Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

A MANIFESTAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL É CONTAGIANTE

a manifestação do amor incondicional e contagiante

Mensagem de Mestra Rowena, canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, 13.08.2010.

Queridos filhos da luz, saudações amorosas...

Eu vos venho em amor trazer-lhes a esperança que deve preencher vosso viver nos dias vindouros...

Toda a reformulação necessária foi programada e vocês estão realizando a grande mudança com grande êxito perante a Criação, eis que reduziram os conflitos que estavam latentes em inúmeros pontos de vossa Terra.

O amor essa energia contagiante tem alcançado números expressivos de trabalhadores da luz que conscientemente trabalham pelo bem coletivo e já colhem os frutos deste trabalho, pois percebe-se o retrocesso de energias potencialmente destrutivas, impedindo o avanço de eventos de desarmonia e conflito.

Trazemos a bandeira do amor e convidamos todos àqueles que se sentirem tocados a hastearem em suas vidas de forma ostensiva e vocês devem estar se perguntando como faremos isso? E eu vos digo que somente a levantarão após terem como certo o amor que o Criador tem por você e certifiquem-se de que também vocês exercem o amor consciente consigo.

Ah mas esse amor é o incondicional, pergunta agora o leitor desta mensagem, sim, todo a forma de amor é válida, eis que o Poder atrelado a esse sentimento dispara o efeito congregador, aglutinador, ou seja, é a força que os farão UNO com a Fonte.

Mais alguém deve estar questionando, mas como saberei se devo ou não manifestar esse amor? Então afirmo que a manifestação do AMOR é a consolidação do Poder Divino sobre vós, uma vez guardado, diante de tanta energia, essa força somente se perde no interior de cada um de vocês. Como assim se perde?, esta é uma boa pergunta, explicarei: o potencial de realização do sentimento do AMOR somente se concretiza quando temos a manifestação desse sentimento, porquanto feito uma “varinha de condão”, desperta em cada um dos filhos o Poder Realizador do Amor Incondicional que é Divino.

O efeito da manifestação do sentimento amoroso dispara nos demais seres (incluo aqui todas as formas de vida) a Harmonia que cada ser busca incessantemente, no lugar onde é chamado a viver sua experiência de vida.

Então meu amados filhos, entendam que o Poder realizador do Amor Incondicional ele só o é assim a partir de sua manifestação, como lhes falei, a manifestação do AMOR INCONDICIONAL desperta o sentimento nos demais SERES que, numa espécie de efeito “cascata”, atrai para si outras manifestações semelhantes, mas insisto em dizer-lhes que para tudo isso ocorrer é necessário que haja essa exposição do sentimento, cuja guarda não contribui para o meio onde se vive, pois não favorece à harmonização entre os mesmos, objetivo maior dessa mecanismo.

A compreensão do funcionamento desse sentimento é fundamental para despertar os que ainda insistem em manter uma postura RACIONAL diante dos fatos que se desenrolam a sua frente, embora muitos não tenham dificuldade em compreender, pois basta recordar episódios de solidariedade coletiva para se compreender o que lhes digo, outros ainda acreditam que só ao Mestre Jesus coube esse Poder.

E por essa razão que venho trazer-lhes esse esclarecimento, e ainda mais, acrescento que o TIMO que se encontra atrás do chakra cardíaco é o responsável por essa ligação em série da qual lhes falo, pois é o elemento físico por excelência que serve de instrumento à espiritualidade para catalisar (intensificar) a troca desse sentimento.

Em outras palavras, abrir o coração, nada mais é do que permitir que essa energia poderosa manifeste-se a partir de situações reais e legítimas, conferindo aos seres envolvidos a segurança que os laços do afeto proporcionam.

Manifestai a chama do amor incondicional, agora e sempre!

Manifestai a chama do amor incondicional, agora e sempre!

Manifestai a chama do amor incondicional, agora e sempre!

Permitam-se serem instrumentos da Chama Rosa do Amor, permitis que minhas auxiliares levem de vós e para vós a intensa energia amorosa que está aqui, para que repercuta por onde e com quem vocês estiverem, sintam nesse momento como são infinitamente amados!

Sois filhos do coração, sois filhos do amor, sois filhos da eterna aliança amorosa com o Criador!

Eu sou Mestra Rowena, peço-vos que manifestai o amor agora e sempre!

Leitura sugerida pelo Grupo Somos Luz rm Ação.
http://anjodeluz.ning.com/profiles/blogs/a-manifestacao-do-amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails