Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

MENSAGEM DE ARCANJO ARIEL PARA O DIA 15/08/2010

mensagem arcanjo ariel para o dia 15/08/2010

Traduzido por Alessandra Oda
12 August 2010 - 4:17am


Dia 15, a Evolução está acelerada.
Os sintomas que você está enfrentando é uma parte normal do processo de Ascensão e vamos discutí-las depois. A mensagem de hoje é sobre o Tempo. O Tempo se manifesta de diversas formas .

Tempo como você conhece na Terra não é Real no sentido Universal, apenas no sentido físico, terreno. Quando vemos o Tempo do Reino Angélico, vemos tudo de uma vez. Tudo ao mesmo tempo remete-nos à idéia de um momento estático. Mas isso não poderia estar mais longe da verdade, não há movimento nos níveis que estão além de sua compreensão.

Quando você olha para um átomo existem prótons, nêutrons e elétrons que giram em órbita, em todas as direções, em uma velocidade tão rápida que PARECE estático. Ledo engano! Imagine esse tipo de imagem como quando Nós olhamos para a Terra. Enxergamos a Vibração Energética, não imagens; quando Nos comunicamos com você interagimos com a Energia que você Sente. Você deve alcançar uma alta vibração para transformar essas energias em pensamentos, imagens ou palavras. E o fadado Mundo que você conhece até então, está muito próximo de sua Energia, o que facilita a comunicação através de imagens e parâmetros inseridos nas propriedades físicas da sua realidade.

Quando você Nos chama, ou quando você entra num estado meditativo, ou quando alguém que esteja apto a receber e traduzir Nossa Energia, é emanado um sinal muito peculiar.

Ao observar todo o seu Tempo de uma só vez em uma constante, em uma contínua mutação da magnitude de Energia em movimento, podemos ver esse sinal. É como um farol, como uma bandeira, como uma luz verde, tendo a sua marca energética. Ao reagir, num piscar de olhos inicia-se a transferência de Energia, de Nós para você.
Para nós não há ontem ou hoje ou amanhã, apenas o movimento constante de Energia e, sempre que você Nos invoca, Nós atendemos prontamente, pois esse é o Nosso Propósito.

Então, alcance-Nos, chame por Nós! Daqui das mais altas Dimensões veremos o seu farol reluzente e responderemos ao seu convite.

Traduzido por Alessandra Oda.
http://lightworkers.org/channeling/112564/day-15-message-archangel-ariel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails