá através de maior conscientização e realizações mais claras dos enganos do passado.
Muito do meu trabalho será ampliado por novos sistemas de ensino e por exemplos imediatos fornecidos pelos meios de comunicaçã iluminada.
Exemplos verdadeiros estarão disponíveis, e as pessoas terão acesso a uma explicação completa sobre tudo o que tem sido escondido no passado.
Re-educação por meio de observação irá, em si, causar uma mudança na percepção e do pensamento livre das pessoas para novas explicações.

Esta re-educação será um esforço multi-facetada, e deve ser introduzida em todas as áreas de atividade e exploração para permitir a mudança na percepção do lugar do homem no universo de Cristo Miguel.
Haverá sinais claros para apontar, uma vez que as pessoas retomem as suas vidas pós-stasis, mas será também crucial que a educação e orientação coordenada seja introduzida para continuar e reforçar essa mudança de pensamento.

O seu papel neste processo é como eu descrevi para você. Você será minha voz explicando estas questões para as diferentes comunidades que nos dirigirmos. Haverá muitos níveis de consciência que devemos acomodar, e haverá oposição bem organizada para as nossas palavras que decorre de condicionamentos passados e opinião desinformada. Isto é o que é, e deve ser abordado onde está, a partir da base que tem.

O nível de entendimento será o ponto de partida em qualquer situação.
O objetivo é esclarecer, não criar mais discórdia.
Reconhecimento de percepção limitada deve ser cumprida naturalmente, através de um argumento convincente contra os parâmetros aceitos.
O homem deve sentir que ele está se conectando a uma parte de si que ele tinha esquecido.

Acho que isso é suficiente para a postagem de hoje.

All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails