Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MAITREYA

maitreya
26 de Agosto de 2010
12:18pm
Canalizado por: Luxonia
Traduzido por Alessandra Oda


QUEM ou O QUE É Maitreya? Maitreya é a Consciência de toda a Humanidade que tanto foi experimentada neste Universo como em outros. Maitreya é a História da Humanidade e, logo podemos definir como, "A Potência". Na Terra, isso emergirá em 2012 quando a Humanidade, como espécie em mutação, tornar-se-á um criador, quando o equilíbrio da Terra se alastrará de Seres Humanos capazes de "CRIAR", com um novo DNA e Códigos de Luz.

Maitreya, assim como uma tomada de Consciência, pode ser alcançado por qualquer um que tenha vibração alta o suficiente para alcançá-lo. Quando você conquista esse nível, é capaz de ver o Mundo e tudo o que existe Nele de forma diferente. Você tem a percepção do que precisa ser redirecionado, a partir do trajeto traçado até então. Tudo até agora evoluiu para uma certa direção, para os extremos da polaridade, mas a Nova Terra não diz mais respeito à polaridade e sim, a VALORES.

Um Criador com a Consciência da Alma não pode afastar seus olhos e ficar longe da dor de seus Companheiros criadores. A nova espécie baseada na linhagem humana vê todos como IGUAIS. Não há nenhuma razão para o sofrimento. O Mundo se transformará. Ter o suficiente. Sentir-se rico ao ter conhecimento de alguém que morre de fome ou de doenças causadas por água contaminada, é inconcebível na Nova Terra. Na velha Terra era aceitável, pois as Almas estavam experimentando os extremos, era como estava previsto, serviu a um propósito. Agora, o Ser Humano está mais experiente e não há motivo para mais sofrimento. Está feito.

A Nova Terra é baseada em Valores, e todos os que mudarem para a Nova Terra escolherão os Valores que querem experimentar. Esses Valores são provenientes diretamente da Luz, são manifestações da Luz. Imagine a escala de cores dispersas da Luz: Amarelo, Laranja, Vermelho, Violeta, Azul, Verde e todas as suas nuances. Estes são os valores a nível criativo. Medite sobre elas e deixe as cores se revelarem para você, em você. Sinta a alegria do Amarelo. Sinta a Divindade do Dourado. Irradie-os a partir de seu coração. Você vem da Luz, vive na Luz e está retornando à Luz. Lembre-se!

O Mundo ao seu redor foi criado para experienciar uma consciência limitada, uma experiência de que tudo o que é possível tem suas limitações. Agora, tudo foi experimentado, não há mais o que a consciência coletiva experimentar dentro desses padrões. A biblioteca está completa. É chegado o tempo para uma nova experiência, para transformar o Mundo a partir da experiência do ego direcionado para uma experiência guiada pela Alma da co-criação e do compartilhamento. O tempo de solidão chegou ao seu fim. É chegado o Tempo da UNIDADE, da União.

A Terra é um Planeta esplendoroso e você experimentará a sua beleza em um novo patamar, em breve. Paciência. Já está feito. O plano Divino está se desenvolvendo agora e você é seu executor glorioso.

EU SOU MAITREYA. EU sou Você. VOCÊ ESTÁ EM MIM. Nós somos UM.


Traduzido por Alessandra Oda
http://lightworkers.org/channeling/113471/maitreya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails