Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

MENSAGEM COLETIVA E COMPARTILHADA – TELLUS – SHAMBALA

mensagem coletiva e compartilhada de - tellus - shambalah


Canalizado por Isa Mar em 22 de Agosto de 2010

Hello my friends, estou hoje aqui mais uma vez para lhes transmitir uma mensagem, e mais uma vez será um pouco diferente.

Estarei não só transmitindo o que é meu, mas também de outros aqui, então serei como um porta- voz.

O assunto é delicado, então como tenho mais facilidade em comunicar esses assuntos, assim o farei.

Inicialmente seria a Hayshna a porta-voz, mas em sua delicadeza diz ser de muito custo abordar esse assunto, então assumo essa missão a pedido dela, mas prometo me comportar bem ok?

Estamos aqui com um certo cuidado com nossos semeadores, no sentido de se desviarem do caminho a que se propuseram.

Nosso objetivo é divulgar o bem, o conhecimento, o partilhar, e de uma forma que traga benefícios á todos!

Várias mensagens foram disponibilizadas á vocês, de várias fontes, e todas elas primam pelo bem estar de todos.

Vocês não podem se transformar em moendas, em processadores ou simplesmente coletores que vão catando tudo pela frente sem absorver o verdadeiro conteúdo.

Vocês são seres pensantes e jamais devem deixar passar batido o que lhes serve para o aprimoramento de vossos espíritos.

Até quando vão continuar na energia de julgamento, de preocupação e de chacota com o seu próximo?

Quantas mensagens tem recebido falando sobre isso? Com o mesmo juízo que julgardes serão julgados, então por que se preocupam em ver o argueiro no olho de seu irmão e não enxergam a trava nos seus?

Maytreia disponibilizou uma mensagem sobre a preocupação onde fala claramente que quando se preocupam com algo ou alguém cortam o fluxo de energia tanto pra vocês quanto pra quem é o objeto da preocupação.

Como isso acontece? Cada vez que ficam se preocupando com as doenças ou os atos de seu irmão estão impedindo que a Providência Divina siga seu curso.

Isto meus queridos é falta de “Fé”, pois a preocupação de vocês não resolve problema algum, apenas corta o fluxo que cada um poderia receber.

E o que dizer das gozações e chacotas? Eu tenho um nome pra isso e é “falta de respeito”.

Cada vez que ficam fazendo piadinhas maldosas, caricaturas e outras coisinhas mais, estão criando pra vocês formas pensamentos e elementais bastante desagradáveis e sentirão ao longo do tempo esses resultados nefastos.

Vocês estão em tempos políticos agora, então quanto mais alimentarem energias de ódio, de competição e de ofensas, mais estarão contribuindo para que a energia se torne densa e desagradável.

Ninguém conseguirá mudar o rumo das coisas dessa forma, isso só causa mais complicações.

E aqui a mensagem não cabe só a política e sim a todos os outros setores de suas vidas.
Não é com ofensas que vão conseguir algo, isso eu posso lhes garantir.

Que cada um faça a sua parte sem se preocupar com áqueles que ainda não tem olhos para ver nem ouvidos para ouvir.

Já foi falado sobre isso exaustivamente em tantas mensagens mas muitos ainda insistem em levar as coisas a ferro e fogo, até quando?

Talvez aqueles que se acham donos da verdade e acreditam estar com seu bilhetes comprados tenham uma grande surpresa na hora do embarque, preciso ser mais claro?
“Muitos serão os chamados, mas poucos os escolhidos” lembram?

Então meus queridos, continuem o seu trabalho, mas dentro da Paz, da Harmonia e da Brandura, pois só com o coração repleto de Amor Incondicional por tudo e por todos estarão conquistando aquilo que lhes é de direito.

Quero falar também sobre uma coisa muito séria e que lhes deixo para reflexão.
Ás vezes precisamos fazer uma faxina em nossas vidas e nos livrar de tudo aquilo que não nos serve mais, mas... precisamos ter medidas e não agir como crianças.

Aos que acompanham esse espaço já viram por aqui alguns momentos desses,como diz o meu canal "lavar roupa suja", mas sempre com moderação e respeito e tem um tempo para tudo.

Não tem como ficar nessa energia sempre, senão eu aconselharia a comprarem máquinas industriais para lavar tudo isso e sinto lhes informar que em pouco tempo ficariam arruinados, por que?

A quantidade de água, energia e sabão que usariam os deixariam endividados em pouco tempo, sem contar que não sobraria tempo pra outra coisa que não fosse lavar rsss

Então porque não economizarem? Se não gastarem tanto tempo suando suas camisas, com certeza suas roupas não ficarão tão sujas, podem usar várias vezes e quando precisarem é só passar uma água que estarão limpas.

Se vocês soubessem o quanto de energia que se gasta remoendo mágoas, destilando ataques e se sentindo ofendidos garanto que iriam poupá-las, pois é muito melhor compartilhar sentimentos nobres que só lhes trarão benefícios.

Então meus queridos, quando precisarem, coloquem pra fora, é ótimo de vez em quando, mas não façam disto um hábito, pois só lhes trará dissabores.

Já prestaram atenção como expressões de raiva, de indignação atrai multidões? Perceberam que as postagens que mais rendeu comentários por aqui foram o desabafo e a política? Querem que eu responda porque?

Por que vocês ainda abrigam dentro de si um instinto animal, e todos áqueles que tem essas energias dentro de si se sentem atraídos a participar e aplaudir.

Já perceberam que poesias, mensagens de amor e compreensão dão muito menos ibope? A maioria ainda gosta de energias que insuflam poder, reações tempestuosas e isso só gera mais e mais admiradores que por não terem a coragem de expor seus mais íntimos sentimentos vem aplaudir os que assim o fazem.

Também tem aqueles que ficam tão chocados que nunca mais aparecem, cada um é cada um, então, acho que o nem tanto ao céu e nem tanto a terra ficaria bem em todos esses assuntos.

Então, por essas e outras que o trabalho dos semeadores as vezes é tão pouco reconhecido, pois agem mais no silêncio, na brandura, e não tanto no afã de atitudes tempestuosas, salvo alguns alguns dias em que tem que fazer uma faxina, mas espero que elas vão se tornando cada vez mais raras, pois o objetivo de todos é viver em paz.

Saibam sempre buscar o equilíbrio, o caminho do meio, agindo de forma a tomar atitudes quando for necessário, mas sempre com moderação.

Pra terminar quero dizer que quando tiverem dúvidas quanto as mensagens, perguntem, questionem, comentem, pois assim como os canalizadores tem condições de transmitir nossas mensagens terão também para sanar suas dúvidas.

Qualquer assunto que diga respeito a nossas mensagens estaremos á disposição e que os canais estejam sempre preparados, pois estaremos respondendo através deles o que precisar, os que ainda não pensaram sobre isso comecem a pensar, pois o pessoal daqui não faz trabalhos pela metade.

As vezes muitos podem não entender o que queremos passar, então é importante essa interação entre vocês.
Qualquer mensagem que se posta em qualquer veículo de comunicação tem que dar direito á isso, como também é uma questão de carinho e atenção responderem a cada um que se manifesta.

As pessoas se tornam mais unidas quando nesse meio que vocês usam, recebem uma atenção, um muito obrigado, isso faz parte do compartilhar de vocês, é uma troca mútua de energias.

Sejam ponderados, sejam pacíficos, sejam firmes, sejam amorosos e sejam companheiros, sempre buscando um equilíbrio em tudo que fazem.

Estamos todos aqui unidos, lhes enviando as mais puras vibrações, então recebam o nosso Amor e a nossa Gratidão

Que o aroma das flores, a pureza das águas e a energia dos cristais lhes penetrem a alma, lhes trazendo força, equilíbrio e discernimento hoje e sempre!

Eu sou Tellus de Shambala

Obs: Essa mensagem é em caráter mundial e se refere á todos do planeta, mas não cabe á todos, então que cada um absorva somente áquilo que lhe serve, e não se ofenda com áquilo que não faz parte de sua energia.
Aos que são brandos e pacíficos certamente não caberá nada disso, mas sempre podem tirar algum ensinamento como eu sempre tiro de tudo que me passam.

http://valedosolencantado.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails