Image Hosted by ImageShack.us
((((* "O QUE VEM SEMPRE ESTEVE AQUI, A PAZ ESTA DENTRO DE TI E SO VOCE PODE TOCALA, SER A PAZ SHANTINILAYA, NADA EXTERNO LHE MOSTRARA O QUE TU ES. NADA MORRE POR QUE NADA NASCEU, NADA SE DESLOCA PORQUE NADA PODE SE DESLOCAR VOCE SEMPRE ESTEVE NO CENTRO, NUNCA SE MOVEU , O SILÊNCIO DO MENTAL PERMITE QUE VOCÊ OUÇA TODAS AS RESPOSTAS" *)))): "ESSÊNCIAIS" "COLETÃNEAS " "HIERARQUIA" "PROTOCÓLOS" "VÍDEOS" "SUPER UNIVERSOS" "A ORIGEM" "SÉRIES" .

domingo, 29 de agosto de 2010

MAHA MISTIS - CRISTO MIGUEL













maha mistis - cristo miguel

Maha Mistis(*), e a que viestes tu?
Mensagem de Cristo Miguel(***), canalizada por Elisangelis Gonçalves de Souza, em 27.08.2010
Maha Mistis!(*)


Yoahan,
Yoahan...
in Festus(**)

Celebrai a nova Era, celebrai o novo Tempo, celebrai, celebrai e celebrai, o momento é de festa...

Inúmeras vezes preparamos o banquete, convidamos fartamente a todos, mas muitos ainda não se encontravam preparados para o banquete de meu Pai.

Muitos são os chamados, porém poucos os escolhidos a sentarem-se à mesa e congraçarem com o Mestre.

Sois mestres, já sabeis disto e não adianta negar sua própria natureza, a divindade que habita vosso ser transborda por todos os poros, não cabendo qualquer negação convincente, exceto na hipótese de se esconder atrás de alguma máscara conveniente em seu momento de não lucidez.

Assumam vossa divindade soberana sobre tudo e sobre todos, reconheçam vosso poder em construir a realidade que os cerca nas infinitas possibilidades co-criatórias, não olvideis de fazer valer vossa sabedoria.

Resta aos que foram chamados e se sentirem convidados a cearem com meu Pai, honrarem-No, cumprindo o papel que lhes foi designado pelo Criador, sustentando a parte que vos cabe, pois a sabedoria, fé, e amor cristão serão o alicerce de qualquer Obra que se pretenda perpetuar na linearidade infinita.

Confortai àqueles que estiverem sob os auspícios de provações levando-lhes a esperança que os elevará entre os seus, conferindo-lhes a segurança necessária a ser compartilhada no grupo, pois o Pai atua nos grupos familiares, células da criação, onde encontramos todos os papéis a serem desempenhados pelos membros, reproduzindo-se o modelo celular divino aplicado em toda a Criação.

Devemos manter-nos sempre na postura do aprendiz, aquele que tudo tem por descobrir, pois, o primeiro desafio a ser enfrentado é o desvendar a si próprio, o autoconhecimento, eis que superado o obstáculo, passa a gozar das prerrogativas dos mestres absolutos, os quais compreenderam o propósito encarnatório e finalmente viveram em harmonia com seu EU DIVINO.

Maha Mistis...

Disseram-lhes que estaríamos convosco e por que ainda duvidais?

Manifestem vosso EU SOU e exerçam vossa maestria e deixeis de lado a relação de co-dependência que caracterizou a Era passada; pois o sacrifício que inaugurou uma grande revolução na mentalidade de vocês, hoje dispensável, prescinde da sabedoria a ser praticada por vós

Maha Mistis...

Não se supõe que um ser com tanta sabedoria venha à terra para apenas observar e comprovar o conhecimento latente em sua alma, contudo, o Criador espera que aplique e compartilhe tal sabedoria com os demais filhos que necessitam ser despertados nos aspectos que ainda não tiverem sido tocados.

Já deixaste de lado os títulos de outrora, sabeis hoje que trazes a incumbência de tornar material o conhecimento tornado consciente pelo Pai nesta experiência encarnatória, pois a isto Ele deu um propósito divino.

Maha Mistis...

Inúmeras são as possibilidades, a falsa idéia de conhecimento em seu tempo tem dado utilidade deste dom, porém tu sabes que não caberá senão a custo de outra existência, utilizar-se desse conhecimento a fim de realizares a Obra do Cristo na Terra.

Alguma dúvida, Maha Mistis?

A centelha que foi depositada por meu Pai em vosso coração aguarda o ósculo do irmão agradecido pela partilha singela do pão da fé, do amor e da caridade.

Não espereis facilidades, nenhum outro Maha Mistis o teve, e por que terias que ser diferente?

A Lei é ÚNICA em todo a Criação, eis que prevalece a Justiça Divina em qualquer espaço ou mesmo na ausência dele, pois em TUDO está o Pai, alijando-se qualquer hipótese de exceção, contudo oportunidades estão sendo dispensadas a todo momento a fim de que nada se perca, e não se diga que não houve portas e mais portas em direção ao caminho celeste, acessíveis e disponibilizadas.

Maha Mistis!

Fortalecei a fé, erguei a Bandeira da Luz sobre tudo e sobre todos, dêem um passo adiante e após outro passo, e quando menos notarem estarão diante do Grande Portal...

Mahas Mistis!

Sentemo-nos diante do Grande Mestre, bebamos na fonte Vossos ensinamentos, deitemos os projetos sob sua proteção e invoquemos a proteção dos Arcanjos eis que Todos virão em auxílio trazer-vos o alento e força para que concluam vossa Obra que é principalmente a Obra do Cristo!

Eu Sou Cristo e Miguel(***)

NOTAS DA CANALIZADORA:
(*) = Maha Mistis = Mestres de si mesmo!
(**) = Yoahan, Yoahan in Festus = Deus é bondoso, Deus é bondoso e está em festa!
(***)= Cristo Miguel = Cristo e Miguel em UNIDADE DIVINA

http://vozdaeradeouro.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails