Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

meditação do DNA cristo miguel














Mensagem de Cristo Miguel sobre a Meditação do DNA
Por Don Hynes
http://abundanthope.net/pages/don-hynes/Message-from-Christ-Michael-on-DNA-Meditation.shtml
11 de agosto de 2010


Cristo Miguel: Os exercícios energéticos que eu tenho oferecido para a limpeza das influências do lado escuro das estruturas dentro das capacidades humanas, mais especificamente as estruturas de DNA que são os operadores principais no interior da experiência humana e de expressão, são exercícios que podem ser repetidos diariamente, tornar-se uma prática se você desejar, de meditação da manhã ou o qualquer hora tranquila que você possa encontrar.

Esta é uma ciência delicada e não um serviço de uma parada. Em outras palavras, “uma” meditação não irá realizar a limpeza inteira.
Pense em suas estruturas de DNA como um universo interior que espelha o universo exterior. Isto é vastamente complexo e bem complicado.
O lado escuro impôs suas influências sobre essas estruturas ao longo de milênios.

Cada um de vocês nasceram com uma estrutura de DNA de seus pais, e embora nós aumentamos essa herança para alguns, esta é a realidade da encarnação humana e uma das fracas ligações no processo de ascensão.

A razão para o "exercício" de limpeza é incentivar sua participação em nossos esforços para estabelecer uma posição mais segura no quadro humano para o processo de ascensão.
A experiência humana é extremamente incoerente, indo e vindo com pouca constância. O processo de ascensão requer uma base forte e estável.
A limpeza e recreação das estruturas de DNA vão fornecer essa plataforma.

Nós temos incentivado a criação de estruturas fundamentais através de inúmeras actividades, mensagens e diversos esforços. No entanto, vemos o trabalho energético neste momento como um meio para afetar diretamente as estruturas fundamentais da capacidade humana e contribuir para os movimentos primários antes de Nós no Ciclo de Correções de Tempo.

Eu peço que vocês continuem a explorar esta meditação repetidamente. Não existe um limite finito para o que você pode descobrir e aperfeiçoar através destes esforços.
Eu peço que você continue a centrar-se nas estruturas do DNA para a compensação primária e de reestruturação, mas sinta-se livre para improvisar e criar motivos individuais para a sua prática meditativa.

Aqui está um poema inspirado por Don, que pode incentivar seus esforços.

Que a Terra encontre o Lar

Que a Terra encontre a paz de guerra incessante

Que o solo encontre a liberação do veneno constante

Que os mares alimentem seus próprios e floresçam

Que o ar seja purificado e flua

com a pureza do vôo alado

Que as criaturas com pernas enfarinhadas vagueiem livremente

as gramíneas abençoadas a seus pés

que as duas pernas humildemente se elevem

com o dom do silêncio

para saudar o Criador

e abraçar a Criação

Que a Terra encontre o Lar

na nova vida do Éden.

- Don Hynes
*****

Meditação de CRISTO MIGUEL

Permita que o pensamento se acalme, que tenha a sensação de encontrar a paz.
Leve a atenção para a Existência que está por trás de todo o Ser.
Deixe a respiração orientá-lo nesta consciência, mas não fique ansioso ou exigente. Simplesmente deixe a respiração guiá-lo, dentro e fora, e confie que a sensação de que você está experienciando é suficiente para o Intento.

Com aquela experiência no devido lugar, esteja ciente da diferença entre esse espaço de paz e serenidade do frenesi típico que marca grande parte da vida como você a conhece.
Deixe a consciência simplesmente estar presente convosco, e não levá-lo na direção de tentar corrigir alguma coisa ou fazer algo do qual já tens conhecimento se tornar diferente; simplesmente deixe a consciência estar presente com a respiração, e continue.

Com a respiração, e consciência, deixe sua consciência viajar por de trás das camadas do pensamento e sentimento, para um lugar de Origem, onde a segurança e a iluminação da divindade é mais facilmente presente.
Novamente, não pressione-se ou tente exigir uma revelação, somente siga a respiração, permita sua visão interior se expandir como irá, e acolha o campo atrás do campo.
Não há necessidade de realização aqui, apenas a consciência e a experiência do centro.

Com a respiração contínua neste lugar de conscientização, Eu te peço para que convide a mim e minha equipe para limpar o seu pensamento e sentimento, dás estruturas do lado escuro que vieram através de sua encarnação na mortalidade e através das experiências que você teve na Terra.
Simplesmente diga: "Eu peço-te Cristo Miguel, que você e sua equipe remova as estruturas do lado escuro de cada camada do meu ser - corpo, mente, alma e coração, e purifique a energia de todas essas camadas na sua Luz".

Pause neste espaço e deixe a purificação estabelecer-se em seu ser.

Continuando com a respiração, permitindo o Espírito de gratidão surgir como irá, dê mais um passo com um convite, onde você pode dizer:
"Eu peço-te Cristo Miguel e sua equipe, para remover as estruturas do lado escuro do meu DNA, em cada fio e fibra, limpando a própria essência de minha expressão de vida aqui na Terra com sua luz. "

Pause neste espaço e deixe a experiência estabelecer-se em seu ser.

Finalmente, você pode pedir:
"Com as estruturas do lado escuro agora removidas, eu te convido Cristo Miguel em meu coração e mente, corpo e alma, e em cada vertente e fibras do meu DNA, deixando a luz da sua verdade e amor, a essência de Seu Ser, inundar-me e preencher-me."

Talvez sua mão vá encontrar o caminho até seu coração, talvez, sua respiração acelere e você saberá que aqui neste lugar o trabalho é feito, que aqui é o jardim da Minha Criação, dentro de seu próprio ser, e que aqui podemos trabalhar juntos na recreação pela qual você veio.


All writings by members of AbundantHope are copyrighted by
©2005-2010 AbundantHope - All rights reserved
Tradução:
http://rumoaodespertar-josi.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails