Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sábado, 7 de agosto de 2010

MENSAGEM ASHTAR SHERAN

mensagem de ashtar sheran

ASHTAR SHERAN

Canalizado por Helena da Fonseca
Portugal, 03 Agosto 2010
010-08-07 às 23.43 H

Meus amados terrestres,

É com muito honra que eu volto a conectar-me com este canal, pois há muito tempo lhe foi permitido um tempo de “descanso” para que usufruísse sobre a sua própria ascensão e descanso físico, e mental.

Agora, de volta em contacto com ela, o que lhe agradeço desde já, venho por mais um meio, pedir a vossa atenção.

Que todos estão no tempo do “ultimato”, penso que já não há dúvidas, para aqueles que estão despertos.

Nós estamos auxiliando a todos aqueles que se conectam com nosso serviço, da forma mais sublime que nos é permitido. Digo sublime porque não podemos interferir no livre arbítrio, mesmo daqueles que têm grandes missões aqui na terra. Este acompanhamento, que é sublime e muito subtil, tem a ver com elevação e desobstrução de finais de karmas na vida dos trabalhadores na terra.

Daí, muitos têm experimentado, nestas ultimas semanas, tempos mais “difíceis e dolorosos” do que é habitual. Concerteza, já fizeram a pergunta várias vezes: “ mas porque é que em vez de me libertar, eu me sinto cada vez mais com peso de acontecimentos que não consigo libertar-me”.

Pois é exactamente isso… tudo lhe apareceu de uma vez! E nós como estamos sempre com amor incondicional, temos que estar presentes, na ajuda, sem interferir nas escolhas, daí, o meu vocabulário ter de sido “sublime e subtil”.

Nada têm a temer, apenas agradecer por se libertarem de tudo aquilo que vos resta!

Apenas isso, e isto deve-se também para este canal que ultimamente tem tido seus “pesos” bastante acentuados. Concerteza muitos se admirarão por não haver mensagens dadas por quase nenhum ser astral, mas deve-se exactamente a isto. Ao tempo de repouso que ela necessitava, assim já foi dito pelo conselho kármico a todos.

Não obstante tudo estar no “término”, temos que salientar que muitos de vós têm sido valentes e outros, como não compreendem toda situação presente nas suas vidas privadas, acabam por se atrapalhar ainda mais e não tomarem as atitudes mais certas para elas, mas contra isso, nada podemos, pois como compreendem, temos mesmo que nos manter apenas para auxilia-los nos fardos mais pesados do momento e não interferir nas vossas escolhas.

Cabe-me a mim, Ashtar, apelar mais uma vez à humanidade para que dêem as mãos àqueles que têm ainda os olhos vendados, pois tudo conseguirão de uma forma fácil, fazê-los despertar. Quem sabe até fazendo chegar uma mensagem, até eles?

Quem sabe se algum humano, continuando com sua vida em desarmonia, possa ser orientado para participar num acontecimento, evento ou ensinamentos e onde, na hora, possa ser tocado por nós e aí haver o tal “despertar” que há tanto tempo clama por vitória?

Pois é, meus amados humanos que tanto amo, encaminhem todos para a ascensão, dêem o exemplo do que são e em que se tornaram, logo que colocaram em prática alguns ensinamentos, ou até a mudança do vosso conhecimento que adquiriram sem ajuda de terceiros?

Digam apenas: “tudo o que aconteceu na minha vida, foi apenas porque eu cresci, evolui e aprendi que este era o caminho. Experimenta-o tu também”.

Expliquem que, mesmo que os acontecimentos e mudanças na vida deles possam não acontecer na hora, eles acontecerão concerteza e mais rápido do que outrora!

A minha chamada era apenas, para que não descansassem em divulgar tudo o que é ajuda para a ascensão humana. Façam grupos para meditação com ajuda dos que possam ter mais experiencia, discutam mensagens e leituras, mas por favor, não fiquem quietos!

Não está na hora de descanso, mas sim de cavalgar para o vosso paraíso terrestre e aprenderem rapidamente o que é ser verdadeiros Deuses encarnados.

Como existem milhares de mensagens canalizadas por várias fontes, todos dizem o mesmo e todas vão de encontro ao mesmo objectivo. Ascensão, ascensão, ascensão…apenas isso!

Por isso, meus amados, não tenham dúvidas do que a hora é mesmo esta!

Então definam o que querem para vocês dentro do vosso coração e coloquem em prática tudo o que vem dele!

Ah! Mais uma coisinha só!!!!

Não se esqueçam de eliminar os fantasmas da vossa mente, pois a ascensão parte de inicio por aqui, libertem-se!

* ( Nota de Helena: Este é o objectivo do 1º nível da escola da Ascensão)

Meus amados, uma vez mais agradeço o tempo disposto para leitura desta minha comunicação e agradeço assim como todos os seres intergalácticos ajuda que prestarão a humanidade, isto é, entre vocês, mas sem se esquecerem que vocês estão sempre em primeiro lugar.

A todos, os meus agradecimentos e voltarei em breve, pois urge o tempo de poder divulgar mais ensinamentos, que outrora se manifestavam na Atlântida, agora com este canal pronto, estarei eu e mais presentes mais vezes.

Até sempre e um bem-haja para todos que estiverem na unidade já!

Eu Sou Ashtar ao Serviço Fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails