Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MENSAGEM DA IRMÃ LUISA
















mensadem da irma luiza

Através de Edna
Em 27/08/2010 as 00:30


Que a paz de Deus se faça em todos vós, em todos nós e em todos aquele
s!

[Luabranca]: Seja bem-vinda!

Me sinto muito honrada em participar dos trabalhos da noite de hoje. Vejo que o que mais desejas é um esclarecimento sobre o todo...
Sim.
As predições, os conhecimentos já foram todos dados. Aqueles que se interessam, aqueles que querem, aqueles que podem – porque todos podem – eles já tem conhecimento. Cada um já está em seu devido lugar, cada um, - e não direi como o Cristo disse: “cada um terá aquilo que merece”, não, mas cada um está aonde cada um pediu para estar. Você está me entendendo?
A prática é o melhor exemplo, o melhor caminho a ser seguido é o trabalho. Teoria já se tem não é verdade? Teoria já se tem. Já foi falado, por vários irmãos, altamente superiores o que irá acontecer. E irá acontecer. Mas a vontade do Pai prevalece. Não adianta querer que aconteça antes da hora, pois a Mãe Terra está esperando pelos desígnios divinos. Quando se diz que está prestes a acontecer alguma coisa não é hoje ou amanhã. As coisas virão no seu devido tempo e é através do estudo, da prática do trabalho da teoria que conseguimos seguir em frente, e é o que temos de maior é a Sabedoria.


[Luabranca]: E com relação ao ancoramento da Luz? Temos esses exercícios práticos, essas chaves, por exemplo, mas creio que ainda não estejamos ancorando de fato a luz. Sentimos a efusão dessas partículas, chamadas de adamantinas, de Luz, de Amor, mas não é ainda o ancoramento, creio ser mais profundo. Como é esse ancoramento?

O ancoramento da Luz é a diferenciação que você terá daquele instante em diante. Não se dará de uma vez, se dará através de estudo constante, de trabalho, de prática, da força de vontade, da disciplina, da ordem, compreendeu? E esse ancoramento já está se dando, porem será efetivo do dia 29 de setembro [deste ano] até dezembro de 2012. Então haverá esse ancoramento em todos aquele
s que desejarem a Luz em si.

[Luabranca]: Um dos pontos que me foi levantado hoje é a questão dos desencarnados. Qual o trabalho que tem sido feito em relação aos desencarnados aptos à transição, seja no astral ou no espiritual?

Existem milhares e milhões de trabalhadores nesta função, a de convencer àqueles que querem, sobre a Luz. Mas não é mais um trabalho para os encarnados fazerem [desobsessão], pois é atribuição de trabalhadores e mestres altamente iluminados. Então aqueles que continuam endurecidos, permanecerão endurecidos e serão deportados, não poderão ficar mais no globo. Os outros serão levados à naves-mãe, para a limpeza espiritual e astral.

[Luabranca]: Uma questão que me aflora é que em algumas mensagens, em relação a essas naves, da frota do Comandante Ashtar, da Confederação, da Frota Mariana, ficamos sabendo que são naves astrais, mas em outras mensagens citam o socorro físico. Como efetivamente se dará esse socorro?

O resgate se dará exatamente da forma que você está pensando [naquele instante me veio o pensamento de materialização em algumas áreas, para os devidos socorros]. Porque a Luz virá, a modificação também, o Sofrimento também; porém aqueles que confiam na Luz, aqueles que confiam no Nosso Pai Maior não vão se desesperar. E aqueles que não se desesperam poderão raciocinar, com plena e total liberdade de consciência, para seguir aqueles sinais, pois existirão sinais, físicos, na terceira dimensão. Somente para quem quer.

[Luabranca]: Com relação ao astral. Pelo que tenho entendido o astral é também uma projeção do caos, da matriz, quer dizer, ele existe na falsificação, porém ele não é visível na 3ª dimensão. O astral então seria uma quarta dimensão? Não é uma quarta dimensão? Como está sendo a transformação do astral, pois sabemos que na terceira dimensão estão ocorrendo mudanças físicas, geológicas, de consciência, etc. mas e nesse plano?

A mudança no astral se dará como vem acontecendo em vários locais desse sistema solar, com a criação dos seres muito, muito superiores... Porém ainda continuará existindo um astral. A matriz é a criação de pensamentos, mas não é algo ruim ou bom, é neutra. Vocês a criaram, e as trevas a fizeram nesse tom de ilusão [e só se ilude quem assim o deseja]. Como tudo é uma criação divina, que vem do todo, o astral também vem do todo. E é uma criação. Quando você quer você não cria alguma coisa? Quando você quer brincar, você brinca, quando você quer falar sério, você fala sério. Quando você quer se modificar você se modifica, não é assim? Então, assim também são os superiores e também aqueles irmãos que ainda estão arraigados às trevas, eles também tem poderes, grandes poderes, somente seguem o inverso da luz.


[Luabranca]: Outra questão que temos é em relação aos quatro elementos. De pouco tempo para cá ouvimos falar muito mais do uso desses quatro elementos, porém tudo muito superficial. Algo mais profundo se nos será revelado ou obteremos através de estudos científicos?

Os dois. Tanto haverá o ensino na área tecnológica quanto na espiritual. Será retirada a venda dos olhos, falando numa linguagem bem popular, então tudo será bem esclarecido e vocês passarão a lidar com os elementais, com os quatro elementos de uma maneira comum, como hoje vocês têm contato e se dão bem ou não com o seu visinho, o seu colega de estudo. Vocês terão que estudar também, pois terão estudos específicos para isso, mas que os quatro elementos têm prioridade, sim.

[Luabranca]: Gostaria que a senhora falasse um pouco sobre a relação existente entre o quinto elemento com a Luz Vibral, as partículas adamantinas.

A Luz Vibral é aquela que você sente, que você vibra. Aquela que te traz calor, que te dá frio, te faz arrepiar, que faz vibrar o coração. A Luz Vibral é o caminho a seguir para o quinto elemento.

[Luabranca]: Não temos mais perguntas por hora.

As considerações finais são essas mesmas, é que eu peço a todos, de um modo geral, muita paciência, muita fé na Fonte Divina, que se abasteçam na luz que aí está, que está vindo aos poucos, que não permitam que o sofrimento, o medo, a discórdia, a desarmonia, a inferioridade em geral tome conta de vocês. Vocês já não precisam mais estar nesse patamar, já subiram alguns degraus, portanto não permitam que esse tipo de energia se faça em cada um de vocês
.

[Luabranca]: Eu agradeço muito a sua presença, a casa está aberta e podes voltar quando quiseres.

Agradecida fico eu por ter me dado essa oportunidade de aqui estar.
A minha bênção a todos vocês!

EU SOU Irmã Luisa, trabalhadora espiritual da Lei do UM.

http://magiadaluabranca.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails