((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

MARATONA DE CHAMA VIOLETA

maratonoa da chama violeta


O céu está carregado de previsões que alinhamentos e conjunções planetárias nos trazem, sem falar nas profecias feitas por Nostradamus, Nossa senhora, Edgar Cayce, etc.
Como acreditamos que profecias podem ser, no mínimo mitigadas, com uma ação firme, decidida de todos aqueles interessados em minorar o sofrimento que causaria uma catástrofe no planeta, veja-se o terremoto no Haiti e a tsunami de 2004 na Ásia, decidimos promover uma maratona de 48 horas de chama violeta. (Veja explicação mais abaixo)
Por isso, resolvemos usar os dias 2 e 3, dias em que Omri-Tas passa pelo nosso planeta com toda sua energia, para convocar vocês, portadores de Luz, para uma maratona de chama violeta para fazermos frente ao alinhamento de alguns planetas que está acontecendo (e não ocorre a todo momento) mas que nos fornece pistas preciosas dos efeitos que ele produz.


O que a astrologia nos mostra?

Urano, planeta regente do signo de Aquário, um dos três “deuses da mudança”, geralmente associado à processos de rupturas radicais, marcando um momento de renovação. Junto à Urano, vem Júpiter, considerado pelos antigos, como o grande benfeitor do Zodíaco, que também está associado a avanços em paradigmas ideológicos.
Para exemplificar o significado dessa conjunção: no início de 1762, os dois astros estavam alinhados em Áries. Este ano marcou o inicio da guerra entre Espanha, maior potência naval da época, e a Inglaterra, que passaria a ser a nova potência maior. O grande império ibérico caminhava para o fim, e o nascente império anglo-saxão começava a despontar.
Em 1845, Urano e Júpiter encontraram-se mais uma vez em Áries. Naquele ano, o parlamento britânico promulgou a “Lei Aberdeen”, que foi um passo decisivo para a futura libertação dos escravos, evento que teve um impacto profundo nas relações sociais e econômicas dali para frente.
Em julho de 1927, aconteceu a primeira travessia de avião sem escalas do Atlântico, feita por Charles Lindbergh em seu “Spirit of Saint Louis”. Em agosto, uma revolta do exército chinês dá origem ao que viria ser o “Exército Vermelho”, que teve papel fundamental na revolução que transformou aquele país, e está na base do peso que ele tem hoje no planeta. Ainda em 1927, Benito Mussolini promulga a “carta do trabalho”, transformando a Itália em estado corporativo, abrindo as portas para o Fascismo, e Josef Stálin, expulsa Leon Trotsky e torna-se líder absoluto do PC e da URSS.
Como podemos ver, este alinhamento aponta para mudanças radicais.
Além do encontro de Júpiter e Urano em Áries, temos ainda a posição de Saturno, senhor do tempo e das colheitas, fazendo uma oposição exata à conjunção Júpiter-Urano. Com Saturno vem Marte, o senhor da guerra. Plutão, outro “deus da mudança”, faz uma quadratura em Capricórnio.
Como podemos ver “o bicho está pegando”. O velho e o novo estão cara-a-cara para um confronto. Não tem mais como “empurrar com a barriga”, “não tem mais pra onde correr”.
O momento nos traz uma única opção: mudar ou mudar.
Saturno e Marte sinalizam que podemos nos agarrar com unhas e dentes aos nossos estilos de vida. Será que estamos dispostos a mudar? Será que sabemos o que precisamos mudar?
A transformação planetária está batendo à nossa porta. Ou pegamos essa onda e vamos com força para a frente, ou ela nos pega e quebra a espinha dorsal de nossas resistências. A hora de mudar é agora.
Como já nos ensinou nossa amada mensageira Elizabeth Clare Prophet, prepara-se para o pior, mas faça sua parte.
Lembramos também uma frase de William Shakespeare: "A falha, caro Brutus, não está nas estrelas, mas sim em nós.”


Como você pode ajudar?

Doando ao menos 15 minutos do seu tempo nestas 48 horas, fazendo decretos de chama violeta (veja nossa sugestão abaixo). Frisamos que ela é uma sugestão, você pode montar sua própria matriz se conhece mais decretos ou está acostumado(a) a fazer outros decretos.
Por que 15 minutos? O mesmo Omri-Tas disse que multiplicaria a energia dos nossos decretos qualidade por qualidade se os fizéssemos por pelo menos 15 minutos.
Essas são as razões que nos levaram a convocar você para fazer parte das nossas fileiras.
Nosso objetivo é atingirmos 100 horas de decretos de chama violeta. Para isso precisamos de 400 pessoas decretando pelo menos 15 minutos nestas 48 horas.
Como dizem os jovens: “Tá afim?” “Vamos nessa?”
Seja um super-herói (mesmo que anônimo) e salve o planeta com a chama violeta!


Uma breve explicação sobre A Vigília de Omri-Tas

Nosso amado El Morya no ditado de 1º de Janeiro de 1993, publicado na Pérola de Sabedoria, Vol. 36, Nº. 5, inclui a instrução que descreve como podemos maximizar a dispensação de Omri-Tás para termos a sua presença no planeta por 48 horas a cada dia 3 de cada mês.
Saint Germain disse-nos que Omri-Tás comporta tal intensidade de chama violeta e do Sétimo Raio em sua aura que ultrapassa bastante o tamanho real da terra. Portanto, na vigília mensal que Omri-Tás mantém com a terra, o seu Corpo Causal ocupa o planeta inteiro. Calculando os 24 fusos horários do planeta, vemos que o dia 3 de cada mês abarca 48 horas. Em outras palavras, num período de 48 horas, será dia 3 em ao menos um fuso horário em alguma parte do planeta. Omri-Tás estará estão presente conosco em toda parte na terra cada mês por 48 horas! Isto nos dá a oportunidade de aumentarmos a nossa vigília de Chama Violeta do Dia de Omri-Tás de 24 para 48 horas.
E como estamos falando em fusos horários, veja na tabela os horários de início e término de cada vigília em cada fuso horário do Brasil:

Cidade ----- Hora Inicial ---- Hora Final

Manaus ----- 8h00 do dia 2 ---- 8h00 do dia 4
Brasília ----- 9h00 do dia 2 ---- 9h00 do dia 4
São Paulo ----- 9h00 do dia 2 ---- 9h00 do dia 4

Em seu ditado da Noite de Ano Novo de 1992, Gautama Buda nos incentivou a aproveitarmos ao máximo nessa oportunidade para invocarmos a chama violeta da aura de Omri-Tas. Ele anunciou que, daqui por diante, no dia 23 de cada mês, desceria sobre cada criatura na terra "uma poeira tênue,... o pó do carma". Gautama disse que muito disto poderia ser transmutado pela chama violeta e que "cada dia 3 do mês é a oportunidade para a transmutação do próximo ciclo de descida do pó [do carma] e como preparação para aquilo que virá no próximo dia 23".


Matriz sugerida

O Tubo de Luz (3x)

Presença do EU SOU, tão amada,
Sela-me no teu Tubo de Luz
Da chama dos Mestres Ascensos
Em nome de Deus agora invocada.
Que ele liberte o meu templo
De toda discórdia que me é enviada.
A chama violeta invoco agora
Para todo desejo consumir,
E arder pela Liberdade
Até no seu fogo me fundir.

Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amado Lanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, eu decreto:

Proteção em Viagem (9x)

São Miguel à frente! São Miguel atrás!
São Miguel à direita! São Miguel à esquerda!
São Miguel acima! São Miguel abaixo!
São Miguel, São Miguel onde quer que eu vá!
EU SOU o seu amor que protege aqui!
EU SOU o seu amor que protege aqui!
EU SOU o seu amor que protege aqui!


E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!(3) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!



Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus, EU SOU em mim, e do meu Santo Cristo Pessoal, eu invoco os amados Alfa e Ômega no Coração de Deus, no Grande Sol Central, o amado Saint Germain, amada Pórcia, amado Arcanjo Zadkiel, a amada Santa Ametista, os amados e poderosos Arcturus e Vitória, a amada Mãe Maria, o amado Jesus, o amado Omri-Tas, governante do planeta violeta, o amado Grande Conselho do Carma, o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra, para que expandam a chama violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores, transmutem toda a energia impropriamente qualificada que em qualquer ocasião eu tenha imposto à vida, e inundem a Terra, os elementais e a humanidade inteira com os raios curadores da misericórdia, em resposta a este chamado, infinitamente, hoje e para sempre:

Em nome do EU SOU O QUE EU SOU, em nome do meu Santo Cristo Pessoal, invoco o amado Arcanjo Miguel, a amada Poderosa Astrea, a amada Nossa Senhora e todos os Mestres que patrocinam o Brasil e Portugal e pedimos que tomem o comando e revertam os portentos negativos e as energias voláteis da conjunção de Marte em oposição a Urano, da quadratura de Júpiter e Plutão, de Saturno em oposição a Urano e da quadratura de Urano com Plutão.

Que isto seja feito de acordo com a vontade de Deus. Amém.

EU SOU a Chama Violeta
Que atua em mim e reluz
EU SOU a Chama Violeta
Só me submeto à Luz.
EU SOU a Chama Violeta
Cósmico Poder, Farol
EU SOU a Chama Violeta
Radiante como um Sol
EU SOU a Luz de Deus
A toda hora brilhando
EU SOU o Poder de Deus
Que a todos vai libertando. (33x)


Perdão (33x)

EU SOU o Perdão aqui atuando,
Dúvidas e medos expulsando,
Com asas de cósmica vitória
Os homens para sempre libertando.
Com pleno poder invoco agora
O Perdão a toda a hora;
Toda a vida sem exceção
Envolvo com a graça do Perdão.


CHAMA VIOLETA DO CORAÇÃO DE DEUS (3x)

Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Compaixão aumenta em mim agora! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Todo mal transmuta nesta hora! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Em todos fica e vem brilhar! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Chama da Compaixão vem dominar! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Vem à Terra por ordem do Senhor! (3x)
Chama Violeta do Coração de Deus, (3x)
Peço teu poder libertador! (3x)

Assume o comando agora,
À tua Luz me inclino;
EU SOU tua luz radiante,
Chama Violeta brilhante.
Grato pelo teu raio
Enviado ao me ser,
Satura, satura, satura,
Vem meu mundo preencher!

Em nome da minha amada e Poderosa Presença do EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, peço a multiplicação da energia dos decretos de chama violeta que invoquei pelo poder do três vezes três, do dez vezes dez, do dez mil vezes dez mil, segundo as dispensações de Omri-Tas, Saint Germain e Maitreya para este planeta. Peço também que estes decretos sejam multiplicados pelo poder de 10, segundo a dispensação de Ra Mu. Amado Saint Germain multiplica infinitamente a minha chama violeta pela tua aura de chama violeta.
O que peço para mim, peço também para todo homem, mulher e criança deste planeta e também para os amados elementais do fogo, do ar, da água e da terra. Aceito que isto seja feito de acordo com a Vontade de Deus. Amém.


E com toda a fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste!(3) aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!

Eu invoco meu Senhor e Salvador Jesus Cristo para entrar no vácuo do meu ser! (9x)


http://tsg.org.br/maratona.html
Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails